Sacanagens - O que você já fez sacaneando outro in game ?

Ladino Humano 90
13790
Parar com a montaria em cima de um npc de quest ( de preferência no santuário de Malorne ) e esperar alguém me atacar para os npcs matarem ele.
Responder Citar
Xamã Anão 90
6775
Lembrei outra,estavamos indo para Scarlet monastery e na epoca não havia LFG então tinha que ir a pé e sumonar a galera direto era confronto com hordas até que um dia entramos na porta e o healer ficou la fora e não tinha chave,ai apareceu um Undead lvl 60 la viu o dwarf priest fora da porta o cara desesperado berrando "ABRA PORTA" e a agente só rindo e vendo o undead matar ele.
Teve uma outra estavamos com o grupo em uma dungeon e eu berrando "BIXA" ai o healer era estrangeiro questionou "Bixa?" ai eu disse "Bixa=big pull" ai ele falou "não não big bixa".
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
90
Caraca, tem um monte de gente fdp alem de mim nesse jogo ... hohoho...

Me lembro de outras que "aprontei".

Tinha uma de um achiv. de pescar na fonte de Dalaran para pegar umas malditas moedas... Eh uma naba para pegar aquilo, e voce consegue jogando uma moeda de ouro, lhe dar um buff de 2 minutos ( 2 MINUTOS APENAS) de aumento de sorte para tentar pegar... Sempre que eu via um infeliz da Alliança (eu sou horda) jogar a tal moedinha para ganhar o buff, eu montava no mamute e ficava em cima da boinha do anzol.... Hilario.. Nego choravam, xingava, implorava, tentava outro spot... mas nada.... E eu so rindo....

Outra que eu me lembro, era em Zul Farak (a instance em Tanaris), tinha um boss, que voce devia subir uma piramide e matar um cara. Dele havia um loot que era uma chave. Com ela voce abria umas jaulas de uns herois presos e eles depois de matar todos os trolls, abriam a porta do ultimo boss.
Eu pegava a chave e kitava da party... Nego devia ficar muito puto, por que a chave desaparecia e nego nao conseguia terminar a dungeon. Cansei de aprontar isso nos server gringos... Cara. Hilario... Depois de um tempo, eles mudaram deixando o loot da chave para todos... Acho que eu fui o motivo da mudança no patch... Muita sacanagem!!!!

Outra que eu lembro que sacaniava era quando alliance ia invadir Thunder Bluff... Era so pegar meu xamã e esperar na frente da portinha do elevador... quando nego alcancava o topo do elevador e eu usava aquele raio que cai em cima de mim e da knock back, era uma chuva de alliance caindo e morrendo... ficava so uns FDP vivos que usavam bolha eheheheh
Por causa disso que adoro fazer bg em Olho da Tormenta... Nem pego bandeira nem nada, fico so do lado dela preparando para arremessar os allies na imensidão de Terraalem... HOHOHO....
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 85
7545
Essa foi a melhor que fiz:

No começo do Cataclysm, com minha Paladina Tank, fazendo as dungens. Super dificil, skills novas, tava impossível de tankar, segurar o agrro e tal.

Todo mundo da party começa a reclamar, eu me desculpando que tá dificil, mas um mago começa a extrapolar e ofender, xingar mesmo..

Minha paciencia acabou, cliquei no MAGO, escolhi VOTE KICK e escrevi TANK NOOB.

Resultado: Todo mundo votou nele achando que tavam votando em mim :) um mau educado a menos..
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
4170
Essa foi a melhor que fiz:

No começo do Cataclysm, com minha Paladina Tank, fazendo as dungens. Super dificil, skills novas, tava impossível de tankar, segurar o agrro e tal.

Todo mundo da party começa a reclamar, eu me desculpando que tá dificil, mas um mago começa a extrapolar e ofender, xingar mesmo..

Minha paciencia acabou, cliquei no MAGO, escolhi VOTE KICK e escrevi TANK NOOB.

Resultado: Todo mundo votou nele achando que tavam votando em mim :) um mau educado a menos..

