Essas coisas que emocionam...

Bruxo Morto-vivo 100
10415
Cara... Tem uma quest que você encontra o medalhão dos Windrunners - a família de Sylvannas - e logo que você encontra esse objeto a missão é aberta p/ você entregar o talismã p/ a Rainha Banshee.

Quando você entrega o objeto p/ ela, a Dama Sombria começa a cantar a conhecida canção "Lament of the Highborne" (p/ quem não conhece, vide video abaixo). Quem já fez essa missão, sabe que é de arrepiar, pois a música acaba sendo ouvida por todos os lugares de Undercity.

No fim... ela apenas olha p/ o medalhão e fala... "Belore"... que na tradução da língua thaliassiana no WoW significa "Sol". Com a missão você ganha um livro com a tradução da música. Muito, muito duca.

http://www.youtube.com/watch?v=UXhx40DcU6Y
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
09/01/2013 16:26Citação de Deadguardion
aff

PÁ DE OURO
Responder Citar
Ladino Humano 90
4375
o video de quando derrota o lich rei
Responder Citar
Paladina Draenaia 91
10500
Sinceramente antes do ctc plaguelands tinha quests mais legais

Pra quem é fan boy de Draenei que nem eu recomendo fazer a quest http://pt.wowhead.com/quest=24913 Tem uma passagem do SdA

"Anchorite Avuun says: Even now, notjing. Why? Why would the Light forsake the innocent?
(a portal opens and Prophet Velen steps out)

Prophet Velen says: Some have spent decades meditating upon this mystery, Avuun. I do not wish the same fate upon you.

Anchorite Avuun says: Prophet Velen!

Prophet Velen says: The Light wishes suffering on none, my child. But it does not reign unopposed in our realm.

Prophet Velen says: Even now, the true battle between the forces of Light and Darkness approaches. We will all be called to join, and in the face of this conflict, all mortal suffering will be meaningless.

Prophet Velent says: Magtoor, you have endured your plight bravely. Are you ready to return to the embrace of the Light?

Magtoor says: Yes...

Prophet Velen says: Then may the Light save you and raise you up.
(he casts a spell, light fills the area and Magtoor disappears.)

Prophet Velen says: Remember, Avuun. Not all who wander are lost.

Anchorite Avuun says: ...thank you, Prophet. You have given both of us great comfort. I will continue my work, in faith and memory of Magtoor"
Editado por Ironmaidenn em 10/01/2013 03:10 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
15510
Não são 'emocionantes', mas são marcantes pra mim. To falando das quests de Azshara. Quando lançou o WoWBR, foi a primeira zona que fiz com meu Hunter (antigo main). A emoção do meu primeiro passeio na foguetovia, nossa, muito bom. Além das quests excelentes, incluindo aquelas do arquimago la.

Mas umas boas quests, marcantes são as do Mathias Lerner (algo assim) lá em Coroa de Gelo. Tem uma quest dele que você encarna o Arthas, e tem que matar e transformar todos os seus soldados humanos em carniçais. A chain que a OP falou também é boa. Fiz ela com meu hunter na primeira vez, e fiz questão de faze-la de novo com meu DK.
Responder Citar
Mago Humano 90
4780
Cara... Tem uma quest que você encontra o medalhão dos Windrunners - a família de Sylvannas - e logo que você encontra esse objeto a missão é aberta p/ você entregar o talismã p/ a Rainha Banshee.

Quando você entrega o objeto p/ ela, a Dama Sombria começa a cantar a conhecida canção "Lament of the Highborne" (p/ quem não conhece, vide video abaixo). Quem já fez essa missão, sabe que é de arrepiar, pois a música acaba sendo ouvida por todos os lugares de Undercity.

No fim... ela apenas olha p/ o medalhão e fala... "Belore"... que na tradução da língua thaliassiana no WoW significa "Sol". Com a missão você ganha um livro com a tradução da música. Muito, muito duca.

http://www.youtube.com/watch?v=UXhx40DcU6Y

Velho................ouvir isso fez eu me emocionar de um tal forma que ate perdia a raiva dela (Não PQ ISSO TA ACONTECENDO COMIGOOOOO!!!!!!!!!!FOCA NA RAIVA!!!!!!!!VOLTA RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!) aff nem consigo odiar ela depois de ver isso!!!!!MAS EU TENHO QUE ODIAR!!!pronto agora eu estou dividido (fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu) :D
Responder Citar
Mago Humano 90
4780
Mas concerteza o q mais me chocou foi a Historia da Companhia Bravo nas Montanhas Cristarrubra...........A getne vira um mebro dela!A gente ri das conversas deles!Parecem que n sao npcs! naquele momento eu ingenuamente pensei ter encontrado alguem para quando alguem me chateasse ingame eu poderia falar tudo (ate pq é um NPC e n ia me criticar)mas mesmo sendo NPC's eu sentia uma amizade muito forte com eles......e derepente PAFFF!!!!todos morre.........assim sem mais nem menos.......eu chorei muito aquele dia e nem consegui mais jogar wow por 2 meses(MEus pais amaram economizar 30 reais :DDDDDD) quando eu reencontrei Jhon J. Keeshan nas Esterpes ardentes parece que eu voltei a ficar alegra mais mesmo assim a perda do resto da companhia Bravo me aflinge ate hj
Responder Citar
Ladino Humano 93
16555
No wow a quest mais maneira que achei foi a sequência de quest do Asa da Morte no mapa ERMO, ae tem uma parte que você acha que vai andar com uma gata na garupa da sua motoca e quem vem montar??? um elfo sangrento (macho?)

