Dúvidas em como comprar nossos produtos? Leia

(Trancado)

Funcionário da Blizzard
Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todo o feedback, positivo e negativo que vocês deixaram no tópico http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4138437919. Podem ter certeza que toda e cada resposta foi lida e considerada! Por enquanto, fizemos uma lista com as perguntas mais frequentes para que possamos responder algumas de suas dúvidas. Vamos continuar de olho no feedback, e continuaremos também editando esse tópico com mais respostas para suas perguntas! =)

1) Tenho que me cadastrar na DinheiroMail para fazer compras pela Blizzard?
2) Qual o tempo de processamento para comprar feitas pela DinheiroMail?
3) Se eu pagar pela DinheiroMail, e mandar o comprovante para a Blizzard, a compra é efetuada mais rapidamente?
4) A DinheiroMail cobrou o produto mais de uma vez, e agora?
5) Não consigo gerar boletos.
6) Tentei gerar boleto e não consegui finalizar o processo, agora tenho um monte de pedidos pendentes, o que eu faço?
7) Posso fazer pagamento com cartão nacional ou de débito?
8) Meu cartão de débito esta dando erro quando tento comprar pela DinheiroMail, por que?
9) Como eu entro em contato com a DinheiroMail?
10) Posso fazer transferências, mudanças de raça e facção por boleto?
11) Onde posso comprar cartões de tempo de jogo e jogos da Blizzard sem ser pelo site?
12) Como posso comprar produtos da loja da Blizzard pela DinheiroMail?
13) Posso comprar um autenticador pela Blizzard?
14) Como faço para ter um cartão internacional?
15) Tem taxa para o pagamento de compras com cartão internacional?
Editado por Arieatrix em 06/06/2012 16:54 BRT
Funcionário da Blizzard
1) Tenho que criar uma conta na DinheiroMail para fazer compras pela Blizzard?

Não. Quando a compra é feita pela Battle.Net, uma conta parcial é feita para você com a DinheiroMail, esse conta é temporária, em quanto sua compra é finalizada. Para que ela se torne em um cadastro permanente, você precisa finalizar o cadastro da conta através do email que é enviado pra você quando a compra é realizada. A vantagem de finalizar esse cadastro é que dessa forma, você pode acompanhar o andamento do processo de sua compra com a DinheiroMail.
Funcionário da Blizzard
2) Qual o tempo de processamento para comprar feitas pela DinheiroMail?

Compras pela DinheiroMail podem demorar de 3 a 5 dias úteis para serem processadas, dependendo da forma pela qual o pagamento foi realizado. Esse tempo de espera ocorre devido ao tempo que leva para que o banco transfira o dinheiro para a DinheiroMail, e a DinheiroMail então transfira os fundos para nós. Quando a Blizzard recebe o dinheiro, o produto é aplicado automaticamente a sua conta da Battle.net.
Funcionário da Blizzard
3) Se eu pagar pela DinheiroMail, e mandar o comprovante para a Blizzard, a compra é efetuada mais rapidamente?

Não. O processo descrito acima é automatizado. A Blizzard não tem controle sobre o processamento de compras feitas pela DinheiroMail. É necessário aguardar até 5 dias úteis antes que uma investigação possa ser iniciada.
Funcionário da Blizzard
4) A DinheiroMail cobrou o produto mais de uma vez, e agora?

Se você fez o pagamento de somente um boleto, mas o valor foi debitado mais de uma vez em sua conta, entre em contato com a DinheiroMail. Nesse caso, a Blizzard só recebe crédito pelo produto uma vez, e o valor cobrado a mais, fica parado na transação entre seu banco e a DinheiroMail, por isso, é necessário entrar em contato com eles para fazer o pedido de reembolso. O link direto para contato é esse: https://br.dineromail.com/contacto
Funcionário da Blizzard
5) Não consigo gerar boletos.

Em alguns casos, o site da DinheiroMail funciona melhor com o Internet Explorer. O primeiro passo é tentar gerar o boleto pela versão mais atual do navegador. Caso ainda não consiga, certifique-se que o bloqueador de pop-ups não esteja ativo e limpe o cache de seu navegador, fechando-o completamente antes de tentar de novo.
Funcionário da Blizzard
6) Tentei gerar boleto e não consegui finalizar o processo, agora tenho um monte de pedidos pendentes, o que eu faço?

