Precisa mudar o país registrado na sua conta?

(Trancado)

Funcionário da Blizzard
Para modificar o país na conta, só precisamos que você mande uma forma legal de identificação com o endereço de sua residência ou uma forma de identificação legal sem endereço, acompanhada de um comprovante de pagamento de um serviço público (água ou eletricidade) para sua residência.

Pode tirar fotos da identidade e comprovante de residência e as anexar num ticket. :)

Obs: Caso você tenha um Saldo Battle.net ativo, o seguinte critério deve ser reunido a fim de você poder tornar-se elegível para uma mudança de região:

- Você não pode ter nenhuma oferta ativa (ou leilão) na Casa de Leilão Monetária.
- Não pode ter um saldo maior de $20.00 US (ou equivalente). Qualquer saldo que tiver (menos de $20.00 US) será zerado.
- Precisaremos de prova de residência a fim de podermos completar a troca. Tal prova poderá ser: uma forma legal de identificação com o endereço de sua residência ou uma forma de identificação legal sem endereço, acompanhada de um comprovante de pagamento de um serviço público (água ou eletricidade) para sua residência.

Note: qualquer Saldo Battle.net ativo que você possa ter, será permanentemente perdido durante uma troca de região. Nosso departamento de Cobrança e Serviços Técnicos não poderá transferir qualquer saldo entre regiões.

Se concordar com os termos e critérios acima, é favor contatar-nos por meio de ticket com cópia da identidade e o comprovante de residência anexados.
Editado por Sizmyonah em 26/02/2014 00:20 BRT
Guerreiro Humano 20
305
não tem como editar o pais para o verdadeiro e depois comprar o jogo?
Funcionário da Blizzard
Só abrindo um ticket com o nosso Suporte.

***Precisaremos de prova de residência a fim de podermos completar a troca. Tal prova poderá ser: uma forma legal de identificação com o endereço de sua residência ou uma forma de identificação legal sem endereço, acompanhada de um comprovante de pagamento de um serviço público (água ou eletricidade) para sua residência. E também a sua identidade. ***
Guerreiro Worgen 20
0
Se sou menor de idade como faço para trocar ?
Sacerdotisa Morta-viva 90
4960
Não é meu caso, mas se eu precisasse trocar de região, como eu iria retirar o dinheiro do saldo bnet?
Bruxo Elfo Sangrento 24
130
Olá, comecei a jogar wow hoje, e meu país está como EUA. Eu quero mudar o país para Brasil, o problema e que comprei uma expansão com o país ainda como EUA. Eu poderei utilizar essa expansão se eu mudar o país para o Brasil? Se não, como eu cancelo a transação? Obrigado.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]