Gráficos do Wow

Caçador Morto-vivo 85
1680
Concordo, para a versão 6 do WoW poderiam sim fazer uma engine nova.
Fazer uma reformulação geral ficaria muito bom, alterando os campos iniciais com quests novas e fazendo o pessoal apreender a usar as suas habilidades, sem perceber que está apreendendo mesmo.

Sério já cansei de fazer as quests de draeneis e de blood elfs, são as mesmas desde que as raças foram implementadas no jogo. E também poderia dar uma folga para o mestre de engenharia em Azure Watch, pois o coitado desde que foi colocado lá fica fazendo a ronda dele e nunca vê aquele lugar finalizado.
Editado por Joaoemanuel em 25/05/2012 17:32 BRT
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5335
Alguem Responsavel da Blizzard, comente algo, de uma luz...para nos

queremos saber alguma informação sobre o assunto com os responsaveis da empresa '-'
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1680
Alguem Responsavel da Blizzard, comente algo, de uma luz...para nos

queremos saber alguma informação sobre o assunto com os responsaveis da empresa '-'

Os que são responsáveis pelo fórum também gostariam de saber, mas eles também não sabem. As decisões são tomadas por outro departamento, o que o Rhastion ou a Lorie podem fazer é apenas repassar decisões já tomadas e que são de conhecimento geral.
Editado por Joaoemanuel em 25/05/2012 17:35 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
O que eu li sobre o assunto é ke, eles estão remodelando os orcs e humans, e os proximos são os dwarfs.

Espero ke todas as outras raças estejam inclusas tbm *o*
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1680
O que eu li sobre o assunto é ke, eles estão remodelando os orcs e humans, e os proximos são os dwarfs.

Espero ke todas as outras raças estejam inclusas tbm *o*

Torcendo com você :)
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
8615
Não precisa mudar o gráfico do WoW pra deixar que nem Tera ou Guild Wars 2, ele cartoon já é um estouro, o que nosso companheiro está dizendo é que a Blizzard poderia dar uma atualizada nos modelos gráficos do jogo, por exemplo o Thrall, lembram como ele era no passado? agora ele ta show de bola. Eu já joguei Torchlight e Darksiders, jogos incríveis, Tourchlight é estilo cartoon criado pela Runic Games e essa empresa é incrível pois criou o jogo baseado numa engine gráfica que roda em qualquer PC, é algo incrível. Darksiders é um jogo de ação com exploração criado pela Vigil Games que lembra muito WoW, até seus personagnes são parecidos, é um gráfico cartoon mais 3D que fica impecável, parece até que estou jogando WoW. Acredito que, se a Blizzard entrasse em contato com essas empresas poderia fazer um trabalho impecável na parte gráfica sem desfigurar o jogo, mas acredito que ela tenha pessoal de sobra para trabalhar nisso, alguns jogadores irão dizer, nem só de gráficos vive um jogo ou dizer, a Blizzard tem coisas melhores para fazer, pode até ser verdade mas, vocês não sentem que ela poderia melhorar um pouco pelo menos?
Responder Citar
Caçador Troll 47
335
WoW é um clássico, mitologia e histórias ricas, missões criativas, feito por quem realmente entende de RPG, pra quem acompanha a série desde o Play 1 sabe do que estou falando. Diferente desses jogos com gráficos estrondosos, que são repetitivos, monótonos, com uma historinha vagabunda criada em 5 mins, por um estagiário bêbado.

Ninguem iria mudar o arranjo de stairway to heaven do led zeppelin, adicionar música eletrônica em eric clapton, mudar os capítulos de o senhor dos anéis, reescrever os contos de Allan Poe, clássico é intócavel como é, independente de quaisquer falhas ou erros, como dizem por aí, clássico é clássico e vice-versa.

WoW Original forever!
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1680
25/05/2012 20:42Citação de Psyonix
Não precisa mudar o gráfico do WoW pra deixar que nem Tera ou Guild Wars 2, ele cartoon já é um estouro, o que nosso companheiro está dizendo é que a Blizzard poderia dar uma atualizada nos modelos gráficos do jogo, por exemplo o Thrall, lembram como ele era no passado? agora ele ta show de bola. Eu já joguei Torchlight e Darksiders, jogos incríveis, Tourchlight é estilo cartoon criado pela Runic Games e essa empresa é incrível pois criou o jogo baseado numa engine gráfica que roda em qualquer PC, é algo incrível. Darksiders é um jogo de ação com exploração criado pela Vigil Games que lembra muito WoW, até seus personagnes são parecidos, é um gráfico cartoon mais 3D que fica impecável, parece até que estou jogando WoW. Acredito que, se a Blizzard entrasse em contato com essas empresas poderia fazer um trabalho impecável na parte gráfica sem desfigurar o jogo, mas acredito que ela tenha pessoal de sobra para trabalhar nisso, alguns jogadores irão dizer, nem só de gráficos vive um jogo ou dizer, a Blizzard tem coisas melhores para fazer, pode até ser verdade mas, vocês não sentem que ela poderia melhorar um pouco pelo menos?

Concordo em manter o cartoon, mas poderiam adicionar mais polígonos a todos os modelos. Melhorando assim a feição dos mesmos, e não perderia a feição cartoon.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
2650
Manin, é que meu PC não roda tudo no último, mais o WoW é um dos MMORPG de mais gráficos (na minha opinião) .
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
8615
26/05/2012 00:51Citação de Joaoemanuel
Concordo em manter o cartoon, mas poderiam adicionar mais polígonos a todos os modelos. Melhorando assim a feição dos mesmos, e não perderia a feição cartoon.

