Guia como criar Macros gerais e exemplos

Cavaleiro da Morte Humano 91
10555
Olá a todos, sou novo no WOW mas pesquisando bastante e com ajuda de amigos consegui aprender a fazer macros muito úteis, e gostaria de compartilhar com vçs! Irei tentar explicar da melhor forma para que todos consigam criar as macros que mais lhe convém.

Para começar, entre na interface de macros (/macro)

Clique em NOVO, dê um nome a sua macro, por exemplo AUTOBUFFS.

Apartir dai selecione o simbolo para sua macro, eu recomento que deixe no PONTO DE INTERROGAÇÃO (?) pois ai após arrastar a macro para sua barra, será mostrado o ícone da skill que será lançada.

Para começar a criar sua macro começe digitando -

#showtooltip

Este comando irá fazer com que após na barra a sua macro descreva o golpe que será usado.

Próxima etapa é como a macro se iniciará: 2 exemplos são

/cast (serve para quando irá usar somente 1 golpe)
/castsequence (serve para usar uma sequencia de golpes)

Há um comando também para que vç consiga utilizar uma magia em si mesmo sem ter que alterar o alvo, nestes casos deixe o início da macro assim:

/castsequence [@player]

Aí vem uma parte muito importante, a condição em que a sua macro irá ser resetada, algumas das possibilidades são:

reset=target (a macro irá ser resetada assim que o alvo for modificado)
reset=combat (a macro irá ser resetada assim que sair do combate)
reset=time/30 (a macro irá ser resetada assim que passar 30segundos após a utilização do primeiro golpe, recomendável para buffs, ou golpes com delay)

Nossa macro então ficará assim EX:

#showtooltip
/castsequence reset=target Toque Gélido, Golpe da Peste

Agora que você já sabe a teoria, irei lhe facilitar e mostar algumas macros úteis para um DK

Macro Blood

Está Macro irá usar eclosão e pestilencia em 1 botão, lembrando que para lançar os 2 golpes será necessário que aperte o botão referente a macro 2 vezes, o que se aplica a todas as macros /castsequence

#showtooltip