Não se preocupe, você não precisa fazer nada! Se você não chegou a pagar os boletos, eles ficarão inativos e depois de 20 dias, serão removidos de seu histórico. Caso mais de uma das compras seja finalizada, você poderá entrar em contato com nosso departamento de contas e pedir um reembolso.
Funcionário da Blizzard
7) Posso fazer pagamento com cartão nacional ou de débito?

Sim, através da DinheiroMail. Quando você escolher o método de pagamento na sua conta Battle.Net, não escolha as opções Visa e MasterCard, mas sim, Outros Métodos. Lá, você terá a opção de pagamentos com cartões nacionais, e débito em conta.
Funcionário da Blizzard
8) Meu cartão de débito esta dando erro quando tento comprar pela DinheiroMail, por que?

Em alguns casos, o sistema da própria DinheiroMail bloqueia cartões nacionais. Isso acontece normalmente por motivos de segurança, se muitas tentativas de compra forem efetuadas, ou se alguma das informações digitadas estiverem incorretas. Nesse caso, é necessário entrar em contato com a própria DinheiroMail para que eles possam desbloquear o cartão no sistema deles, ou apenas confirmas os dados do cartão antes de tentar reutiliza-lo.
Funcionário da Blizzard
9) Como eu entro em contato com a DinheiroMail?

A forma mais rápida de entrar em contato com a DinheiroMail é através do formulário: https://br.dineromail.com/contacto.
Funcionário da Blizzard
10) Posso fazer transferências, mudanças de raça e facção por boleto?

Sim para mudanças de raça e não para transferências ou trocas de facção. Como processos de mudança em seu personagem ‘trancam’ seu personagem enquanto o pedido é processado e pagamentos por boleto podem levar até 5 dias para serem processados, alguns desses processos não estão disponíveis por boleto. Para evitar que nossos jogadores não consigam acessar seus personagens por todo esse tempo, a melhor opção é utilizar o saldo da Battle.Net. Dessa forma, você pode colocar o valor da transferência em sua conta da Battle.net, por boleto e então depois que esse pedido for processado, você pode usar o crédito que já esta lá, assim o pedido é processado normalmente dentro de duas horas. Para aprender como colocar saldo em sua Battle.Net, leia: http://us.battle.net/support/pt/article/adicionando-fundos-ao-saldo-battlenet-com-dinheiromail
Editado por Glexan em 10/07/2012 20:06 BRT
Funcionário da Blizzard
11) Onde posso comprar cartões de tempo de jogo e jogos da Blizzard sem ser pelo site?

Muitas lojas brasileiras estão vendendo nossos produtos, isso pode variar dependendo da região do país. Algumas das lojas que tem redes nacionais são: Saraiva, Lojas Americanas, Casas Bahia, Extra e Livraria Cultura. Tente procurar em lojas que vendam vídeo games e eletrônicos, a chance de encontra-los nessas lojas são maiores.
Funcionário da Blizzard
12) Como posso comprar produtos da loja da Blizzard (Blizzard Store) pela DinheiroMail?

No momento, a Blizzard Store só está disponível nos Estados Unidos, por isso, compras só serão aceitas através de cartões de crédito habilitados para compras internacionais e estão sujeitas a taxas alfandegaria, por serem produtos importados.
Funcionário da Blizzard
13) Posso comprar um autenticador pela Blizzard?

Como o autenticador físico, de chaveiro, só esta disponível pela Blizzard Store, as condições acima se aplicam a ele. No entanto, o autenticador para celulares é gratuito e esta disponível aqui: http://us.battle.net/account/support/mobile-auth-download.xml
Funcionário da Blizzard
14) Como faço para ter um cartão internacional?

Isso depende de seu banco. Em muitos casos, cartões de crédito podem ser habilitados por sua instituição financeira para compras internacionais. Entre em contato com eles para mais informações.
Funcionário da Blizzard
15) Tem taxa para o pagamento de compras com cartão internacional?

Sim. Como o pagamento ainda é feito para uma empresa com base internacional, a legislação brasileira exige que sejam cobrados impostos baseados em uma porcentagem do valor da venda. Esse valor não é enviado para a Blizzard, mas sim para o banco, que é a instituição responsável por cobrar taxas de compras, segundo a lei do país. Para mais informações sobre isso, leia: http://www.receita.fazenda.gov.br/legislacao/legisassunto/iof.htm
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]