que trollada da Blizz
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Cara, essa MESMA quest mexeu comigo também. De todas as histórias foi a que mais me envolveu.
Responder Citar
Apesar de ser da aliança, meu primeiro char foi da horda.
Tem uma sequencia de quest que começa com vc passando as quest pra uns npcs, entre eles um orc fortão (orkus se me lembro bem).
Mais tarde vc encontra ele e faz umas quests com ele, a ultima quando vc tem que fugir do acampamento da aliança e ele morre pra vc fugir foi muito triste....mais triste ainda foi quando ele pede pra vc cuidar do dragão dele e vc não recebe o dragão....
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Recuperar meu bebê batecauda se tornou questão de honra pra mim.
Logo ao chegar no lv 85 fiz umas quest novamente na área da Selva do Espinhaço, e meu coração balançou quando, do nada, aparece no chat que Ohgan'aka, a jovem raptor, me olha de maneira calorosa...
Fiquei doida procurando entre a folhagem, atrás de árvores, revirei tudo querendo saber de onde meu bebê me chamava.
Acabei fazendo um LFR, e finalmente achei minha preciosa.
Nunca pensei que um dinossauro podia ser tão fofinho =)
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Logo ao chegar no lv 85 fiz umas quest novamente na área da Selva do Espinhaço, e meu coração balançou quando, do nada, aparece no chat que Ohgan'aka, a jovem raptor, me olha de maneira calorosa...
Fiquei doida procurando entre a folhagem, atrás de árvores, revirei tudo querendo saber de onde meu bebê me chamava.

Eu fiquei igual naquela quest acho que preparatória pras dungeons dos trolls onde vc mata uma pantera, e depois encontra o filhotinho dela. "Are you my daddy?" Fiquei andando com aquela panterinha como companion por semanas...
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
11/01/2013 16:53Citação de Goty
Mais tarde vc encontra ele e faz umas quests com ele, a ultima quando vc tem que fugir do acampamento da aliança e ele morre pra vc fugir foi muito triste

Eu lembro dessa chain :(
No final ele é proclamado um "Herói da Horda". Realmente, foi bem triste.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
08/06/2012 16:38Citação de Sagitária
Cerro Oeste: dois mistérios num mapa só faz de Cerro Oeste minha casa na aliança. Quando fiz a primeira vez, fiquei intrigado pra saber quem matou os Taturana e o que tinha de tão precioso no baú de tesouro do Capitão.

pqp, até hoje, uso a camisa que peguei nessa quest... massa demais...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 58
0
... que Wow tem milhões de quests e histórias particulares dos seus npc nós estamos cansados de saber.
Porém, como muitos player estão upando rápido, muitas boas histórias ficam para trás.

Uma história que me emocionou, foi a das quests da Pamela Trilharubra: http://pt.wowhead.com/npc=10926

Não vou contar, mas envolve coisas familiares, esperança e inocência.
Quem tiver interesse, ela está nas Terras Pestilentas Orientais (32.0/83.2)

Só para servir de dica, esse é o item que ela dá: Capa da Volta pra Casa

E você? O que te emocionou no Wow?

É eu lembro desta missão é bem interessante, é o que falo pra todo mundo mas preferem me chamar de noob, "a você não tem nem char 8x seu lixo", não dou a mínima eu li e leio tudo que vejo, missões, livros, tópicos, nos poucos meses que jogo wow estou adquirindo conhecimento suficiente para bater pal a pal opiniões sobre o jogo.

Eu acho um desperdício pegar missão sem nem ler pois tem tanta coisa engraçada e interessante nas missões, elas são muito bem traduzidas, e notei uma falta de livros e coisas para ler no MoP eu acredito que isso ocorre pro que ninguém se interessou pelas coisas escritas que tem de monte no Lich King, mas eu li tudo um por um.

Eu fiquei igual naquela quest acho que preparatória pras dungeons dos trolls onde vc mata uma pantera, e depois encontra o filhotinho dela. "Are you my daddy?" Fiquei andando com aquela panterinha como companion por semanas...

