Atualização dos Convites para os Assinantes do Passaporte Anual

(Trancado)

Community Manager
Queremos confirmar que neste momento, todos os assinantes do Passaporte Anual de World of Warcraft foram convidados para o teste de World of Warcraft: Mists of Pandaria, com apenas dois grupos de exceções. Uma exceção é o grupo que comprou o Passaporte Anual no dia 18 de abril ou depois, que receberá o convite para o beta em um lote posterior. A segunda exceção é uma pequena lista de contas que não receberam o convite em ondas anteriores devido a erros, porém estes receberão o convite assim que resolvermos o problema.

Se você ainda não comprou seu Passaporte Anual, saiba que ainda há tempo de garantir seu lugar no beta ao assinar um ano de WoW antes do encerramento da oferta em 30 de abril. Os assinantes receberão Diablo III gratuitamente, acesso ao beta de Mists of Pandaria e a montaria voadora exclusiva Corcel de Tyrael para todos seus personagens em World of Warcraft.
Bruxo Orc 90
10895
Rhation,eu recebi o convite para o Beta,mas nao consigo fazer o download de jeito nenhum,ele sempre para em 10,11% dai da uma mensagem de erro.Ja tentei puxar varias vezes do site e nao adiantou nada.
Gostaria de ter uma ajuda para resolver esse problema.
Agradeço a atencao desde ja.
Caçador Orc 90
11990
Search Bar serve para uma coisa, vc nem imagina como ela é util, sem contar que o post com a solução para o seu problema esta na primeira pagina do forum do Beta...

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4662317859
Editado por Banespinha em 28/04/2012 10:22 BRT
Druida Elfo Noturno 85
4465
Agora é esperar a proxima leva de convites.
Tomara que não demore muito :)
Ladino Elfo Sangrento 85
6155
Fui convidado a 3 semana e até agora o realms só estão off para min.
tenso....
Paladino Elfo Sangrento 90
3180
chateado d+ pois meu beta nao chegou ainda...e fico na espera pois assinei a mto tempo o anual pass!!!!
Caçador Anão 85
3960
do q adianta ter o convite se vc não consegue:
- instalar
- se conseguir, não consegue logar
- se conseguir, não consegue jogar

?

E o mais engraçado é acabei de perceber q realmente a promessa era que quem assinou o anual pass iria receber o convite (ok! tudo certinho), não que iriam conseguir jogar.
Editado por Rexcaçador em 29/04/2012 23:58 BRT
3180
Pior de tudo é nao receber o convite...parece um descaso com qum assinou o anual pass...é revoltante a semanas que estou postando aqui e nada!!!
Cavaleiro da Morte Tauren 85
3550
ate agora nada de convite pra min que assinei o passaporte só pensando em joga o beta e agora nada de convite pra min ...
Bruxo Morto-vivo 90
6125
Comprei depois do dia 18! =/
estou na espera da proxima leva agora :DDDD

como agora o numero de players q adquiriram a Anual Pass eh fixo.. pq a promoçao jah encerrou, acho q deviam mandar a ultima leva de convites, para fazer tooodo mundo felizzzzz e contente com o beta nehh tia Blizzard? >_<
hdusahduhaudhauhd
3180
Rhastion ta na hora de dar uma olhada ai no meu caso ^^ ate agora nada do beta
Ladino Humano 90
8650
Se a assinatura do anual passa te dá o invite pro beta test, isso deveria ser automatico...
3180
concordo com vc Cometgt ainda mais pra quem assinou o anual pass logo no começo da promoção
Sacerdotisa Morta-viva 85
2615
eu nem comprei mais queria tbm. lol
Ladino Humano 90
8650
Alanwake, não que eu esteja desesperado pelo invite, mas a blizz deveria toda semana mandar os invites. Será que nao tem lugar pra todo mundo que fez o anual nesse beta test? Então nao adianta garantir algo que eles nao dao conta de suprir a demanda.
Caçador Orc 85
3325
Concordo com o Cometgt. Assinei o passaporte anual e estou aguardando o "convite". Espero que não demore, pois como está escrito, o beta e´ garantido aos assinantes.
Cavaleiro da Morte Tauren 85
3550
ainda to na espera do convite e nada de chega pra min
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1830
Só assinei pelo Diablo 3 mesmo... do mais prefiro esperar o Lançamento Oficial do MoP, abraços!
Guerreiro Orc 64
550
Eu Recebi, Meu Convite ! Vlw...
Maga Elfa Sangrenta 85
3320
Alguma previsão para quem pegou o passe anual depois do dia 18?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]