Gráficos do Wow

Caçadora Elfa Sangrenta 85
7320
Dar maior personalização aos personagens seria legal. Acabaria com a mesmisse do mesmo rosto, mesmo cabelo, mesmo isso mesmo aquilo, trazendo um personagem mais ''original''

Se todos as antigas raças tivessem os traços dos pandarens...
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Alíria captou o ke eu quis dizer *o* auauhuahuha sem contar ke não mudaria a "essência" e o estilo gráfico do wow.

Se fosse igual aos pandas seria uma maravilha *o*
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
4175
Fazendo um cálculo por alto.

De acordo com o Wowhead (http://www.wowhead.com/items) wow tem 54904 itens.

Se wow tem 12 raças, serão 658.848 itens que deverão ser modelados, texturizados e adaptados para cada raça do jogo e testados em cada setup de cabelos, chifres, etc.

Serão também 33018 NPC's e 87160 magias e efeitos visuais a serem testados em cada uma das raças remodeladas.

Eita trabalheira.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 85
7320
Se wow tem 12 raças, serão 658.848 itens que deverão ser modelados, texturizados e adaptados para cada raça do jogo e testados em cada setup de cabelos, chifres, etc.

Serão também 33018 NPC's e 87160 magias e efeitos visuais a serem testados em cada uma das raças remodeladas.

Não é possível que não exista um jeito não-demorado de fazer isso. Sendo que existem vários itens com a mesma skin.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 94
9245
Fazendo um cálculo por alto.

De acordo com o Wowhead (http://www.wowhead.com/items) wow tem 54904 itens.

Eita trabalheira.

rsrs, os itens, npc's não são modelados um a um, a engine faz isso, os mesmos modelos poderiam ser utilizados, mas na engine nova, não seriam "quadrados".
Responder Citar
6110
Nos itens ke só mudam a cor, eles não precisam ser remodelados, e sim somente mudar as texturas.

O que eu li foi sobre a remodelagem somente das raças jogaveis, ke são 12, começando pelo Orc e Humano, então seria "mais rápido".
Responder Citar
Bruxo Humano 90
2760
Daí a Blizzard faz um gráfico ultra lindo e empapagaiado e o pessoal joga wow no low vídeo pra não ficar com dor de cabeça.
Responder Citar
6110
24/05/2012 17:11Citação de Paimom
Daí a Blizzard faz um gráfico ultra lindo e empapagaiado e o pessoal joga wow no low vídeo pra não ficar com dor de cabeça.

Ninguem falou de "ultra gráficos" e sim de pequenas melhoras, e tem MUITA diferença...
Responder Citar
Druida Tauren 97
9435
http://us.battle.net/wow/pt/media/artwork/wow-mop?keywords=&view#/wowx4-artwork-19

Se os Orcs no MoP ficarem assim, já está ótimo *-*
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 94
9245
http://us.battle.net/wow/pt/media/artwork/wow-mop?keywords=&view#/wowx4-artwork-19

Se os Orcs no MoP ficarem assim, já está ótimo *-*

Seria sensacional.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8305
o grafico do WoW e assim pq isso eh WOW... a blizz quis assim e Assim SERÁ!
Responder Citar
Caçador Goblin 85
8720
A Blizzard poderia lançar uma atualização opcional no site, como um "mod" para o jogo, colocando melhores gráficos para quem quiser baixar.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
9060
Bom, li boa parte do tópico e cansei hehe..

Levo o que um cara falou para o jogo Skyrim, onde todo mundo encontrou bugs no jogo..
A produtora está nem aí para os bugs, se vão ou não corrigir. O importante para eles é fazer um jogo foda e que sabe que todos vão comprar por causa da sua fama.

Wow está nessa também, wow tem uma vantagem gigantesca, onde se ele cair eles mudam para seriado, filme, etc que ainda vão ganhar muito dinheiro.

Sou um que pagaria 100 pila para ir num filme sobre o inicio do wow, até antes da história do jogo Warcraft.
Pensando em números a tradução do wow para Pt dá uns 5 livros do Harry Potter.

O próprio diretor do Wow falou em uma entrevista que nenhum jogo reina por anos, todos terão uma queda e a única coisa que salva o wow é que ele tem milhões de usuários, ou seja, não vão matar ele porque perdeu X mil players.

Se o wow estive-se aos seus finais eles não estariam fazendo uma expansão, ter mudado todo o jogo no cataclysm e ter vindo para o Brasil. Sem contar que a jogada de 1 ano para ganhar beta/jogo os mantém com um público por mais um ano.

Nesse um ano eles podem fazer outro jogo, pois agora é Activision Blizzard e todo jogo da Activision é muito bom em gráficos.

Wow é jogabilidade e história, ou podemos simplificar, um jeito diferente dos outros jogos. (para eu não falar cópia).