Vão no site do UOL jogos e vejam as SS do Darksiders e me dizem senão parece com o WoW, se o WoW ficasse daquele jeito lá, ia ser espetacular, iria manter o estilo cartoon e ainda ia evoluir pra o próximo estágio em relação ao seu modelo gráfico.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
7380
Essa é a mesma opinião minha.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5630
Negativei esse tópico. Totalmente besta.

World of Warcraft tem o gráfico da melhor qualidade de acordo com o gênero de engine gráfica que a Blizzard escolheu.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
4490
Sejamos realistas. Realmente são belos gráficos, apesar de já estarem um pouco antigos, mas há algumas coisas que eles podem melhorar sim, pois não está perfeito(nem nunca estará), e aí entra uma das coisas legais que podem haver nas expansões: Melhoras gráficas, mesmo sutis, não peço uma remodelagem de todo o jogo, mas sim pequenos ãpigreidis a cada expansão. Afinal, tenho certeza que eles possuem um setor responsável pelos gráficos, texturas e efeitos do jogo, que mal há botá-la para trabalhar? Se não fosse mudar em nada era só mandar o povo pro olho da rua, já que não necessitaria de seus serviços, e isso não é legal, porque eles vão ficar desempregados(pobres coitados) e vou parar de receber mais uma novidade nas expansões :3
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
8615
26/05/2012 13:30Citação de Nhakit
Negativei esse tópico. Totalmente besta.

Comentário sem sentido algum, não acrescentou em nada ao tópico só porque você não concorda não quer dizer que o assunto é besta, e mesmo se fosse por que a grande maioria pede a mesma coisa?

26/05/2012 13:30Citação de Nhakit
World of Warcraft tem o gráfico da melhor qualidade de acordo com o gênero de engine gráfica que a Blizzard escolheu.

Me fala 3 jogos que possuem a mesma engine gráfica que o WoW atualmente?
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
8255
Acho que, no fim, você está se preocupando a toa. Eu acho que os gráficos do wow são lindos. Concordo que gostaria de ver um caster fazendo símbolos e usando cajados e todas essas coisas bonitas, mas vamos parar pra reparar que nem todo mundo tem um computador de última geração e que muita gente também não tem uma internet muito boa, agora imagina essas duas coisas juntas: LAG! =/
sua idéia é ótima, de ter 2 tipos de gráficos, um melhorado e um atual e baixa quem quiser, mas poxa, todo mundo iria querer baixar o melhorado, mas nem todo mundo iria poder, e aí entram aqueles famosos trolls que ficam fazendo por diversão chamando seu computador de merda só porque você nao poderia baixar o wow com graficos melhores.

Enfim, fora que a blizzard foi esperta, fez um jogo caricaturado pra sobreviver ao tempo mesmo se passassem 10 anos.

Acho que é mais um pitaco desnecessário. Se tem gente que deixa de jogar o wow por isso, eles estão certos, que voltem pro seu ps3 ou xbox jogar o último jogo com graficos foda mas que nao é tao abrangente quanto o wow, nem chega perto. Menos um... ou dois... ou três...

E devo dizer: Se o wow já é pesado, imagina com gráfico FODAO? :O

É valido discutir sobre isso, mas entendo que a blizzard esteja se focando nisso aos poucos e aprimorando outras coisas. <3
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
3700
WoW é um jogo ÉPICO! Ou seja, às pessoas jogam (também ) como se fosse uma tradição, se a blizzard botasse o gráfico do WoW a nível de Aion, Tera e GW2 além de, ficar superhipermegaPESADO! porque ele já tem 27gb do jeito que tá, ele perderia a fama do gráfico dele, que é um gráfico menos evoluído, seria a mesma coisa de jogar um bomberman 3D, ficaria muito ruim se ele ficasse com o gráfico muito avançado, ele pode evoluir mais não tanto assim que pra mim iria perder a graça e iria ficar muito pesado pq o wow é muito grande.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 84
870
Hoje existem muitas pessoas já que podem ter gráficos bons. E acho que o máximo que eles fariam seria adiconar poligonos, como já foi dito. A mesma coisa que estão fazendo com a raça Pandaren na nova expansão e seu mundo. Ou seja, Pandaren já no mostra como serão os novos gráficos de WOW em um futuro não tão distante, e tmb deixa claro que não são gráficos pesados, mas que são bonitos. Eu acho que eles realmente precisam da ruma melhorada... mas manter seu estilo. E eles mostraram que isso é totalmente possível, e nem tão dificil quanto parece ;)

-Até mais pessoal! (minha opinião)
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
7565
Só tenho uma coisa pra dizer. Já olharam os detalhes do modelo de Human Male? É horroroso, há 8 anos atrás eram bons, mas são a mesma coisa desde q foram lançados. Já voaram por cima de alguns locais como feralas? olha as árvores mal feitas. O gráfico do jogo melhorou nas partes novas q foram vindo com as expansões, mas oq era antigo continuou antigo. Precisa melhorar mesmo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
2910
po cara! falo tudo o que eu queria falar! e falou bonito!!!!
concordo 100%
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
6155
acho q o pessoal aqui não leu as mudanças pro MOP
a blizzard disse q as raças só foram mudadas no BC e que pro MOP eles vão reformula-las de novo.
e em relação a jogos coreanos, se fizerem os graficos de wow tal como os coreanos eu com certeza paro de jogar.... odeio aqueles personagens "modelinhos" mulheres com quase td de fora homens com 2m de altura e 50kg de musculo....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]