Aqui não horda, aqui não!!

Mago Humano 90
10060
21/05/2012 13:47Citação de Uspein
Bem, eu ja matei os lideres da horda e foi muito prazeroso, isso faz parte do jogo, afinal tem até achieves, eu nao sei pq o povo fica tao bravinho. A emoção do jogo é essa rivalidade, defender tua facção, enfim, achei muito massa mesmo.

Concordo contigo.
Responder Citar
Caçador Goblin 85
8720
Simples, Horda tem vantagem na história e a Aliança no gameplay (Claro que existem raríssimas exceções quando a Aliança resolve deixar o Varian morrer para o jogo ter graça).

Todos os meus personagens são Horda, mas é por que eu curto a história da mesma mesmo...
Responder Citar
Maga Humana 90
9165
Por mais que a FEAR esteja salvando o Azralon... eu queria MUITO uma abertura de transfers pro Tol Barad...
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
11460
Ai, que droga... só me falta o Garrosh pra ganhar o urso :(
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
21/05/2012 16:56Citação de Myllah
eu queria MUITO uma abertura de transfers pro Tol Barad

Desde que não fizessem um tópico para cada invasão, por mim tudo bem.
Responder Citar
Paladino Humano 85
3765
21/05/2012 16:56Citação de Myllah
Por mais que a FEAR esteja salvando o Azralon... eu queria MUITO uma abertura de transfers pro Tol Barad...

Já estão abertas há algum tempo, pagas, claro...
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
11705
garrosh é um babaca
vcs estão fazendo um favor matando ele tantas vezes ;D
Responder Citar
Ladina Worgenin 90
7835
Só tenho que parabenizar as 2 facções por tentar tornar o server mais divertido de se jogar, e parabenizar tambem quem esta organizando esses eventos, pois realmente o server esta parado, até por conta de final de patch e o lançamento do diablo 3..

Mas é isso ae galera.. o importante é se divertir no jogo

FOR THE TOL BARAD

Concordo plenamente, parabens pelo otimo comentario.

garrosh é um babaca

UahauhaAUHauhaUha, verdade, eu preferia quando era o Thrall.

[Roveny] yells: lol
Responder Citar
meu deus... o Tol Barad foi resumido a invasão de cidade de madrugada e depois ficar chorando ou se vangloriando no forum. Ainda bem q eu fui pra o nemesis pq esse server ta lamentável, como dizem, LOL Barad eahuehauehauhea
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4970
Garrosh morrendo pra ally se isso foi ilario ou nao pra mimt antof az pq
n vejo garrosh como meu lider e a ally so sabe chora em topico sobre a horda ter vantagem em tudo ateh q enfim pararam d chorar e comesaram a se vangloriar
ally br parece time que fica sempre em segundo em campeonato estadual e nunca ganha um campeonato continental ou federal
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
16190
Quem disse que matar o Warchief não faz nenhuma diferença está muito enganado...

... essa competitividade deixa o jogo muito mais divertido, principalmente depois de um bom tempo sem nenhuma coisa interessante acontecendo. 99% das guildas focadas em pve e só.

É um realm pvp e assim deveria ser todo fim de semana, pelo menos! Principalmente porque o realm tem uma proporção bacana entre as duas facções!

Esse fim de semana foi ótimo!!! Não por conta da Ally derrubar o Garrosh umas 77 vezes em meia hora e sair limpando Orgrimmar, mas porque enquanto tinha a Ally atacando Undercity, por exemplo, tinha um grupo da horda atacando Darnassus e tínhamos que derrubar a banshee e voltar pra defende, tudo muito rápido e bem divertido! Muito melhor que ficar nessa mesmice chata de ficar matando boss de raide sempre com a mesma mecânica tipo videogame...

Se você gosta de raide, tudo bem! Vai lá matar o bicho, mas não desmereça a competitividade entre a Horda e a Aliança porque está muito divertido...

