Troca De Servidor Goldrin ====> Nemesis

Paladino Humano 90
3980
Daew galerinha to querendo sair de goldrin lá nem CAP semanal de dominaçãonão ta dando para pegar,não tem ivasão e as BG são tudo lixo em média faço 25/3 quando ganho quando perdemos são 5/15 to querendo ser Nemesis -> Horde -> Blood Elf o que achão?
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 100
6275
Boa tarde amigo,
Se você for quer ir para um server PVP e também ir para a Hordar, eu te aconselho escolher o server Asralon.
Não sei como serão as próximas respostas, mas acredito que no Nemesis deva possuir um número muito maior de Ally, e talvez vc possua alguns problemas...
Eu particularmente gosto do Server pois consigo fazer PVP e PVE numa boa.

Mas espere algum outro player da Hordar postar, ai você analisa. Valeu?

Sucesso ai.
Responder Citar
Druida Tauren 85
6815
o Azralon ta lotado de horda... que só faz PvE.
o Nemesis tem mais player PvP... tanto na Horda quanto no Nemesis, e o realm está relativamente equilibrado, 60/40 pra Ally
Responder Citar
Caçador Orc 85
2315
se o foco for fazer PvP, o nosse server é uma boa escolha =)
Responder Citar
Paladino Humano 90
4710
Pode vim vc sera bem recebido com uma taca em tol barad se for horda %#@%#@
brincadeirinha o realm aqui e legal cara temos o mais proximos de world pvp
Responder Citar
Maga Humana 100
8075
A Horda finalmente resolveu contra-atacar, e atualmente se encontra como uma boa disputa. A população é mais alta mesmo da Ally, mas a Horda não faz feio, só tem menos disponibilidade em função de números mesmo, mas nada que não se resolva. Ah, e claro, a organização. Ally possui duas guilds grandes (Vicious PVP, e Dream Divinity) que são organizadas, e isso influencia na hora de bater uma RBG ou World PVP. Nada que alguém que saiba liderar não resolva esse "problema". O detalhe é mínimo.

Se topar um horda, ele vai ir pra cima de vc e te matar, não pode vacilar hehehe.

Esses dias em Tol Barad, um Warrior Orc estava extremamente chato, muito forte e fazendo a limpa.

Acho que a Horda está sedenta por PVP, precisando somente de alguém que os lidere nesse início. Minha opinião? Pode ir Nemesis Horda sem medo, vai se divertir muito.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3980
Bom pra falar bem a verdade minha guild ''Goldrinn'' e uma das melhores.
Gosto muita da horda por suas raciais,e também gosto de dificuldade haha' aqui no goldrinn a diferença de player ally vs horda é muito maior 32% Horda Vs 67% Ally e mesmo assim a horda da um baile na ally espero que no nemesis seja balanceado.

Gogogo Nemesis.

só gostaria de saber o valor da troca soma reino + facção?
Editado por Armagedonn em 01/05/2012 11:39 BRT
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 93
13870
Se não me engano, são R$80,00
Responder Citar
Paladino Humano 90
3980
Tranquilo bom então acho que vou para Horda mesmo essa semana ainda se tiver muito desbalanceado volto pra ally.
Responder Citar
Maga Humana 100
8075
são R$88, atualmente.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
9690
o Azralon ta lotado de horda... que só faz PvE.
o Nemesis tem mais player PvP... tanto na Horda quanto no Nemesis, e o realm está relativamente equilibrado, 60/40 pra Ally

Pode estar quase equilibrada em quantidade porém em qualidade a HORDA deixa a desejar muito.

Bom pra falar bem a verdade minha guild ''Goldrinn'' e uma das melhores.
Gosto muita da horda por suas raciais,e também gosto de dificuldade haha' aqui no goldrinn a diferença de player ally vs horda é muito maior 32% Horda Vs 67% Ally e mesmo assim a horda da um baile na ally espero que no nemesis seja balanceado.

Gogogo Nemesis.

só gostaria de saber o valor da troca soma reino + facção?

Aqui no nemesis vc vera a horda sendo sempre massacrada, verdade seja dita. Na horda não há um guild 100% pvp, forte e organizada.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
8660
02/05/2012 05:07Citação de Keruv
Aqui no nemesis vc vera a horda sendo sempre massacrada, verdade seja dita. Na horda não há um guild 100% pvp, forte e organizada.

Pode até ser verdade, mas acho que essa adversidade faz bem, cria jogadores melhores e não os deixa mal acostumados.
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
Nemesis, melhor servidor BR.

SÓ OS ISTAS NEGAM!
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Eu aconselho q vc vá pra Horda, pq ja tem poucos preu massacrar =D
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3955
Poucos, pois a maioria conseguiu te matar no pvp neh Zëphon LOL!?
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
venosa Vaca War DPS

1000 Jogadores Abatidos Honrosamente Alcançar um total de 1000 Jogadores Abatidos Honrosamente.

Zephon Draenei Fodaum HEALER

5000 Jogadores Abatidos Honrosamente Alcançar um total de 5.000 Jogadores Abatidos Honrosamente.

E estou chegando na marca dos 10k, To vendo ... Seus Argumentos são Invalidos Vaca =/
Responder Citar
Druida Tauren 85
6815
venosa Vaca War DPS

1000 Jogadores Abatidos Honrosamente Alcançar um total de 1000 Jogadores Abatidos Honrosamente.

Zephon Draenei Fodaum HEALER

5000 Jogadores Abatidos Honrosamente Alcançar um total de 5.000 Jogadores Abatidos Honrosamente.

E estou chegando na marca dos 10k, To vendo ... Seus Argumentos são Invalidos Vaca =/

só pra constar, Honorable Kills realmente não são grandes medidores de PvP
Responder Citar
Druida Tauren 86
5775

só pra constar, Honorable Kills realmente não são grandes medidores de PvP

fale a verdade para eles hahahahaahah
honorable kills não é, e nunca será, medidor de pvp
Responder Citar
Caçador Orc 85
2315
quer medir PvP vê a quantidade de duels, vitórias/derrotas em duels, Abates/Mortes em BG, vitórias/derrotas em BG, pontuação em RBG, vitórias/derrotas em RBG, quantidade de arenas, vitória/derrota em arenas, ranking em RBG e Arena, Maior ranking alcançado em ambos e você terá uma noção muito melhor do que em mortes honrosas... >.<
Editado por Johnnyarcher em 07/05/2012 10:18 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]