Como ficar Exaltado em Vanguarda da Aliança?

Paladino Humano 85
3355
Ola pessoal , bom esteu tendo muita dificuldade em ficar Exaltado em Vanguarda da Ali, porque ja estou no lvl 85 é nao fiz muitas masmorras e raides no LK , então gostaria de saber de vcs mais experientes qual maneira mais eficiente de ficar exltado no msm, pois ja fiz uma masmorra solo pra ver mas não deu XP, sei que tem as questes ,mas algumas nao são espeficicas para Vanguarda , daí gostaria da ajuda de vcs ...

Desde ja muito obrigado !!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4755
Masmorras heroicas do LK , sem usar nenhum tabardo , assim , voce ganhará essa reputação aí.
Responder Citar
Paladino Humano 85
3355
Blz jujuv ja achei as entradas das masmorras ja estou fazendo , é tbm ahei 8 questes diarias que ajuda bem tbm !! vlw
Responder Citar
Paladino Humano 90
5195
Skyd, por favor, estou tentando esta reputação tb e gostaria de saber quais são as 8 quests diárias que vc se refere? Valeu!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
8080
Que tal colocar o nome das quests e o local para acha-las, pois estou tendo a mesma dificuldade que vc. Valeu
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
4465
Oi, também tenho interesse nas quests diárias, daria para alguém ser bem específico?
Obrigadinha
;*
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]