Sujestao de novo servidor

Um número consideravel de players,assim como eu,gostam das lembranças da época do Vanilla e TBC.Então porque a blizzard não podia criar servidores destinados a essas essas etapas do game?Funcionariam mais ou menos assim:

Forma de pagamento:Seria o msm,boleto,cartao e entre outros,não seria mudado.

Jogo:Os servidores ja seriam lançados no ar com todos patches(vanilla e tbc),todos os itens liberados,o leveling seria 1-60(classic),1-70(tbc),ambos x1 e o client ja poderia ser disponiblizado sem necessidade de instalação(arquivos gravados na pasta)

Manutenção:Seria realizada na terça como e de costume

Enfim o resto seria com a blizzard.Se forem criticar,façam criticas construtivas e não me venham com trolagem
Responder Citar
Mago Humano 90
9010
Nesse caso, apenas numero de gente interessada não vale.

A própria Blizzard já se posicionou contrária à criação de reinos assim. Ela disse que entende a nostalgia, mas que os desenvolvedores entendem que o jogo precisa progredir e evoluir, por isso não têm planos pra algo do tipo.
Responder Citar
"Sugestão" e não "Sujestao"

Usou a ferramenta de busca?

Leia e veja porque isso não é viável.
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4254461420

O tópico acima discute a criação de um servidor clássico, mas os problemas apontados lá também se aplicam ao TBC e WotLK.
Editado por Elektro em 06/05/2012 17:50 BRT
Responder Citar
Caçador Worgen 31
325
@Lyviwel
Acho que não é permitido divulgar server private no fórum oficial, melhor editar o seu post e tirar o link e o nome do servidor.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
14475
Uma coisa é sentir falta da época do Vanilla/TBC.

Até entendo a nostalgia do povo com relação a época.
Mas um server assim em primeiro lugar é retrocesso.
Segundo, não teria muitas pessoas logo a diversão não iria ser = a que vc teve na época.
3º aposto que 2/3 do povo que fala que sente saudades não iriam jogar. Entendo que foi uma época legal, com um conteúdo massa, e com uma dificuldade desafiadora. Mas acho muito melhor a Blizzard pensar em voltar com um jogo um pouco mais desafiador (muito do que tinha na época do Clássico e do TBC é retrocesso na verdade).

Eu concordo com o excesso de nerf e uma facilidade e lutas desinteressante no atual patch e um pvp em suma desregulado.
Mas mesmo assim poderiamos pensar em dizer o que a Blizzard pode melhorar.
Responder Citar
Guerreiro Anão 80
2695
Sujiro Taka Kara nu muro.
Responder Citar
Guerreiro Troll 44
180
Já que este tópico será trancado mesmo, gostaria de demonstrar minha apreciação pelo seu nome, Khaggar. Parabéns pela criatividade.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
ver mensagem

Privates são contra o TOS

@Topic: Já sugeriram antes.

Não.
Responder Citar
Mago Humano 90
16510
Parece estranho pensar que todo o progresso feito nesses anos foi inútil, um servidor desse tipo provavelmente significaria renegar a todas as mudanças no balanceamento feitas até agora.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
06/05/2012 22:53Citação de Elladaryn
Parece estranho pensar que todo o progresso feito nesses anos foi inútil, um servidor desse tipo provavelmente significaria renegar a todas as mudanças no balanceamento feitas até agora.

Apesar de eu não concordar, veja bem, não foi exatamente isso que ele diz. Ele não diz que o progresso foi inútil, e sim, que sente saudades dos velhos tempos.
Editado por Exylem em 06/05/2012 23:12 BRT
Responder Citar
Ladina Orquisa 85
7320
Na boa largar os gráficos atuais, os set, as montarias, JxJ atual, não joguei na época do BC, mas acho que não seria nada interessante, acho que isso e papo de quem não tem todas as expansões e não ta gostando do desbalanceamento do jxj low lvl por causa dos itens de herança.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2895
Um número consideravel de players,assim como eu,gostam das lembranças da época do Vanilla e TBC.Então porque a blizzard não podia criar servidores destinados a essas essas etapas do game?Funcionariam mais ou menos assim:

Forma de pagamento:Seria o msm,boleto,cartao e entre outros,não seria mudado.

