Gráficos do Wow

Bruxo Elfo Sangrento 72
730
Jogos modernos com "bons gráficos" = personagens orientais semi-nuas.

Melhorar as texturas é viável e necessário, mas o estilo de desenho do jogo tem que permanecer.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7945
Os gráficos do wow, para mim, são perfeitos! E sim, eles sempre tão atualizando, mas n tem como deixar algo que eh "estilo"wow mais bonito
Responder Citar
Caçador Anão 90
14605
Jogo rift com um fps 50-40 no ultra...e wow no ultra fica 35-30 em lugares com muitas arvores..mas em local fechado o fps passa de 100
Responder Citar
Monge Pandaren 90
5395

Melhorar as texturas é viável e necessário, mas o estilo de desenho do jogo tem que permanecer.

Exatamente, principalmente a textura dos personagens, porque tem uma disparidade imensa entre um Pandaren e um Orc, no quesito gráfico.
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 100
6610
Ver o jogo em um motor grafico como o de skyrim seria otimo mas o jogo ainda rendera muito
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 85
1820
24/05/2012 13:17Citação de Lyniz
Jogabilidade é mais importante que gráfico.

Se gráficos não fossem importantes, estaríamos jogando algo não muito longe do que Tibia agora.

Só sei que ainda dói ver as diferenças de polígonos entre Pandas e Taurens.

Alguém aí topa jogar Nethack, já que gráfico não importa mesmo?

* Ps.: Eu gosto de Nethack, mesmo que jogue pouco.
Responder Citar
Guerreira Orquisa 100
9730
Eu acho que não deveria mudar não, é o padrão de jogo que a blizzard leva ao seus games e nenhum deles deixam de ser ruim, e além de tudo ela disponibiliza várias configurações que deixam ainda mais legal os gráficos!!

E outra coisa, melhorando os gráficos automaticamente requer uma melhora nas maquinas, e não é todo mundo que tem condições de ter uma boa!

Na minha opinião!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5550
21/11/2012 19:31Citação de Sawyyer
Jogo rift com um fps 50-40 no ultra...e wow no ultra fica 35-30 em lugares com muitas arvores..mas em local fechado o fps passa de 100

Cara olhe a data da ultima postagem 28/05/2012 , desenterrou bonito hein , tópico com mais de 6 meses --'
Responder Citar
Guerreiro Anão 86
4540
A blizzard sempre priorizou a jogabilidade mais do que a estética, e isso sempre foi o motivo que me fez gostar de jogos da Blizzard, desde lá atrás na época de diablo e starcraft.

E outra, até onde me falam, MMOs tipo o Guild Wars 2 está com gráficos bem legais mas é tudo instanciado, tipo, no WoW vc anda o continente inteiro nem dar um LOAD sequer, e isso tudo pesa, e pra mim é um diferencial muito foda do WoW, da a impressão de "mundo" mesmo. Fazer isso com gráficos tops exigiria uma máquina absurda acredito eu.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9620
21/11/2012 19:31Citação de Sawyyer

Jogo Crysis 2 + Patch Directx 11 com tudo no ultra a 50 de fps, agora wow na floresta de jade ou vale das flores eternas, com tudo no ultra o fps já caiu pra 30, é como eu já disse, wow não é otimizado para rodar em processadores atuais, por isso existe esse grande problema de fps baixo em lugares abertos com bastantes detalhes, ou então em locais com bastantes players.
Responder Citar
Ladina Goblina 90
8765
Eu curto wow com esses gráficos, até porque não sao os graficos que divertem essa galera!
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Pois é, mas eu não ia achar ruim se WoW tivesse gráficos assim:

http://fc07.deviantart.net/fs71/f/2010/184/e/2/Orgrimmar__Horde_Territory_by_Osp.jpg
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
Claro quem tem um BE ou um Pandarem os graficos tão sussa e otimos, agora joga de Tauren, humano ou Orc a coisa ta literalmente feia,

não seria mal nenhum deixar meu orc parecido com o Thrall ou Garrosh '-'
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
25/11/2012 01:33Citação de Syegfryed
ou Garrosh '-'

Voce só pode estar louco, Garrosh parece um orc com síndrome de down.
Responder Citar
Guerreiro Orc 100
7920
25/11/2012 01:38Citação de Fusrodahh
Voce só pode estar louco, Garrosh parece um orc com síndrome de down.

non ele é fortão fodaum e mal *-*
so que eu prefiro continuar verde
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13315
24/05/2012 09:07Citação de Duandpoo
Sei que wow é um jogo "Antigo", mas pelo fato de ser o MMORPG mais jogado do universo, não deveria ter um upgrade nos gráficos?

Já teve alguns upgrades gráficos ao longos dos anos e expansões mas sem nunca deixar o estilo visual clássico de lado, por isso poucos não repara nas mudanças.

Por exemplo quando eu jogava no WoW Clássico o jogo rodava lisinho no gráfico máximo em um Pentium 3.

Hoje em dia nem um Pentium 4 básico suporta rodar WoW com gráfico alto.

Meu PC é um Pentium 4 Dual Core super bombado para jogos e quando coloco no gráfico máximo o jogo fica lento.

Já vi no Youtube PCs hyper potentes rodando WoW no gráfico máximo, você nem acredita que é WoW de tão magnífico que são os gráficos no máximos.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 60
1190
Pra mim o charme do wow é o grafico cartonizado dele, fui jogar guild wars 2 sei la, da um certo enjoo, o wow tem um grafico sei la gostoso, não sei explicar direito, mas pra mim o grafico do wow tem que ficar assim, unica coisa que eu acho que deve ser mudado, é o rosto dos humanos (homens) e dos orcs o resto ta de boa, e tanto que o wow é tão foda qe eles tem um grafico bom que roda em QUALQUER pc...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
25/11/2012 12:33Citação de Urgathoa
Meu PC é um Pentium 4 Dual Core super bombado para jogos e quando coloco no gráfico máximo o jogo fica lento.

Hahahahahahaha, pentium 4 bombado para jogos? Voltamos no tempo e ninguém me avisou?
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Pentium 4.. ehAUIEAIU claro que vai ficar lento no máximo... ehAUIEHAiuehaUIEAiuh
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]