Cara não sei por que mas agora que notei que tu é um Draenei, eu nunca tinha parado para reparar até eu clicar no seu perfil kkkk, desculpe mas eu achava que tu era bloodelf.
Editado por Allan em 12/01/2013 09:13 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Nossa realmente o WoW tem quests fantásticas. Nunca fiquei muito entristecido com as quests de modo geral. Mas já ri muito com algumas e com outras eu já disse "Putz, pra q #sad"

Apesar de ser da aliança, meu primeiro char foi da horda.
Tem uma sequencia de quest que começa com vc passando as quest pra uns npcs, entre eles um orc fortão (orkus se me lembro bem).
Mais tarde vc encontra ele e faz umas quests com ele, a ultima quando vc tem que fugir do acampamento da aliança e ele morre pra vc fugir foi muito triste....mais triste ainda foi quando ele pede pra vc cuidar do dragão dele e vc não recebe o dragão....

Essa quest fica no Contraforte de Eira dos Montes. (não sei o nome em inglês.... Deve ser Hildesbrand Foothills, algo assim).

Começa com uma NPC Renegada, que está cansada de ajudar os que aparecem por lá, dando missões. Então ela pede que você fique de quest giver. (A tradução da quest foi epica).
http://pt.wowhead.com/quest=28096

Ouro de Tolo
Eu devia estar contente porque tenho um emprego, sou a dita morta-viva respeitável e ganho quatro mil ouros semana não, semana sim. Eu devia agradecer à Dama Sylvana por ter este cargo elevado, deveria estar feliz por ter comprado um corcel tão morto assim. Mas confesso, estupefata, que estou decepcionada com esses malucos que aparecem para me pedir missões. Agora eu me pergunto, e daí? E portanto você vai entregar estas ordens aos integrantes da hora, grandessíssimos idiotas, ridículos, limitados, que só usam dez por cento das cabeças animais. Eu é que não me sento no alto do corcel descarnado - vai ser você, quando estiver pronto, com a boca escancarada, cheia de dentes, esperando a morte passar. E olha, você vai esperar um tempão...

Para quem conhece a musica do Raul Seixas... fico epica a tradução da quest que em Inglês se chama Welcome to the machine. Adaptação otima.

Você dá a quest para 3 NPCs que aparecem:

Abbo Bado. - Um iniciante de lvl 1x que realmente é um deslumbrado e perdido com sua condição de Undead. Você dá a missão para ele, e ele ja começa indo ao lado oposto do que você mandou.

Joãozinho-manda-muito - Um Belf (se não me engano), que se acha. E diz q se a gente não der uma quest boa para ele, ele vai falar mal da gente pelos fóruns sociais ou algo assim.

Orkus, o Regicida - Um orc que se acha, mas pede para q a gente não dê nenhuma missão muito perigosa para ele.

O resto das quests deste mapa são com estes 3 personagens, pois seu dever é garantir que eles estejam fazendo as "quests" que você deu.

(SPOILERS)
Abbo Bado acaba preso em uma mina cheia de aranhas, sem conseguir fazer o que você pediu.

Joãozinho é sequestrado por um Morto-vivo maluco que quer se casar com a donzela mais bonita que ele já conheceu (o proprio Joãozinho).

Orkus pede sua ajuda para completar as missões dele, e ainda se torna um heroi da horda, pois ele num impeto de coragem, se sacrifica para você poder fugir.
Realmente epico o final da quest.
Responder Citar
12/01/2013 11:52Citação de Shadowmors
Orkus, o Regicida - Um orc que se acha, mas pede para q a gente não dê nenhuma missão muito perigosa para ele.

Ele era um bom orc ele morreu pra salvar o dragão dele e a gente eu admito que fiquei com olhos marejados ;-;

Abbo Bado. - Um iniciante de lvl 1x que realmente é um deslumbrado e perdido com sua condição de Undead. Você dá a missão para ele, e ele ja começa indo ao lado oposto do que você mandou.

Ele escreve tudo em capslock tem a alma huehuehue br

Joãozinho-manda-muito - Um Belf (se não me engano), que se acha. E diz q se a gente não der uma quest boa para ele, ele vai falar mal da gente pelos fóruns sociais ou algo assim.

Um blood elf com cavalo de estrelas ele ficava falando isso toda hora XD.

são poucos lugares que eu quero fazer todas as quest pra conhecer a história mas tem uns lugares muito bons depois vou lembrar de umas quest e posto aqui.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
1870
Também tem aquela que a mulher do dezco morre e ele fica usando ress nela e ela não volta, dai todos taurens começam a chorar depois você vai ver o bebê e depois ainda ele fala que a luz abandonou ele ;-;
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
9410
Algumas sequencias iniciais são épicas também.

Quests dos goblins e como chegam a Azshara e se unem a Horda é bem lega.

Quests dos Worgens... É tudo bem épico no estilo exodo mesmo. Igual dos goblins. Sem contar que tem o tom sombrio certo.

E a quest final dos DKs, antes de eles irem se apresentar aos responsáveis das suas facções.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]