Jogo:Os servidores ja seriam lançados no ar com todos patches(vanilla e tbc),todos os itens liberados,o leveling seria 1-60(classic),1-70(tbc),ambos x1 e o client ja poderia ser disponiblizado sem necessidade de instalação(arquivos gravados na pasta)

Manutenção:Seria realizada na terça como e de costume

Enfim o resto seria com a blizzard.Se forem criticar,façam criticas construtivas e não me venham com trolagem

Isso não daria certo, em muitos aspectos;
Primeiro- as pessoas estariam acomodadas e acustumadas com a jogabilidade atual e as ferramentas que proporcionam tal jogabilidade, jamais se acustumariam/contentariam apenas em jogar naquela época do jogo..
E digo jogabilidade e suas ferramentas, TUDO! Desde classes overpower como Pally e Priest, a bugs, skills overpowered, desbalanceamento, dificuldade e etc.

Isso NÃO agrada uma parcela considerável da comunidade,o que ia gerar mimimi, e as pessoas no máximo que se dissesem muito "nostáugicas" iriam criar um char lá, upar até certo level, e ver que isso não ia pra frente e abandonar de vez.
Já foi dito aqui uma vez.. quando você tem um ataque de nostalgia, é apenas um sentimento, algo normal do ser humano.. mas se você pegar o item/situação que lhe causou aquele sentimento, e tentar reviver aquilo, vai ver que nada mais é como custumava ser, o feeling jamais será o mesmo, e você vai enjuar e o server cairia ao esquecimento, pois esse é um comportamento normal e massivo do ser humano.

e 2 - A blizzard NÃO iria se disponibilizar a fazer modificações/upgrades em um server teoricamente "estagnado".
Ou seja, ia ser uma porcaria.. bugs iam ser bugs, classes OP iam reinar, e bem rápido a idéia que parecia tão boa a princípio vai se tornar uma porcaria porque o que vai ter de gente reclamando não tá no gibi!

Em outras palavras, eu, particularmente axo inviável isso acontecer, e apresentei os pontos que uso como base pra acreditar nisso.
Existem outras mais justificativas, mas essas são as mais importantes.
PS. *algumas coisas nesse post já foram ditas por outra pessoa no fórum, nem lembro quem foi, mas foi algo que li, assimilei, e realmente, concordei em sua totalidade.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9005
06/05/2012 23:12Citação de Exylem

Apesar de eu não concordar, veja bem, não foi exatamente isso que ele diz. Ele não diz que o progresso foi inútil, e sim, que sente saudades dos velhos tempos.

Sim, só que abrir um servidor "old times" seria dar uns passos pra trás.
Responder Citar
Xamã Anão 90
6775
Também não daria certo pelo o seguinte cada um escolheria melhor epoca para sua classe no caso os pally ficaram mega op no TBC final e na transação do classic pro TBC.
Responder Citar
Guerreiro Anão 80
2695
06/05/2012 21:02Citação de Dezzeh
Já que este tópico será trancado mesmo, gostaria de demonstrar minha apreciação pelo seu nome, Khaggar. Parabéns pela criatividade.

Na verdade era pra ser Khággar (com acento no primeiro a), mas acabou ficando isso aí.
Responder Citar
Bruxo Troll 85
1000
Só mudou uma coisa do Burning Crusade para os dias de hoje : Os Jogadores.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Sugestão.. POR FAVOR.
Responder Citar
Guerreiro Anão 90
6785
Minha suGestão:
http://wowbsb.com/2012/05/04/5-coisas-incriveis-que-fizeram-o-wow-cada-vez-melhor/
Responder Citar
Xamã Draenaia 73
140
Vc pode jogar no Vanilla atualmente.
é só travar a progressão de XP qdo atingir o nivel que quer, e não utilizar nenhum item da expansão posterior. E aposto que mesmo assim, e com os BOSS nerfados, vai ser um festival de wipe :P
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]