Gráficos do Wow

Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9355
Bom dia pessoal!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que não pretendo parar de jogar Wow e que não estou querendo causar polêmica, é apenas uma pesquisa pra saber se vocês tem a mesma opinião, então vamos lá:

Sei que wow é um jogo "Antigo", mas pelo fato de ser o MMORPG mais jogado do universo, não deveria ter um upgrade nos gráficos? sei que isso implicaria em alguns fatores, como por exemplo:

1) Investimento tremendo da Blizzard: Claro, mas ela fatura muito, além do mais isso traria mais players para o jogo e manteria os existentes por muitos anos.

2) Muitos players não jogariam devido a configuração da máquina: Claro, mas poderia ser algo do tipo "Só atualizaria quem quisesse", poderíamos jogar tanto com a engine antiga quanto com a nova.

3) Vários outros eu sei...

Estou pensando muito nisso utimamente porque estou vendo os outros MMOs sempre evoluindo, como é o caso do Guild Wars 2 e o novo TERA.

Minha preocupação é o abandono do Wow, sei que ele recuperou muitos players com este investimento feito pela Blizzard ao trazer para o Brasil, mas vários amigos meus já pararam de jogar e estão esperando um destes novos títulos.

Será que estou me preocupando a toa?

Valeu pessoal, comentem por favor.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
24/05/2012 09:07Citação de Duandpoo
Estou pensando muito nisso utimamente porque estou vendo os outros MMOs sempre evoluindo, como é o caso do Guild Wars 2 e o novo TERA.

WoW com um gráfico estilo Tera não é WoW.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
7845
Graficos ao estilo MMO coreano, tô fora, na verdade, eu não gosto nem um pouco. Adoro mesmo são traços caricatos como os do WoW, reconheço que estão defasados, mas estão longe de serem ruims. Não seria nada mal receberem uma repaginação, mas tem que continuar "cartoon" como sempre foram.
Responder Citar
Mago Humano 51
925
De tempos em tempos vem um pedido desses.

Espero que eles ouçam.

Como já disse em outros tempos é possível sim melhorar sem descaracterizar o jogo.

Dá para ser melhor sem parecer oriental ou perder a cultura.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Panela velha é que faz comida boa
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
9355
24/05/2012 09:24Citação de Tarvos
WoW com um gráfico estilo Tera não é WoW.

24/05/2012 09:39Citação de Alispher
Graficos ao estilo MMO coreano, tô fora, na verdade, eu não gosto nem um pouco. Adoro mesmo são traços caricatos como os do WoW, reconheço que estão defasados, mas estão longe de serem ruims. Não seria nada mal receberem uma repaginação, mas tem que continuar "cartoon" como sempre foram.

Acho que não entenderam, talvez eu não tenha me expressado corretamente, também não quero gráficos no estilo TERA, quero uma melhora nos gráficos do Wow assim como estes outros MMO's tiveram, mas cada um com suas características, exemplo:

Diablo 1, 2 e 3 possuem as mesmas características, mas olha a diferença nos gráficos, entenderam?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 86
7520
cara,falando do gráfico das raças, se a Blizzard melhorar conforme>> expl: gráfico do personagem "TRall" já esta bom demais.

abs
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Os gráficos do jogo estão bons, mas eu confesso que não reclamaria de uma melhora...
Responder Citar
Bruxa Humana 85
1040
Eu entendi bem o que você quis dizer, Duandpoo. Eu tô pra criar um tópico aqui reunindo todas as sugestões de jogadores sobre esse aspecto, mas ainda não deu tempo de elaborar legal o tema pra ficar convincente e compreensível a todos. É muito fácil para outros jogadores, quando se entra no tema gráficos, pensar em MMOs coreanos e seus efeitos especiais esdrúxulos.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
2760
Jogabilidade é mais importante que gráfico. Se fosse pra mexer em alguma coisa eu colocaria o sistema de arcondes e conselheiros (players) do mmo Rising Force.
Editado por Paimom em 24/05/2012 11:23 BRT
Responder Citar
Bruxa Humana 85
1040
24/05/2012 11:23Citação de Paimom
Jogabilidade é mais importante que gráfico.

