Tópico
Destro pode ter comp rbg?
|
|
E ai destro tem vaga ou não para comps rbg?
|
|
|
Editado por Durza em 29/05/12 07:02 (BRT)
Sempre duvidei da capacidade do warlock destruction no PvP, porém a alguns dias atras coloquei só pra teste, e vi que o dano direto/burst é muito, MUITO! mas MUITO!!! maior que o do affliction, e ainda continua tendo a capacidade de multi DOT O.o' Na verdade a partir dai, mudei meu pensamento pra: Qualquer classe/spec funciona no PvP, você só precisa adaptar pra sua forma de jogar e ter dedos ^^ Edit: Enrolei, enrolei e não respondi u.u'. Acredito que sim, pode ter. |
|
|
Editado por Urgathoa em 29/05/12 09:49 (BRT)
Atualmente escuto muito de jogadores veteranos que o Suplício é o Warlock mas apelão de Cataclysm, que os nerfs constantes deixou o Destruição e o Demonologista defasados.
Antes dos nerfs o Warlock destruição no Burning Crusade matava jogadores em segundos se tivesse a sorte de criticar e ativar vários efeitos dos talentos do Lock, além claro da rotação ideal contra o oponente escolhido, mas mesmo sem esses fatores o Warlock destruição fazia jus ao nome. Também no Burning Crusade o Warlock demonologista trazia o terror nos corações de seus oponentes quando no meio do combate tomava a forma de demônio, defesa hyper alta e danos alucinantes, os breves segundos durante a transformação era o bastante pra deitar alguns jogadores. Mas aí veio LK com seu Cavaleiros da Morte super apelões ao mesmo tempo que o Warlock destruição tomava os primeiros nerfs, e o demonologista acho que continuou o mesmo mas já não era mais tão temível levando em conta as novidades vindas em LK, como equips, novas skills e claro os DKs. Já agora no Cataclisma o Warlock toma outro nerf e o demonologista fica ainda menos temido com a chegada da nova raça os Worgens que tem uma habilidade racial ótima contra Warlocks ( ABERRAÇÃO A duração de todas as maldições e doenças usadas contra os worgens é levemente reduzida.) ,fora claro novamente as modificações na mecânica do WoW. Mas para a felicidade do Warlock demonologista se ele continuar da maneira que esta no MoP, essa atualização vai trazer devolta muito da época do Burning Crusade quando ele era temido, já o Warlock destruição sei quase nada sobre ele em MoP. |
|
|
Durza foi o que eu notei também
Mesmo que o dano de um destro não seja lá igual ao do mage. Notei que se deixarem você castar livremente faz estrago, ainda mais na hora de finalizar o oponente, aquele dano bruto e que precisa ser dado na hora que o cara esta para morrer se vc tiver uma soul + fogo d' alma +conflagrar+sombra ardente geralmente o inimigo deita. Na ultima rbg que eu fui eu fui top dps do meu grupo e eu segurei bem mais os inimigos na entrada de warsong Stun em area, mais fear em area atrazou muito mais os inimigos Mas enfim fazer o que ainda assim o pessoal prefere aff talvez pelo fato de não ter o trinket pve e a staff lendaria eu bata muito poco com meu aff Vai saber |
|
Em uma RBG com meu main, tinha um warlock destro PVE full HAST, ele simplesmente destruiu no clash inicial, e se deixássemos ele castar sozinho era totalmente assustador, porém só até percebermos que ele era full PVE e começamos a matá-lo.
Para RBG acho que não compensa, à não ser que sua comp tenha dois warlocks, aflly e destro, mas não acho conveniente, e com as novidades da MoP acho que destro lock vai voltar a ser TOP caster novamente. |
|
|
Editado por Urgathoa em 29/05/12 15:22 (BRT)
Em uma RBG com meu main, tinha um warlock destro PVE full HAST, ele simplesmente destruiu no clash inicial, e se deixássemos ele castar sozinho era totalmente assustador, porém só até percebermos que ele era full PVE e começamos a matá-lo. Eu já fui pro campos de batalha com set PvE, realmente eu estava castando e matando feito louco meus oponentes, mas ai um dos Ally percebeu que eu estava com um set PvE no momento em que ele me atacou, depois disso minha alegria acabou e todos focava primeiro os ataques em mim, aí a falta de resiliência foi minha ruína, ai tive que usar o set PvP e não fazer mais oque eu fazia com o set PvE. |
|
|
sera que não era a mesma rbg que vcs dois estavam?
Então no clash inicial arrebentei mesmo ahahahahaaha botamos para ferrar geral realmente bate demais os cara tento virar em mim mas como tava com reseliense não fez estrago Ai quando fui de aff , parece quer perdeu a graça nem se quer dano direito eu dei fiquei la embaixo na tabela ahaahahaha ainda não sei o que to fazendo errado mas eu adoro jogar de destro =/ |
|
|
Esse vídeo da época do Burning Crusade me deixa saudades, o Warlock Destro era temido por todos.
Antes dos nerfs violentos. http://www.youtube.com/watch?v=kDbmRr6PsNA |
|
|
putz o video e muito loco mesmo
dahora |
|
Vou de Destro desde o início, sempre achei a melhor spec para os bgs da vida.
Enquanto meu set de pvp nao esta completo, vou sempre full pve . Vc tem de usar os outros como escudo e sair matando gera #!@. |
|
|
E pra Arena alguém tem alguma dica pra Lock Destro?
|
sim, o destro realmente faz um belo estrago, e tem uma mobilidade que poucos tem, isso compensa o contraponto que é o affliction que não precisa se mexer tanto com tanto poder de fear. |
|
|
Comecei a jogar de dest na época do LK e simplesmente era genial, batia MUITO, mas quando chegou o cata eu meio que desanimei com a mecânica do lock dest, deixei ele meio que aposentado.
Agora que aprendi a jogar(keybindings, macros, reforje, stats, rotação) acho que pegarei gear pvp e testarei na prática. minhas gemas são todas praticamente full resil e spell pen(total de 594, época noob) hahaha, quando voltei a jogar vi isso tudo(claro depois de pesquisar sobre a classe) fiz uma cara de WTF? Enfim terei que trocar tudo mesmo... |
|
|
É atualmente impossível jogar de Destruction de modo COMPETITIVO em Arenas e RBG. Por um simples motivo:
Nosso maior dano vem quando colocamos Imolation no alvo. Imolation é facilmente dispelável. Nosso dano em RBG provém de multi-dot e as vezes alguns casts pra finalizar o target. Em RBGs High level vc vai pegar muitas comps que dispelam. Já fazem isso com affliction, imagina com destro que não rola silence? A hora que dispelar imolação der um dano absurdo em quem dispellar, ou que nosso dano não dependa de imolação no alvo (como é o que parece que vai acontecer no MoP) os Destros finalmente vão começar a brincar de pvp. Atualmente a spec só serve em PvE e pra alguns loucos como eu que são fãs de Lore e não trocam Destuction por nada. |