No mais, o Garrosh também buga... ontem o Baine bugou... teve lag pra todo mundo, tanto em Orgrimmar quanto em SW... o rei de sw chegou a ficar com muito pouco hp, mas não chegou a cair... enfim: foi divertido!

Falou muito mas falou bonito, concordo plenamente, a graça não é só matar os reis, isso é apenas um atrativo. É bonito ver uma massa grande de jogadores se unindo para atacar e defender, isto pra mim é olegal de invasões de cidades, a mobilização de muitos players no server por um objetivo. Parabenizo aqui jogadores da Aliança e da Horda que fazem deste jogo algo ainda competitivo e divertido.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 6
0
20/05/2012 14:15Citação de Electric
por volta das 3:15 nos chegamos em SW e a ciade estava vazia (pq estavam todo em ogrimar ) porem nos puxamoso varian para a biblioteca e ele simplesmente sumiu e apareceu so depois de ums 10 minutos ai ja era tade quando ele tava com 20M os ally voltaram e foi WIPE. entao aposto que Garrosh nunca bugou dessa forma :(

Afinal, nós nunca tentamos nos beneficiar puxando garrosh pra lugar nenhum... Não que eu ache que isso não deva ser feito, se tivesse algo semelhante em garrosh de certo puxariamos...

Adivinha pq não pucham?

Pq só tem uma entrada.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
10450
To presisando matar os lideres da horda mais ate agora n tive vontade...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
6190
Parabenizo o pessoal da Aliança que joga em Tol Barad. Sempre joguei como horda no US Silvermoon e nunca havia presenciado tanta falta de organização em uma das facções. A Aliança está ownando o PvP do Tol Barad (refiro-me aos pvps que não são cross realms). E não adianta horda aparecer aqui e ficar de MIMIMI não, o que importa é resultado amigos.

O melhor é ver este tipo de tópico, pois pode-se criar uma espécie de evento PvP constante no realm, virando um costume para PvP players durante os finais de semana.

PLACAR: ALIANÇA 13 x HORDA 2 (correto?)

Quer mudar o placar? Deixa de choramingo e coordena a favela ou aceita a derrota!!!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 72
730
As invasões tem que ser bem vistas e incentivadas sim, este é um meio de interação não só entre jogadores mas sim entre facções.

Eu naõ entendo por que tanta gente entra no tópico para reclamar. É repetitivo, mas só participa quem quer. Movimenta o servidor e os jogadores, eu gostaria que a Blizzard fizesse implementações que fizessem com que uma invasão não fosse uma simples invasão (repercussões na economia, preços da AH, etc) mas isso já é algo mais complicado...
Responder Citar
Paladino Humano 85
3960
Tópico de invasão, por favor que fiquem nos seus respectivos Realms.
Prbs à Ally. Pêsames quanto ao tópico. Questão de opinião, mas não vejo nenhum atrativo num tópico como esse.
Qt a PvP que tantos falam, há muitas maneiras de fazê-lo, uma delas (e acho que a que dá mais retorno em termos de reconhecimento e equipes) são os rateds e arenas, mas não se pode desmerecer eventos de world pvp. E sim, eu sei que o warchief/varyan são npcs, mas os players que defendem não são.
No mais, campanha "dont feed the invasors".

Abçs.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
9190
garrosh é um babaca

Concordo!

Mataram o Garrosh!? Parabéns!

Mas pelo fato de não ter horda on na hora do ocorrido, eles tem que vir postar aqui pra todos ficarem sabendo... ^^

Muito bom! ^^
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
3330

E não horda, não vai ser fácil voltarem a matar nosso rei.

Como não? Matamos hj de novo. Pensei que ia demorar mais pelo seu comentário tão seguro, rs.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
3330

E parabéns aos que ganharam o ursinho dessa vez :))

Hoje foi inteenso!

Valeu e bom jogo a todos!

Obrigada, o ursinho é mto fofo!

Foi mesmo intenso, o pagode da favela rolou solto em SW ;)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 85
2795
Chora ae agora matamos 7 vezes o varian

*@%kk

Comico pra horda e tragico pra ally
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]