Pois todos sabem que Warsong vem da ideia do Unreal. É que nem filme só vai melhorando aos poucos. Ou vocês estão gostando de ficarem indo em estréia de filme de gibis (Marvel, DC)

Bom, o wow vindo para o Brasil facilitou muito, pois pago um jogo com N funcionalidades por 15 / 13 pila (gvt) , bem barato, pois leio/escuto tudo em português, não puxo saco do Inglês e jogo tranquilamente em um pc de 4/5 anos ou em um novo.

Importante para eles eu acho, não é ter algo que dure 2/5 anos eles querem se manter no mercado por alguns anos, e é o que eles estão fazendo (2004-2012/14) mais o Warcraft (94/04).

Blz chega... ta aí a dica... posso ter falado um monte de asneira, mas era só pra dizer que engine do wow tá fraca mais tá dando dinheiro.
Nada que uma coisa velha dando milhões e mantendo a empresa e uma coisa nova (D3) dando o lucro.

Vlw Bjossss
Editado por Kmoon em 24/05/2012 19:15 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Aliás, no MoP vai ter a remodelagem dos personagens de antes do Cataclysm. Também disseram que no lançamento talvez os Dwarves já estarão com a aparência nova, e depois deles vão dar uma olhada nos Humans.

Talvez conforme os patchs do MoP forem aparecendo, novas skins de raças vão surgindo.
Responder Citar
Mago Humano 90
6210
Por mim poderia dar uma melhorada, era o que todos estávamos esperando pelo Pandaria, e ainda estamos xD. Jogo no estilo coreano, onde realismo é destaque, não faz o estilo do WoW. Por mim poderia dar uma melhorada... pequena. ^^ Dar uma realçada na cor, não faria mal a ninguém hehe
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
6475
A grande verdade e que do LK praca o jogo esta lindo,com graficos tanto das telas como dos ekips,muito diferente e melhor doque podemos ver ate o BC,o certo seria darem uma polida peo menos nesses 2 primeiros,pois uma pessoa começar jogando o wow do lvl1,com skills horriveis tanto de grafico como de simplicidade,com mapas lindos apenas na arte pq de visual e muito grotesco(logico que isso e apenas com algumas classes como o Blood elf,e entre outros que ja estao por ae desde o começo)fica dificil dizer que wow e bacana...eu mesmo so joguei pq na epoca estava sem nda de mmo pra jogar,ae pensei....a ja paguei mesmo vou jogar na marra ate esse mes pelo menos,ae gamei,mas o kra que testa a vers starter n tem como gostar do jogo....alem de tudo ele tem q parar quando o jogo fica bom,que e quando si pega a primeira mount......realmente a blizz tem que rever algumas coisas no wow,pq querendo ou nao e o MMORPG,ma jogado atualmente,e isso deve ser levado em consideraçao,mesmo pela atual BLIZZ.
Responder Citar
Paladina Humana 90
10000
O problema dos gráficos em minha opinião é sério, mas em minha opinião o problema vai além dos gráficos. E colocar guerrinha de pet não resolve nada.

A evolução de todo e qualquer game passa pela perspectiva de aproximar o ambiente para uma realidade, falo da física, falo da ambientação 3d, falo da qualidade gráfica, falo da interface dos personagens com o ambiente, falo das possibilidade de intervenção dos personagens com o ambiente.

Em outras palavras, não é só parecer mais real, é poder construir, é poder destruir, é poder perceber o cabelo do personagem balançando, é poder perceber o personagem sangrando.

deixa pra lá n to mais a fim de falar nisto
Responder Citar
Xamã Anão 90
6775
Eles tiveram tempo? Sim concerteza.
Quiseram fazer? não fail 2.

Foram lançado 4 expansões e dentro delas mesma merda do classic mais dungeons mais daily mais nerf e buff e o tempo foi passando, e os graficos continuaram na mesma e dizer que o efeito de agua usando API DirectX 11 é inovação deles é mesma coisa dizer que DirectX 8 é DirectX 10 qualquer jogo com API DirectX 9 humilha o feito de agua adotado pelo WOW.
Não espere milagre com MOP porque o que no maximo vão fazer é colocar um filtro que faz teu bonequinho a ficar menos quadrado o que é errado,se vão fazer algo para mudar que faça para valer ou nem faça nada.
Eu ainda espero vê alguma novidade nesse sentido no Beta mas por enquanto o que eu vejo é apenas um filtro de fachada que até usando MLA ou FXAA faz o serviço e não fica lento.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
3675
jogo wow na configuraçao de video ultra e mesmo assim acho que deveria ter uma melhoria grafica com certeza atrairia mais jogadores.
Responder Citar
Maga Humana 77
885
Eu jogo no bom e acho otimo

So não coloco ultra porque note nao guenta
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]