Jaina: Mists of Pandaria

Bruxo Anão 85
1555
Tem especulação que ela morra na batalha, mas não sei, ela aguentou até o arthas não seria um ataque que a mataria.

Existem dois pontos a serem colocados, recentemente ela não tem tido a importância que deveria ter, ela pode não ser líder de uma raça, mas é um personagem quase tão importante e em alguns casos até mais importante que alguns líderes.

Viva ela passará por uma mudança de personalidade creio que profunda, não com ódio sobre a Horda, mas particularmente com ódio de Garrosh, a única criatura viva que poderia impedir ela seria o Thrall e só via diálogo.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
9140
Ela vai sobreviver, ela vai ficar de cabelo branco e vai ficar agressiva e violenta ):
Responder Citar
Bruxo Anão 85
1555
Cabelo Branco? Vai dar uma de Arthas?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
9140
Segundo os Devs, é por causa do trauma :)
Responder Citar
Bruxo Anão 85
1555
Sem dúvidas, relembro quando existia a especulação da volta de Kul'tiras para o game, quem jogou WC2 sabe que era uma nação naval bem poderosa. Será que MoP teremos este capítulo?
Responder Citar
Xamã Draenei 90
5320
Espero que ela fique realmente agressiva e que o thrall morra. Assim poderemos ter nosso WARcraft devolta.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
7355
02/05/2012 10:19Citação de Avântasia
e que o thrall morra

Pelo amor de Eonar que isso! o cara não fez nada de errado e não será a morte dele que vai trazer Warcraft de Volta, o mundo só se tornou mais complexo que antigamente, consequentemente teremos personagens que entenderão melhor os meios para o fim de uma guerra do que apenas '' destrua a base adversaria e vença''
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11750
Não acredito que ela vá morrer. Mas irá se tornar bem mais ativa e influente, com certeza.

Mas não posso negar, não consigo vê-la como uma maga desvairada e agressiva. Ela se encaixa mais no cargo de PNJ neutro. Talvez uma liderança no kirin tor ou no novo conselho de tirisfal... nada mais.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
5320
02/05/2012 17:46Citação de Saityx
Pelo amor de Eonar que isso! o cara não fez nada de errado e não será a morte dele que vai trazer Warcraft de Volta, o mundo só se tornou mais complexo que antigamente, consequentemente teremos personagens que entenderão melhor os meios para o fim de uma guerra do que apenas '' destrua a base adversaria e vença''

Acho que voce nao entendeu o ponto, a compreensão de cada fação sobre a outra esta basicamente entre Jaina e Thrall, se ela ficar louca agressiva por ser atacada e o thrall morrer.... terá mais motivos para HAVER GUERRA.

Esse negócio de paz e união sobre as façoes foi legal na luta contra Archmounde e Arthas... agora ta ficando repetitivo demais e perdendo a graça, ta na hora de acabar isso.
Responder Citar
7355
Acho que voce nao entendeu o ponto, a compreensão de cada fação sobre a outra esta basicamente entre Jaina e Thrall, se ela ficar louca agressiva por ser atacada e o thrall morrer.... terá mais motivos para HAVER GUERRA.

Esse negócio de paz e união sobre as façoes foi legal na luta contra Archmounde e Arthas... agora ta ficando repetitivo demais e perdendo a graça, ta na hora de acabar isso.

Bom eu entendi o que você colocou,mas após o cataclysm o Thrall provavelmente ficará neutro por que ele mesmo teve que escolher entre o caminho da guerra ou o caminho dos elementos, ainda mais que ele vai ser pai, duvido muito que o destino dele seja igual ao do pai que morreu quando o filho era um bebe,deixando ele a merce de uma guerra. depois de largar a horda o thrall trabalha para uma paz não apenas entre aliança e horda e sim uma paz no mundo seja la quem for que cause a guerra e para ele neste exato momento a 4º guerra não é algo tão importante e sim ver os elementos de azeroth em paz e cuidar de seu filho em Nagrand ou seja la aonde ele for morar, Pode sim ser que ele no futuro venha a entrar novamente na guerra,mas não sera como um motivo para criar mais problemas para os lados e sim para acabar com a guerra, ou nem apareça né só a blizzard sabe ^^
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
02/05/2012 23:21Citação de Kariel
Talvez uma liderança no kirin tor ou no novo conselho de tirisfal... nada mais.

Kirin Tor Rhonin é o líder e do conselho Tirisfal Me'dan é o lider =S nem de Kultiras ela vai ser já que seu irmão mais velho é o novo líder =P
Responder Citar
Caçador Goblin 85
8720
Nunca houve união entre as facções... Era só uma farsa. Quando Horda e Aliança lutam lado a lado é como se dissessem "Vamos acabar com esse imbecil que está atrapalhando a nossa guerra". Consequentemente, sempre aparece algum desgraçado para tentar acabar com Azeroth.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
14475
Jaina irá morrer e a nossa queria DAMA NEGRA, vai trazer ela de volta e ser mais um componente(peão) na grande força dos Renegados em reinos do Leste.