Fico imaginando a cara dos integrantes do grupo depois disso,principalmente do mago.
O cara deve estar se perguntando ate hoje o motivo do kick *@#*@#rs rs
Editado por Tourodoido em 05/06/2012 09:18 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 85
9110
Um hunter chegou pra min low lvl em servidores americanos e como eu era brasileiro ele falou pra min se eu tinha ideia pra por o nome do pet dele, então eu disse "baitola"
ele disse : "cool name :D"
Responder Citar
Xamã Anão 90
6775
Essa foi recente estava no WSG com meu mago e estava preste a começa todos saindo dei Time warp e o grupo andando lento enquanto horda vinha e eu rindo.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 98
10610
Tankando hora do crepusculo eu vi um mage agrando feito doido por causa do dano OP dele.
Logo de cara transformei ele em coelho (com aquele galho q vc ganha na páscoa). O cara ficou transformado um tempão até chegar num mob que deu AoE e ele voltou ao normal.
Na hora transformei ele dnovo (o cara era OP mas aparentemente ele não sabia desativar os buffs)
huhuahuahuahua conclusão, o mané ficou transformado em coelho durante a party inteira até um DK reclamar do dps dele e /kick o cara.
Foi sacanagem o pessoal ter kickado ele, me senti culpado depois q consegui parar de rir! XD

Um amigo estava criando um alt, ele queria fazer a casa dele em Dalaran e pediu summon.
Até ai tudo bem, eu vivia sumonando a galera com o "have group will travel" da guilda.
Só que, meu summon tava em CD e eu avisei ele, o cara simplesmente continuou me whispando durante 1h pentelhando e perguntando se ja tinha terminado o CoolDown.
Fiquei tão P com isso que subi na torre de Dalaran e mandei o summon, detalhe que lvl30 não voa! @@*@@*@@*@@*@@*@@*@@*@@*@@*@@*kk
bem legal!

Com uma amiga, pesquei a lampréia mágica em dalaran e entreguei pra ela antes de uma raid falando q ela deveria comer junto com o flask q ela estava por usar. Ela comeu e se transformou num lagarto! huahuahuhuauahhua ficou puta comigo pq não sabia voltar ao normal e desligou o PC!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2125
Já falaram teleportar low lvl pra Gurubashi Arena?
Responder Citar
Caçador Anão 90
9715
Não fui eu que fiz, mas vi fazerem ontem no LFR
Entre o 3ª boss que não lembro o nome e a Hagara, quando o pessoal vai pro topo da torre...

Antes de aparecer o portal que leva pro olho da eternidade um mage fez portal pra shattrath e os desligados foram tudo pra lá

Foi engraçado
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Eu nunca sacaneei o pessoal, não curto, mas esses dias fui sacaneado.

Eu tava upando minha maguinha, caimos naquela dungeon que tem aquela cachoeira alta logo no início (esqueci o nome).
O tank era um druida worgen, que entrou pelado na masmorra e ficava puxando os mobs e spammando Fogo Lunar. Depois de pouco tempo tava claro que ele tava ali só de comédia mesmo, só de trollagem.

Pedimos pra ele equipar as coisas dele, pra virar urso, e ele respondia "nah, eu vi no manual dos tanks que o bom tank spamma Fogo Lunar". Daí ele wipava todo mundo e falava "lol fail healer". Tentamos kickar, tava em combate. Ele iniciava o combate o tempo todo. Quando não estava no combate, dava que tava no delay. Certamente ele tirou o dia pra trollar grupos nas masmorras, e nós ficamos ali um bom tempo aguentando ele. Nisso o healer saiu, um dps saiu, só então conseguimos kickar.

Sorte que não demorou muito e o finder achou outro grupo. Assim não miou a run.
Editado por Turokmakto em 13/06/2012 15:43 BRT
Responder Citar
Caçadora Taurena 19
395
@Pesseguinho, tu nunca tomou suspensão não? Me admira que nenhum GM tenha te chutado do WoW pra sempre

Vou contar de algo que eu fiz no começo do ano, com meu antigo druída elfo, que neste episódio era nível 18:

Um outro druída elfo, nível 8, chegou pra mim e falou "Me da Gold?". Eu, com toda a educação que DEUS me deu, respondi "Não posso te dar ouro, mas posso te ensinar algumas formas de conseguí-lo com seu próprio esforço, me segue ae". Levei ele até o instrutor de joalheria, e espliquei como funcionava as profissões, quer dizer, eu tentei. Antes que terminasse de explicar, ele interrompeu dizendo "bora upar", ai eu tentei explicar pra ele que eu gosto de upar sem pressa e que aonde eu upo ele não duraria um segundo vivo, mas que eu poderia ajudar em qualquer outra coisa, tirar dúvida e tals. Ai ele, em vez de ser educado e responder "fmz", ele insistia no "bora upar" e "me da gold".