Concordo contigo. Entretanto dá pra Blizzard melhorar a qualidade gráfica sem atrapalhar a jogabilidade. E convenhamos, ela tem infra-estrutura para trabalhar nos dois aspectos sem precisar deixar nenhum deles a desejar.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13455
tinha q atualizar as texturas de alguns modelos antigos, como de undead orc e humano... (jah olharam um orc do lado de um goblin? a diferença é tão gritante q meus olhos ardem)
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
6810
O Wow vai ser abandonado por outros motivos e nao pelo grafico que tem,

algumas reais razoes
- fraco gameplay que vem apresentado
- sistemas automatos no jogo, multiboxes, bots, bots de ah etc
- comunidade ruim, (nao falo dos newbies, mas sim dos noobs) pessoas arrogantes, que acham que sao donas do mundo
- economia desestruturada
- facilidade de up e a falta de conhecimento dos players ao alcançarem o lv 85 o que os tornam piores que rushados
- World play morto, e tao facil que nem precisa existir.

estes sim seriam motivos, mas graficos... isso nao.

Alias, se procuta um grafico bonito, recomendo que compre um PS3 ou qquer outro compativel
Editado por Mariana em 24/05/2012 12:04 BRT
Responder Citar
Mago Troll 86
4975
deixa esse troço do jeito q ta, pq ja ta foda jogar aki. meu desk foi pras cucuias e meu note roda com graficos +- pra menos!!! entao deixa eu jogar em paz!!! ahuhauhuuhahuauhuhauah. e Mariana MMO no PS3 ainda ta engatinhando!!!!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
13720
Mas você prefere qual tipo de gráfico? Barras, linhas ou pizza?
Responder Citar
Mago Humano 51
925
E a Mariana já vem detonando como sempre...rs rs rs

Boa tarde Mariana!

(ver um não significa que está infestado - você reportou todos que você viu?)

- comunidade ruim, (nao falo dos newbies, mas sim dos noobs) pessoas arrogantes, que acham que sao donas do mundo.
(isso não é problema do jogo e sim da comunidade. Todos os jogos terão esse problema!)

- facilidade de up e a falta de conhecimento dos players ao alcançarem o lv 85 o que os tornampiores que rushados
(problema dos jogadores que não aprendem a jogar e não do jogo)

- fraco gameplay que vem apresentado
(subjetivo podendo cada um ter a sua opinião)

- World play morto, e tao facil que nem precisa existir.
(MoP vai ter isso)

Só lembrando que Wow continua desparado o jogo com mais assinaturas e SWTOR que era o novo wow killer já perdeu em três meses 25% de seu público. Aliás o público total dele dá 10% de Wow.

Gráficos não é fundamental mas chama e muito. Se Wow tivesse um up nisso pode ter certeza que estaria com mais vontade de jogá-lo.
Editado por Arcanus em 24/05/2012 13:23 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
640
voce por acaso ja jogou no modo ultra do wow?
fica bem melhor fica a dica
Responder Citar
Mago Humano 51
925
voce por acaso ja jogou no modo ultra do wow?
fica bem melhor fica a dica

eu jogo nele.
Editado por Arcanus em 24/05/2012 13:01 BRT
Responder Citar
Mago Humano 90
10060

Não gosto de generalizar, mas não há esse jogo tão bom que não tenha bots. Eles podem ser poucos, tímidos, a empresa pode até persegui-los, mas sempre vão existir. Em qualquer jogo. Deal with it. Até pq, bots se faz até com Autoit (se você arranjar um meio de detectar autoit, parabéns)
Responder Citar
Mago Humano 90
10860

1) Investimento tremendo da Blizzard: Claro, mas ela fatura muito, além do mais isso traria mais players para o jogo e manteria os existentes por muitos anos.

2) Muitos players não jogariam devido a configuração da máquina: Claro, mas poderia ser algo do tipo "Só atualizaria quem quisesse", poderíamos jogar tanto com a engine antiga quanto com a nova.

1) Quem disse?
2) Isso já existe, é só apertar o ESC e aumentar as configurações de vídeo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]