Gráficos do Wow

Xamã Anão 90
6445
Vish não faz isso não, meu notebook já é suado pra rodar no BAIXO imagine se melhorar os gráficos aí fodeu kk
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1830
Quem quer joga em 3D pega uma plaquinha NVIDIA mas Monitor\TV 3D(necessario minimo de 120 hz para fazer o efeito 3D) e Emula pelo painel de controle da NVIDIA fica legal, quem quiser pequeno TUTORIAL http://windows7themes.net/how-to-enable-3d-vision.html Valeu.
Editado por Mirionius em 25/05/2012 09:21 BRT
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9040
Na verdade, a única coisa que queria que mudasse no WoW em termos gráficos seria o modelo dos chars. Só isso...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
8315
Voce deve jogar no ultra ultra master mostro PC, porque eu rodo no minimo e ja acho massa.
Responder Citar
Druida Troll 89
4215
Rapaz... por favor, nao reclama. jaja a blizzard inveta e da um revolts e bota o grafico igual o do tibia.. ai a porr@ fica seria!
Responder Citar
Maga Humana 85
3385
Já responderam tudo que envolve este assunto, foi abordado corretamente.

Sugiro fechamento do tópico ou algum Blue Post > Fechamento.
Responder Citar
Ladina Worgenin 90
13460
...basta comparar a spell blizzard do wow com a do wizard do diablo 3 é uma coisa absurda.

É, realemente hi hi! Quanto soltei a nevasca lá no D3 deu até vergonha do meu maguinho aqui do wow ashuashuahsuasha
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6335
Curti seu tópico cara!!
acho que gráfico mesmo, o WOW não deve nada pra MMO nenhum, muito pelo contrário, ele ganha de lavada... mas, algumas RAÇAS mereciam uma melhora gráfica sim, o humano nem preciso falar neh, é notório a diferença entre as raças NOVAS graficamente falando e as raças ANTIGAS, os detalhes nos worgens e goblins são extremamente superiores às outras raças, e isso me incomoda... por isso concordo com seu tópico... mas sobre o GRAFICO em si, muito pelo contrário, os cenários são excelentes e eu prefiro estes gráficos aos de tera ou de qualquer outro MMO que tente imitar a realidade!!!! prefiro a ficção mesmo... k k k k k kk
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6335
Já responderam tudo que envolve este assunto, foi abordado corretamente.

Sugiro fechamento do tópico ou algum Blue Post > Fechamento.

ué... só porque você quer o tópico deve ser fechado? que falta de repeito com outros usuários heim... ou seja, se depende-se de você eu não poderia dar minha opinião!!! desculpa, mas seu post foi totalmente desnecessário.
Responder Citar
Bruxo Anão 85
1555
olha, jogo no modo gráfico mais simples, o WOW tem essa vantagem, se você joga no modo ultra, fica espetacular tudo, semelhante ao SC2 que eu acho muito bom, mais que isso carregaria demais o jogo, imagine um for the alliance ou for the horde num grafico ESTUPENDAMENTEFORTE fica dificil.
Claro, logo teremos mais upgrades, mas o WOW mesmo já teve, quem jogar e ver o WOW classico e ver hoje muita coisa mudou, os humanos eram mais feios... a única coisa que acho feia dos humanos é esta P*t* sobrancelha e cara de minhoca que eles tem, uns detalhes a mais não farão mal a ninguém.
Responder Citar
Eu acho os graficos do wow muito bonitos. E isso é sua principal caracteristica.
Responder Citar
Paladino Humano 90
13590
Meu, eu acho os cenarios do wow mt bem feitos...principalmente os mais novos (cata)...
Eu particularmente, gostaria q dessem uma pekena melhorada nos chars tb, coisa poka...sei la, mas se ficar assim ta bom tb hehehe
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9860
Tu paga a conta, bro?
"NOVO" Tera e Guild Wars "2".
São jogos NOVOS e completamente diferentes das suas versões anteriores...
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9860
Eu particularmente acho o grafico do WoW até bonito e agradavel de se jogar e se melhorar mais ainda, estraga. E quanto a tal de Mariana que falou aquilo lá em cima, tá me parecendo ser uma jogadora "novata" pra tá falando tanto desse jeito, criticou bastante e acabou parecendo "dona" do jogo. Vale lembrar também que essas reclamações de vocês vem de muito tempo já e vocês deixaram de jogar??? Vão arrumar o que fazer e discutir alguma coisa inteligente.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
25/05/2012 14:38Citação de Agronomist
Vale lembrar também que essas reclamações de vocês vem de muito tempo já e vocês deixaram de jogar??? Vão arrumar o que fazer e discutir alguma coisa inteligente.

Já ouviu falar em critica construtiva? ninguem tah reclamando, estamos apenas falando que seria bom se o jogo melhorasse. A própria blizzard vem prometendo esse tipo de mudança, se isso não fosse algo "inteligente" vc acha ke a empresa levaria em consideração? sem contar ke uma "esmagadora" maioria pede isso, é, acho ke seu comentário foi infeliz...

Se a blizzard remodelasse pelo menos os chars jogaveis, eu já estaria mais do ke satisfeito!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4330
Os punhos dos humanos e draeneis...

Como vários, só queria uma melhorada nos orcs, trolls, renegados e nas vacas e já está bom. Claro, mais opções para customizar o bicho, me refiro aos rostos e até tons de pele(um orc sem ser verde seria bom). Quem sabe escolher quais as partes podres dos renegados, só joelhos e cotovelos ficam muito limitado.
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1680
24/05/2012 13:58Citação de Duandpoo
Se for remodelar, acredito que nao seria no wow, quem sabe no Titan isso ocorra, porque o wow tem a marca classica em cima de sua virtualização e mudar isto eliminaria a "essência" do wow

Titan será baseado na história do Starcraft?

Bem que pudia sim ser baseado. Mas até agora nada foi confirmado definitivamente.
Responder Citar
Paladino Humano 89
4145
Bom Percebi que Nada que uma Configuração Bem Feita na Placa de Video não resolva =)
Editado por Juste em 02/06/2012 17:50 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9290
Eles podem melhorar o jogo 1milhão de vezes que tópicos como esses irão existir.

Mesmo depois de anos o WoW é o melhor.

Meus amigos que jogaram no beta da mists falaram que houve uma melhora nos gráficos de cenário e principalmente a sombra.

vamos esperar pra ver
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
6090
Cara, pode ter certeza que a blizzard vai tentar melhorar os graficos, que honestamente ja nao sao tao ruins como antigamente. Se vc jogar na resolução maxima, verá a diferença. O problema é que para suportar uma eventual melhora gráfica, os jogadores deverão melhorar, e muito, os seus computadores. Neste caso, geraria um grande prejuizo para a blizzard. Então o que a blizzard deverá fazer é melhorar os graficos, sem perder a originalidade do jogo e principalmente, fazer mais divisoes graficas para cada tipo de jogador. Ex: Um jogador com computador ruim jogaria em um grafico mediano, enquanto um jogador com um computador muito bom jogaria em um grafico "perfeito"
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]