Até a hora que eu pensei "vou dar uma lição nesse moleque >:D". Pedi que ele me seguisse até Costa Negra, e de lá agente pegou carona até aquela parte onde é infestada de trolls e tem a missão de pilotar uma árvore. Chegando lá, o local era infestado de trolls nível 17-19, e eu lhe disse que ali ele ia upar legal. Como previsto, ele morreu rápido enquanto eu brincava com os trolls, e enquanto isso, pra melhorar a minha alegria, eu descobri que eles não dão experiência quando mortos. Aproveitei que ele tinha morrido, usei minha pedra de retorno pra estalagem de Costa Negra e voei de volta pra Darnassus.

O cara deve estar até hoje tentando upar o level 8 dele por lá.
Responder Citar
Paladina Draenaia 22
100
Eu já sacaniei dezenas de players, do tol barad, inclusive criaram até o tópico ingênuo sobre isso, simplesmente transferi "minha" guilda para o nêmesis^^
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
(...)
- Jogando de Xamã, me lembro em Old Kingdon (instance LK), um grupo composto de um dk, shammy (eu) e outros 3 que não me recordo. Na hora que você se joga para cair num buraco cheio de água, eu coloco a magia “andar em cima d’agua” no healer, ele cai, toca a superfície do lago e leva 1343489384329 de dano e morre. Muito emputecido, (e querendo salvar a própria pele) alego que o DK usou a aura de andar em cima dágua... Resultado... DK kikado pela minha noobisse (HAUHAUHAAUHHA) (...)

Vou ali morrer de rir e já volto!
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
5830
Eu sou boba, não gosto de sacanear os outros. ;_;
Responder Citar
Caçadora Taurena 19
395
14/06/2012 11:16Citação de Jäsmine
Eu sou boba, não gosto de sacanear os outros. ;_;

Também são sou fã de sacanear os outros, mas tem gente que implora pra levar uma lição, principalmente os mendigos que ficam pedindo ouro nas ruas de ventobravo e ogrimmar
Responder Citar
Guerreiro Worgen 92
11565
Não tem sacanagem maior, do que você estar sobrevoando uma área low-level e ver o infeliz da facção rival lá de boa, fazendo a quest dele... então você desce lá e assassina o lazarento!
Pior ainda, o coitado low-lvl está fazendo aquelas quests de escoltar NPC, você fica seguindo ele e mata quando estiver próximo de terminar!

MWAHAHAHAHAHA!!!!
Responder Citar
Mago Humano 89
9280
Não tem sacanagem maior, do que você estar sobrevoando uma área low-level e ver o infeliz da facção rival lá de boa, fazendo a quest dele... então você desce lá e assassina o lazarento!
Pior ainda, o coitado low-lvl está fazendo aquelas quests de escoltar NPC, você fica seguindo ele e mata quando estiver próximo de terminar!

MWAHAHAHAHAHA!!!!

Acho que isso é definitivamente é uma das piores coisas que um ser humano pode fazer

Embora tenha que admitir que ja fiz 2 x
Responder Citar
Guerreiro Worgen 92
11565

MWAHAHAHAHAHA!!!!

Acho que isso é definitivamente é uma das piores coisas que um ser humano pode fazer

Embora tenha que admitir que ja fiz 2 x

É "nois" truta! HEhehehehe!
Responder Citar
Caçadora Taurena 19
395
E vocês ainda se orgulham e se gabam disso, deviam ter é vergonha na cara isso sim

No meu caso eu só sacaniei o sujeito por ele merecia uma lição, nestes casos eu acho válido. Mas sacanear alguém que tá de boa na dele é jogo sujo, e a vida ainda há de retribuir a vocês da forma como merecem.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]