conta congelada oq faço?

Guerreiro Humano 5
0
oi eu queria saber como poder jogar na minha conta, pois ela esta congelada, o q faço?
Responder Citar
Support Forum Agent
Oi Loreath,

Quando o seu tempo de jogo acaba, você precisa colocar mais. O preço é R$15 por mes, e para mais informações de como fazer esse pagamento, de uma olhada aqui: http://us.battle.net/support/pt/article/compras-digitais-com-dineromail

Espero que ajude!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 76
910
estava a dois meses sem jogar dai fui imprimir o boleto primeiro apareceu um de 10 reais dai paguei mais mesmo assim não tive como jogar dai paguei outro de 15 reais
mais no saldo so mostra 10 reais e a conta ainda ta congelada
o que devo fazer ?
Responder Citar
Support Forum Agent
Ola Dombrowicz,

Pagamentos efetuados pelo Boleto bancário podem demorar entre 24 e 96 horas uteis.

Para mais informações, por favor, visite o tópico abaixo:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4427563989
Responder Citar
Paladino Draenei 22
170
Minha dúvida é a seguinte: Tenho cartão visa nacional. Posso adicionar tempo de jogo com ele?
Responder Citar
Pode sim.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 60
190
nao consigo imprimir o boleto .-. ,alguem pode me da uma help ?
Responder Citar
Qual tipo de problema você estar tendo para imprimir ?
Responder Citar
Support Forum Agent
Faz um tempo que a Dinheiromail não está conseguindo gerar boletos por jogadores que tem acentuação em seus nomes. Se tiver um acento em seu nome, por favor, abre um ticket e os atendentes no Departamento de Cobranças e Serviços Técnicos podem mudar isso para você.

Depois dessa mudança, se continuar com problemas, sempre tenta os seguintes passos para resolver o problema:
1. Sai de sua battle.net e loga novamente.
2. Tenta utilizar um outro Navegador. (O melhor para gerar boletos é o Internet Explorer.)
3. Se no Internet Explorer ainda não funciona, verifique que o Bloqueador de Pop-ups está DESATIVADA.
4. Exclui os "cookies" do Internet Explorer:

i. Clique em Ferramentas (Tools) na barra de menu no topo.
ii. Clique em Opções da Internet (Internet Options).
iii. Procure pelos Arquivos Temporários (Temporary Files) ou pelo Histórico de Navegação (Browsing History section) e clique no botão de Deletar (Delete). Quando direcionado para tal, delete os arquivos e cookies.
Responder Citar
Caçador Humano 90
2865
oi boa noite bom minha conta esta congelada ja a tempos bom eu comprei uma copia digital de mist of pandaria ja foi descontado pelo dinheiromail mais ainda não recebi as chavee de reativaçaõ da conta ´porque
Responder Citar
Paladino Humano 90
6855
'-'
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
4485
minha conta tbm esta congelada mas o valor ja voi cobrado no cartao (visa internacional) e mesmo assim esta congelada oq eu faço?
Editado por Dkryon em 28/01/2013 23:28 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
2145
ola eu ja paguei o upgrade no dia 25/02/13 mais so ta apareçendo en espera mais isso demora quantos dias para a conta estar ativa para eu começar a jogar quanto voces vao ativar novamente a minha conta estou aguardando respostas
Responder Citar
2145
e por favor ativa a minha conta
Responder Citar
Druidesa Worgenin 52
490
Eu também já paguei o boleto já recebi o e-mail confirmando a compra mas ainda está aparecendo starter edition!!
Responder Citar
2145
se alguen q o numerod blzzard e 0800-892-1630 para dar un jeito "acho q vai funcionar" tenta para deixaar a sua conta ativa so fala com os caras da blizzard brasil para ir da um jeit ona conta de vcs "eu acho" e vc vao tentar
Responder Citar
2145
e ally noobs
Responder Citar
2145
eles so atenden so as 6 da manha e 2 horas da tarde no horario do pacifico
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
7685
fiz o upgrade digital para o cataclysm , efetuei o pagamento via cartão de credito , libero o jogo para mim upar tudo beleza isso dia 26/05/2013, hoje dia 29/05/2013 minha conta foi congela , apareceu uma mensagen dizendo que meu tempo de jogo expirou .
sendo que recebi o e-mail mostrando que a compra foi concluida .
oque de devo fazer?

por favor ajudem ai...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Você só fez o upgrade pro cata, isso não te dá tempo de jogo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]