Eu to me lixando pra Jaina. Que fique louca e morra. Já iram matar o ORC que tava se mostrando um oponente de verdade a Aliança.

A Blizzard que acabar com a horda. Fica matando aqueles da Horda que mostra poder contra os azuis e ainda os que são forte ou deixa ele Neutro(Thrall), ou deixa ele com um trauma pessoal e sem uma vontade de lutar (Saurfang).

Eu não quero PAZ. Eu só viverei em paz após todos os humanos que nos perseguiu estarem morto. Quero meu colar de orelhas de Gnomos.
Responder Citar
Bruxo Anão 85
1555
Não acredito que ela vá morrer. Mas irá se tornar bem mais ativa e influente, com certeza.

Mas não posso negar, não consigo vê-la como uma maga desvairada e agressiva. Ela se encaixa mais no cargo de PNJ neutro. Talvez uma liderança no kirin tor ou no novo conselho de tirisfal... nada mais.

Penso que ou ela assume kul'tiras no lugar do pai, dada a tal agressividade ou Dalaran por ser a segunda depois de Antonidas.
Responder Citar
Bruxo Anão 85
1555
Jaina irá morrer e a nossa queria DAMA NEGRA, vai trazer ela de volta e ser mais um componente(peão) na grande força dos Renegados em reinos do Leste.

Eu to me lixando pra Jaina. Que fique louca e morra. Já iram matar o ORC que tava se mostrando um oponente de verdade a Aliança.

A Blizzard que acabar com a horda. Fica matando aqueles da Horda que mostra poder contra os azuis e ainda os que são forte ou deixa ele Neutro(Thrall), ou deixa ele com um trauma pessoal e sem uma vontade de lutar (Saurfang).

Eu não quero PAZ. Eu só viverei em paz após todos os humanos que nos perseguiu estarem morto. Quero meu colar de orelhas de Gnomos.
pra quem joga de Aliança só tá vendo a Horda dominar terrítório... Cataclisma só deu Horda né amigo, você diz que a Horda ainda se ferra, só MoP pra um revide da aliança.
Responder Citar
Bruxo Anão 85
1555
04/05/2012 08:24Citação de Kalecgos
Talvez uma liderança no kirin tor ou no novo conselho de tirisfal... nada mais.

Kirin Tor Rhonin é o líder e do conselho Tirisfal Me'dan é o lider =S nem de Kultiras ela vai ser já que seu irmão mais velho é o novo líder =P
Sim de fato, mas o Rhonin é um personagem nessa história que já aprontou as dele... não sei, Theramore voltar como outro local? Improvável, eu sou daqueles que gostavam mais de Theramore que Stormwind porque joguei Warcraft 3
Responder Citar
Maga Humana 90
13645
Eu diria mais Aegwynn do que Arthas.

04/05/2012 08:24Citação de Kalecgos

Kirin Tor = Rhonin é atualmente o líder,
mas é especulado que Jaina esteja no Conselho dos 6.

Novo Conselho de Tirisfal = Jaina
e Aegwynn são as líderes, tendo Aegwynn falecido, deixando Jaina a cargo disso. Med'an é um Guardão apenas, e não o líder do Conselho.

Kul Tiras = Tandred Proumoore aidna é o 2o filho de Daelin, por direito de nascimento o reino de Kul Tiras é dele, até que ele venha a falecer e Jaina, como terceira herdeira seria monarca de Kul Tiras.
Responder Citar
Paladino Humano 90
12435
O Conselho de Tirisfal é uma organização secreta, a esmagadora maioria dos pobres mortais não sabe de sua existência e é para o bem de todos. Jaina é uma líder muito forte, mas tá precisando de um pouco de paz, não acham?
Responder Citar
Paladina Humana 90
14385
Minha noção é que no Pandaria ela definitivamente não vai ter paz. Depois da destruiçã de Theramore toda aquela pressão em cima dela vai estourar... Ou normalmente assim o faria. Ela já se mostrou uma mulher de muita fibra, mas eu realmente gostaria de que ela se revoltasse um pouquinho... Por mais que paz seja um conceito legal, e que a gente gostasse que acontecesse, warcraft já deixa bem claro que não vai ser assim. =/
Responder Citar
2125
02/05/2012 23:21Citação de Kariel
PNJ neutro

TEm certeza? Meu personagem aparece Odiado por ela quando me encontrei com ela.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]