Primeiro de Maio, amanhã (terça-feira)

(Trancado)

Bruxo Humano 85
1245
Saudações...

Dia Mundial do Trabalhador - 01/05/2012 - haverá manutenção normalmente ou será que teremos uma aliviada pra aproveitar o feriado? Não vi nenhuma notícia ou tópico associado...

Carpe Noctem,

Om
Editado por Om em 30/04/2012 11:48 BRT
Druida Elfo Noturno 90
9140
Claro que vai ter, lol.
Maga Pandarena 90
14060
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/4796070525
Bruxo Humano 85
1245
OMFG! Ok...
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120
Aproveitem o feriado pra limpar a casa (ou fazer o seu parceiro(a), que nunca limpa, deixar tudo brilhando), gente!

...Sinto que amanhã, com o feriado e a manutenção, o fórum vai ser um lugar de caos. Acho que não vou chegar nem perto do Geral, só pra garantir o meu estado zen.
Bruxo Humano 85
1245
ahahaha! Boa sugestão!

Mas é fogo ficar fora do ar em pleno feriado.
Maga Pandarena 90
14060
Aproveitem o feriado pra limpar a casa (ou fazer o seu parceiro(a), que nunca limpa, deixar tudo brilhando), gente!

...Sinto que amanhã, com o feriado e a manutenção, o fórum vai ser um lugar de caos. Acho que não vou chegar nem perto do Geral, só pra garantir o meu estado zen.

Vou passar a manhã arrumando minhas coleções e a tarde jogando novel game e esquecer o fórum =S
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120

Vou passar a manhã arrumando minhas coleções e a tarde jogando novel game e esquecer o fórum =S

Boa ideia!

Não falo nem leio japa, mas há algum tempo eu tinha encontrado um simulador romântico não-yaoi e cujo personagem principal era uma menina. O jogo tinha sido fan-translated =D

Vou dar uma fuçada atrás dele e da continuação (se é que foi traduzida...D;)
Editado por Neshka em 30/04/2012 12:40 BRT
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 87
7340
Depende, fizeram manutenção semana passada? Provavelmente se teve, não terá essa semana.

Edit: Graphic Novel? Tsukihime ou Fate Stay Night.
Editado por Mitsuya em 30/04/2012 12:27 BRT
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120
Depende, fizeram manutenção semana passada? Provavelmente se teve, não terá essa semana.

Hmmm não... era harém invertido. Vou continuar Googleando e qualquer coisa posto aqui.

EDIT: Acho que era Tokimeki Memorial: Girl's Side.
Editado por Neshka em 30/04/2012 12:34 BRT
Bruxo Humano 85
1245
Mitsuya, infelizmente, pelo link que o @Tarvos passou, acredito que vai ter manutenção normalmente no feriado... :-(

30/04/2012 12:01Citação de Tarvos
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/4796070525
Maga Pandarena 90
14060

Estou jogando essa aqui:
http://tlwiki.org/index.php?title=Little_Busters
Finalizei 2 rotas. Na última eu chorei e fiquei deprimido o dia inteiro.

EDIT: Ah, já zerei Fate/Stay Night e Fate/Stay Night Réalta Nua.
Editado por Tarvos em 30/04/2012 12:36 BRT
Sacerdote Troll 100
15380
Segundo o site da Blizzard:

"We will be performing scheduled maintenance on Tuesday, May 1st. Maintenance will begin at 3:00 AM PDT and conclude at approximately 11:00 AM PDT. During this time, all realms and many web services will be unavailable.

Thank you for your patience."

Então pode ir procurando o que fazer. =P
Paladino Elfo Sangrento 53
310
Amanhã vou lavar o carro e também pintar a calçada e a parte de concreto que sustenta a grade do portão, hehe.

Galera fica em desespero sem o jogo, Jesus.
Druida Elfo Noturno 90
9140
Falando em novels, tem uma nova e muito boa: Katawa Shoujo, mais alguém já leu/tá lendo?
Mago Humano 90
10860
Amanhã é dia de Magic The Gathering: Duels of the Planeswalkers.
Maga Pandarena 90
14060
30/04/2012 13:12Citação de Ahtriuz
Amanhã é dia de Magic The Gathering: Duels of the Planeswalkers.

Prefiro jogar Magic On-Line. =S
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 87
7340
Finalmente acho que zerarei o Dragon Age: Awakenings
Guerreiro Orc 90
8915
Terça é dia de GAME OF THRONES!!!! \o
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
30/04/2012 14:03Citação de Rackur
Terça é dia de GAME OF THRONES!!!! \o

Já baixei, to esperando a legenda haha!

Outra coisa: porcaria de manutenção em um feriado nacional hein? Podiam ser só restarts... estamos na terceira semana seguida de manutenção prolongada :(
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]