Arqueologia ! Diferenças entre mapas ! Help !

Paladino Tauren 90
11495
Pessoal to fazendo Arqui.todo dia.
Já sou full na skill, porem minha duvida é se tem diferença entre os continentes pra se conseguir os Raros na profissão!

Exe. meu: To tentando pegar a montaria Fossil , na escavação em Kalimdor pra outro continente tem diferença??? Se eu escavar em outro continente mais dificil tem maiores chances ?? Ou não faz diferença ? A persistencia é que manda ???

Pq tá repetindo itens e até agora não saiu a montaria .....

Alguem dá uma luz aí . Please !
Obrigado desde já !
Responder Citar
Caçador Troll 90
12940
Não existe relação entre os continentes e os raros, como se a montaria saisse com mais frequencia em kalimdor ou eastern kingdoms.

A sorte e persistência que contam, não o continente.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
11495
Obrigado pela informação !!!! Fico mais aliviado !

Alguem discorda ?

Post continua para maiores informações !
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
15600
Os raros não saem mais em um lugar ou outro, experiência própria. Arqueologia é mesmo um trabalho de paciência.
Responder Citar
Druida Troll 90
10950
cara, eu posso ficar full na profissao e depois correr atraz da montaria,ou tem que ser quando vc esta upando a profissao pra conseguir?
Responder Citar
Caçador Troll 90
12940
13/05/2012 09:40Citação de Kakarotox
cara, eu posso ficar full na profissao e depois correr atraz da montaria,ou tem que ser quando vc esta upando a profissao pra conseguir?

Tanto faz. Se tiver sorte de aparecer a montaria, ou qualquer item que voce queira, enquanto esta upando, muito bom. Senão, chega no maximo e sai correndo atras.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
3475
Bom. Eu tambem faço arqueologia e ja peguei a mont de fosseis... Eu peguei ela em Reinos Do Leste , Fiquei fazendo , fazendo, fazendo até que veio XD para pega-la Temque ter 100 fragmentos de fossil :D
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
6485
Para pegar a de fossil, e melhor fazer em reinos do leste porque la possui maior numero de sitios de fósseis.
Pra quem quer pegar artefatos tol'viricos tem que fica em Kalimdor, porque aproximadamente 3 a 4 sitos que voce pega em kalimdor, abre 1 tol'virico.
ja artefatos enanicos a maioria e em reinos do leste e noctelficos sao em kalimdor
Não sei se é assim com vocês, mas comigo a rotação é essa ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]