Logar em computadores diferentes

Xamã Orc 61
960
Olá estou tendo problemas de bloqueio de conta quando logo em outro computador sem ser o de casa, como posso resolver isso?
Responder Citar
Mago Goblin 85
2015
amigo.. eu baixei para o meu celular um autenticador e acabou isso... tem para iphone e android, existe também via sms..
Ganha um pet irado
Responder Citar
O fato de isso acontecer é a contante troca de IP de internet o sistema da blizzard pensa que você estar sendo hackeado por isso eles bloqueiam sua conta por segurança, creio que no máximo seria 2 ips diferente para você logar na sua conta sem acontecer esse problema.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 9
0
Olá estou tendo problemas de bloqueio de conta quando logo em outro computador sem ser o de casa, como posso resolver isso?

é facil, toda vez que vc for logar em pc sem ser o da sua casa é só trocar a senha e logar no outro pc
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi Volksh,

Obrigado pela questão apresentada.

A funcionalidade do nosso Fórum Técnico está limitada a questões técnicas sobre o World of Warcraft.

Assim, e sem mais demora, gostaria de notar que a melhor maneira de lidar com questões de cobrança ou administração de conta, está descrita neste tópico.

Obrigado desde já pelo tempo e paciência.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]