Feitiço de teleporte no mago

Maga Elfa Sangrenta 85
2250
bom comecei a jogar com mage a 1 semana então não intendo mtu bem sobre a classe, estou no nivel 60 e ainda não peguei nenhum feitiço de conjurar portal para as cidades como ogrimar ... eh algo errado que eu fiz ou eh minha arvore de talentos que esta errada da um help ae se puder
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Coisas como "intendo" machucam os olhos, mas... visite um portal trainer e aprenda as magias.
Responder Citar
Mago Humano 90
3300
Portal trainer geralmente fica perto do seu treinador de classe... é só falar com ele e aprender!
Falow
Responder Citar
Mago Orc 90
9050
Você teve a mesma dúvida que eu. Mas como os amigos já disseram. Magias você pega em um NPC diferente do que você pega os portais. Geralmente um está bem próximo ao outro. Geralmente o NPC que ensina portais tem um portal acionado do lado dele. É só você procurar que você irá achar.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
1985
Vá pra Ogrimmar (também pode ser em outra cidade) e pergunte a algum daqueles NPCs que informam os locais onde fica o treinador de portais. No local onde fica o treinador você também pode comprar, com outro npc, o reagente runa de portal que é necessário para usar essa habilidade. A magia de conjurar portal normalmente é usada para transportar membros do seu grupo, mas você também pode usar. Entretanto se você não vai levar ninguém use a magia de teleporte que é treinada no mesmo NPC de Portal e usa outro tipo de reagente.
Editado por Hardboss em 03/05/2012 18:42 BRT
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
2250
Grato pela ajuda ;)
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
1350
Não estou achando o reagente runa de teleporte/portal em nenhum vendedor de reagentes .... Nem em ogrimar nem e em dalaran, nem na cidade baixa ....
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
29/10/2012 20:36Citação de Tazbugado
Não estou achando o reagente runa de teleporte/portal em nenhum vendedor de reagentes .... Nem em ogrimar nem e em dalaran, nem na cidade baixa ....

Porque removeram do jogo. Não são mais necessários.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
1350
hum e como faz o teleporte ??? So pela magia ?
Responder Citar
Druida Tauren 52
3580
Tentativa e erro meu amigo, primeiro tenta, depois pergunta se não der certo...
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 43
540
Fale com Elisa Dumas em Darmasus, dentro do Templo da Lua (vide mapa de Darmasus), ela vai te ensinar a se teleportar, mas você só vai poder teleportar alguém do grupo apartir do level 42, antes disso só você pode se teleportar!
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
13/12/2012 11:50Citação de Layfa
Fale com Elisa Dumas em Darmasus, dentro do Templo da Lua (vide mapa de Darmasus), ela vai te ensinar a se teleportar, mas você só vai poder teleportar alguém do grupo apartir do level 42, antes disso só você pode se teleportar!

Serio? Um, horda vai aprender a se teleportar em uma cidade da ally?
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
10880
30/10/2012 00:14Citação de Tazbugado
hum e como faz o teleporte ??? So pela magia ?

Sim, é uma spell normal, não precisa mais do reagente.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 44
515
Da pra aprender teleporte em Ogrinmmar... no bazar...
Quando eu aprendi vinha do reino do leste fazendo missão e fui encaminhada para lá para aprender... era como parte da missão e não precisou ser na cidade da aliança.

Porém não sei se sem a missão é possível aprender apenas bucando a npc... Mas acho que sim, pois nas demais cidades apenas as busquei e aprendi.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
9650
Da pra aprender teleporte em Ogrinmmar... no bazar...
Quando eu aprendi vinha do reino do leste fazendo missão e fui encaminhada para lá para aprender... era como parte da missão e não precisou ser na cidade da aliança.

Porém não sei se sem a missão é possível aprender apenas bucando a npc... Mas acho que sim, pois nas demais cidades apenas as busquei e aprendi.

Quem é Horda aprende em cidades da Horda. Quel é Ally aprende em cidades da Ally.
Não precisa de missão para aprender.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]