dinheiromail segunda via de boleto'

Paladino Elfo Sangrento 84
990
minha conta venceu dia 25/05/2012 eu faço pagamento em boleto, mais não aparece boleto.
aparece ' seu pagamento está pendente' e q uando clico pra emitir 2º via, não aparece no meu e-mail.

aí aparece a mensagem'
Caso necessite por quaisquer motivos imprimir a 2ª via do boleto e já possui uma conta cadastrada na DinheiroMail, você poderá visualizar todos os detalhes desta compra pendente, acessando seu Histórico em https://brasil.dineromail.com/

Só que ja m e cadastrei , fiz de tudo , mais não consigo emitir a segunda via. agradeço a atênção' jansenlaurent@hotmail.com
Responder Citar
Support Forum Agent
Sempre tenta os seguintes passos para gerar o boleto:
1. Sai de sua battle.net e loga novamente.
2. Tenta utilizar um outro Navegador. (O melhor para gerar boletos é o Internet Explorer.)
3. Se no Internet Explorer ainda não funciona, verifique que o Bloqueador de Pop-ups está DESATIVADA.***
4. Exclui os "cookies" do Internet Explorer:
  • i. Clique em Ferramentas (Tools) na barra de menu no topo.
  • ii. Clique em Opções da Internet (Internet Options).
  • iii. Procure pelos Arquivos Temporários (Temporary Files) ou pelo Histórico de Navegação (Browsing History section) e clique no botão de Deletar (Delete). Quando direcionado para tal, delete os arquivos e cookies.
  • Editado por Scajowy em 28/05/2012 12:15 BRT
    Responder Citar
    Paladino Elfo Sangrento 84
    990
    resolvido. Agradeço :)
    Responder Citar
    Guerreira Humana 35
    100
    Simples quando vc for comprar use o Google Chrome e na hora de Imprimir o Boleto aparece una caixinha lá em cima no canto superior dierto com um x clique nela e espere o Link carrgar e clique em cima dele que o boleto aparece.

E porque mesmo com o bloqueador de popup desativado n aparece a janela.

Assin vc iprime de primeira
    Responder Citar
    Bruxo Morto-vivo 90
    3540
    Simples quando vc for comprar use o Google Chrome e na hora de Imprimir o Boleto aparece una caixinha lá em cima no canto superior dierto com um x clique nela e espere o Link carrgar e clique em cima dele que o boleto aparece.

E porque mesmo com o bloqueador de popup desativado n aparece a janela.

Assin vc iprime de primeira

Pena que eu não vi isso antes de "fechar" a janela do chrome, agora como não tenho conta na DinheiroMail não sei o que fazer. Pensando em esperar o boleto vencer e tentar comprar novamente.
    Responder Citar
    Funcionário da Blizzard
    Olá Quiston!

Caso a janela do boleto tenha sido bloqueada pelo bloqueador de pop-ups do seu navegador, você pode iniciar uma nova compra no site da Battle.net antes da data de expiração do boleto. Desde que você não tenha finalizado o pagamento, não será cobrado e o anterior desaparecerá de sua conta depois de um tempo. Isso não afetará nenhuma compra no futuro.
    Editado por AnnaV em 28/12/2012 19:38 BRST
    Responder Citar
    Bruxo Morto-vivo 90
    3540
    Vlw AnnaV, amanhã mesmo pago o outro boleto pela manhã.

Abraços e muito obrigado :D
    Responder Citar
    Paladino Tauren 85
    1545
    ei gente a nao to gonceguindo tira a segunda via do boleto...quuando eu boto pra tira a segunda via e ta disendo q "Por razões de segurança sua sessão foi invalidada.
    Tente novamente mais tarde"
    Responder Citar
    Paladino Humano 20
    410
    OI EU SO LV 15 E MINHA CONTA E ESTARTE EDITION E EU QUERIA PAGAR O JOGO POR SINHEIROMAIL E EU NAO ACHO COMO PAGAR PORFAVO ME AJUDEM
    Responder Citar
    Paladino Humano 20
    410
    e se eu comesar a pagar o jogo eu posso ir ate o lv maximo mesmo sendo estarte edition
    Responder Citar
    Paladino Humano 90
    16495
    Cara o dinheiromail é uma droga, a blizzard tinha que mudar de empresa de pagamento ou então mudar a forma de se pagar, eu sempre pago logo 6 messes de jogo, isso porque eu passo mal pra gerar esse mal***o boleto, todas as vezes, e nem todo mundo tem cartão internacional, e um saco isso.
    Responder Citar
    Ladino Goblin 71
    1930
    Não foi resolvido esse problema do DinheiroMail ainda? Eu não tenho acesso a cartão de crédito internacional e não consigo fazer pagamento pelo banco... O unico modo que consigo efetuar o pagamento é por boleto e não está funcionando... Alguma alternativa?

