A troca de mestre de guilda foi adicionada no patch 4.3 do World of Warcraft, e permite que um membro ativo receba a liderança da guilda quando o mestre da guilda ficar inativo, permitindo assim, a continuidade nas atividades na guilda e dando opções aos membros de eleger um novo mestre de guilda, quando o mesmo fique inativo por um certo período de tempo.

Na mais recente atualização do World of Warcraft, baseado no feedback dos jogadores, nós mudamos o processo de troca de mestre de guilda inativo:

1- A troca de mestre de guilda Inativo agora requer que ele tenha pelo menos 90 dias de inatividade. Antes eram apenas 30 dias. A promoção para mestre de guilda somente estará disponível para membros que estejam nos 3 primeiros ranks abaixo do rank do mestre da guilda. Ou seja, ranks 1 a 3.

2- A opção de remover o mestre da guilda somente estará disponível para o membro de maior ranque que esteja online em qualquer momento no jogo. Os membros no rank 4 ou acima, não poderão destronar o guild master.

A blizzard não mais interferirá mais nos assuntos da guilda ou atenderá pedidos de mudança de mestre de guilda inativos.

Por favor, sinta se a vontade de discutir esta mudança de remoção de mestre de guilda inativo no fórum geral de discussão:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/3772006/

Artigo de suporte sobre o Destrono de Guilda

http://us.battle.net/support/pt/article/300910
Editado por Sizmyonah em 01/10/2013 22:35 BRT