Compra expansão Wrath of Lich King

Cavaleira da Morte Gnomida 70
615
Olá,

tenho o Battle Chest, e alguns dias de jogo, porém, queria saber, se eu comprar a expansão Wrath of Lich King, se ganho mais 30 dias grátis, como foi no Battle Chest.

Obrigado desde já
Responder Citar
Druida Tauren 85
1580
Infelizmente não!
Os 30 dias é somente no Battle Chest.
Eu acho interessante você usar o período de teste de 10 dias. Você não passe de lvl acima do máximo da última expansão (60 no caso), mas pode upar profissão e comprar skill de fly em clima frio.
Eu fiz isso com cataclism na semana passada e gostei, mas eu não estou podendo comprar o cata agora... =P
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Infelizmente não!
Os 30 dias é somente no Battle Chest.
Eu acho interessante você usar o período de teste de 10 dias. Você não passe de lvl acima do máximo da última expansão (60 no caso), mas pode upar profissão e comprar skill de fly em clima frio.
Eu fiz isso com cataclism na semana passada e gostei, mas eu não estou podendo comprar o cata agora... =P

Certíssimo! Valeu!
Responder Citar
Xamã Taurena 32
215
Como faço para habilitar o personagem lvl 55 que vem na expansão do Litch King???? Pelo menos é o que estava no anuncio!!!!
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
05/07/2012 21:28Citação de Formosa
Como faço para habilitar o personagem lvl 55 que vem na expansão do Litch King???? Pelo menos é o que estava no anuncio!!!!

A criação dos Cavaleiros da Morte é liberada assim que você chegar ao nível 55 com qualquer personagem na sua conta =)
Responder Citar
Bruxo Gnomo 100
10735
Por Favor, Gostaria de Saber se eu fazer o upgrade para o Wrath of Lich king, como o idioma dele tá em ingles, o jogo vai ficar em ingles? pq oque estou jogando está todo em Portugues! Mais uma pergunta, Eu gosto de ter o jogo físico, eu comprando pela Bnet o jogo fisico, ele vem dos USA ou vem do brasil mesmo? Vem com codigo de rastreio?

Desde ja Agradeço e obrigado!
Responder Citar
Funcionário da Blizzard
Vai poder jogar em Português. :)

Neste momento não é possível comprar a mídia física da loja virtual. Agora a Blizzard somente está mandado autenticadores para o Brasil...porém pode comprar a expansão digitalmente ou numa loja Brasileira.
Responder Citar
Xamã Anão 9
0
Gostaria de saber uma coisa.. eu criei um char cavaleiro da morte e to jogando com ele.. isso quer dizer que quando for sair das terras da Peste eu nao vou conseguir?? eu nao tenho nenhum char lvl 55
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 53
360
Bom dia !

Gostaria de tirar uma dúvida.. está disponível a expansão para cataclism e Mist of pandaria
em minha conta !!
Caso eu compre essa expansão, há alguma necessidade de comprar a do Lich King ?
Desde já agradeço
UM abraço!!
Responder Citar
MVP
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Oi Neosiegfried,

Por favor evite reviver tópicos antigos!

Se você já tem o BattleChest, isso quer dizer que você tem o jogo Clássico + The Burning Crusade + Wrath of The Lich King (ele foi incluido no BattleChest, mesmo pra quem não tinha comprado).

Ficam faltando então o Cataclysm e o Mists of Pandaria, nesta ordem :)

Abraço
Responder Citar
Me iniciei no jogo como quase todo mundo através dos dias grátis upando até o lvl 20 (se não me engano). terminada a fase gratuita comprei a expansão Cataclism onde upei meu mago até o lvl 75 (+/-) ai então comprei a expansão WoD onde ganhei a upgrade de personagem para lvl 90, atingi o lvl 100 e to por ai dando algumas cabeçadas no jogo, por gostar de jogar alone. Bem, finalmente minha dúvida é a seguinte;
Não consigo acessar Nortundria (via Porto de Ventobravo) para cumprir algumas missões de batalhas de mascotes. Preciso comprar + alguma expansão para ter acesso a este mundo?
Agradeço uma orientação clara por favor.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]