Att,

Paulo Sérgio.
    Responder Citar
    Funcionário da Blizzard
    Saudações Tikutuco! ^_^

Recomendo que tente efetuar o pagamento utilizando o navegador do Internet Explorer. Recomendo também que limpe o Cache, Cookies e Histórico do navegador antes de iniciar o processo de pagamento. =)
    Responder Citar
    Ladino Goblin 71
    1930
    Fiz como recomendado e não deu certo... Fico triste com isso, vários players pagantes utilizam boleto como forma de pagamento, e esse meio de gerar boleto pelo dinheiro mail desculpe o palavrão é uma Bost4... Eu acho que vocês poderiam dar um pouco mais de atenção a essas pessoas!

Att,
    Paulo Sérgio.
    Responder Citar
    Funcionário da Blizzard
    Saudações novamente Tikutuco! ^_^

Queria confirmar que o seu bloqueador de pop-ups não está ativado quando você está tentando gerar o boleto. O boleto bancário é gerado em uma nova janela do navegador, e se o bloqueador de pop-ups estiver ativado, não funcionará. Espero que agora funcione. =)
    Responder Citar
    Ladino Goblin 71
    1930
    Saudações Nyrchon !

Acabei conseguindo gerar o boleto na casa de um amigo, tentei gerar no meu PC mas não deu mesmo! Deve ser algum problema então com minha maquina! :x Desculpa o transtorno que causei e obrigado pela atenção no atendimento!

Att,
    Tikutuco.
    Responder Citar
    Funcionário da Blizzard
    Saudações novamente!

De nada, é um prazer! E bom proveito no jogo! =)
    Responder Citar
    Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
    2695
    ola nao estou conseguindo gerar boleto pelo dinero mail.
    utilizei os navegadores: internet explorer, mozilla e chrome.
    desativei os adblock de todos navegadores , baixei o nivel de segurança nas opçoes de todos
    navegadores, mesmo assim nao consigo.
    Responder Citar
    Bruxo Troll 90
    8345
    Meu irmão tá tentando pagar mas não consegue gerar e nem eu consigo gerar pra ele... isso realmente tá ficando tenso e irritante... a Blizz deveria trocar de site ou fazer um 1 proprio site pras pessoas que não possuem cartão poder gerar seus boletos com mais facilidade ;)
    Responder Citar
    Support Forum Agent
    Saudações Aliber! ^_^

Estamos cientes que as compras através da Dinheiro Mail podem ser um pouco complicadas e gostaria que você soubesse que estamos buscando outra solução, entretanto não é uma coisa simples e pode levar ainda algum tempo até que tenhamos uma outra empresa habilitada para estes serviços. :D

Como você já excluiu o cache, desbloqueou o pop-up e já tentou usar um outro navegador diferente, gostaria que você tentasse duas coisas:

1 - Se você não tem uma conta criada na DinheiroMail com o mesmo email da sua battle.net, por favor crie esta conta na DinheiroMail com o mesmo email da sua battle.net. e tente novamente.

2- Se você tem uma conta criada na DinheiroMail com o mesmo exato email da sua battle.net, por favor, troque o email da sua battle.net e tente novamente.

Geralmente isso resolve o problema. Espero que o ajude também! ^_^

Gostaria também de lhe pedir que não reabra posts antigos, pois pode passar despercebido. É melhor que você crie um novo post. ^_^
    Editado por Sizmyonah em 02/08/2013 00:54 BRT
    Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]