Peguei Explorador lvl 71, tem problema?

(Trancado)

Mago Humano 100
14235
Boa noite manos:
Bom, peguei o explorador no lvl 71, e queria saber se tem algum problema, pois percebi durante a exploração que os reinos cataclisma, sao de exclusividade pra lvl 80+.
Será que ferrei o server de algum modo?

Bom jogo a todos. Diern.
Bruxo Morto-vivo 100
14350
Não se preocupe....o servidor está a salvo.
Mago Elfo Sangrento 100
4605
Caramba, agora infelizmente o asa da morte invocará o cataclismo final e não terá como detê-lo. Ele vai atacar os 4 aspectos, será o fim de Azeroth.
Caçador Tauren 85
1735
Meu Deus Humano, mais uma vez um de voces fazendo besteira, mas nao se preocupe, nos da horda consertamos para vc, de um pulinho em ogrimar para uma conversa.

Porta principal as 21:00, de qualquer dia, ou mate 10.000.00 criaturas de nivel 20, nem maior nem menor.

Atenção, nao pode ser nem 21 nem 19, aguardo novo contato.
Bruxo Morto-vivo 100
10210
Não alimente os trolls.
Mago Humano 100
14235
(-_-)vou considerar essas respostas como ´´nao tem problema nenhum´´.
Bruxa Humana 90
13520
Acho improvavel, se bem que se alguem te sumonar nos mapas vc pode ser teletransportado para map lvl mais alto, so que é mt in util ao me ver vc ter um titulo desse e ser noob rs
Druida Troll 100
8950
Meu Deus Humano, mais uma vez um de voces fazendo besteira, mas nao se preocupe, nos da horda consertamos para vc, de um pulinho em ogrimar para uma conversa.

Porta principal as 21:00, de qualquer dia, ou mate 10.000.00 criaturas de nivel 20, nem maior nem menor.

Atenção, nao pode ser nem 21 nem 19, aguardo novo contato.

lol
Mago Humano 100
14235
Os caras da minha guild falam a mesma coisa ´´para de explorar e vai upar``, mas isso não importa mais, ja ta feito e gostei muito do title, sem falar q posso ver todo o mapa do wow, e issu nao é algo inutil pra mim.
Sacerdote Morto-vivo 85
1670
fala sério...
Guerreiro Elfo Sangrento 85
3185
claro que não tem problema, foda-se se o mapa é pra cima de 80, pega uma monte voadora e sai explorando, deu acabo.
Paladino Elfo Sangrento 85
4370
13/06/2012 18:41Citação de Diern
Os caras da minha guild falam a mesma coisa ´´para de explorar e vai upar``, mas isso não importa mais, ja ta feito e gostei muito do title, sem falar q posso ver todo o mapa do wow, e issu nao é algo inutil pra mim.

Tem um addon chamado mapster que faz isso!! Baixe e nao precisa ficar 2 dias voando, so apertar "M"...Genial não?
Paladino Elfo Sangrento 85
7020
Já inventaram addon pra mostrar o mapa mesmo sem explorar.

ALSO, Learn 2 Carbonite.
Mago Humano 100
14235
(O_O) OMG!!!!.......e eu fiquei horas e mais horas pra explorar.

Por causa disso continuo 82 ate hoje dia 30/06/2012.
Cavaleira da Morte Goblina 72
16570
Não ligue pros cara...

Explore mesmo no Low lvl.

Sei la, faça o que tu achar divertido... o WoW tem tanta coisas a fazer, tanta quest massa a ler, tanto objetivo pra se entreter. Você chega no lvl 85 hoje e perde a graça, é o que anda acontecendo nesse final de expansão. Aproveite seu lvl, eu me divertia tanto low lvl, tirava altos SS's e talz.

Eu fiz meu achive de exploração no WotLk no lvl 71. Na época não se voava antes do 74(Acho q era esse lvl ou 77 sei la)em notrend, isso pq ja tinha feito das outras localizações no lvl 60 (excluindo BC pela Expansão).
Bruxo Elfo Sangrento 100
16195
eu explorei low, e peguei loremaster low problem? evidentemente nao explorei/questei onde nao tinha lvl...
Druida Tauren 100
8755
Por voce ter realizado este grande feito, o asa da morte invocará o cataclismo hard g.ay sauce e irá realizar uma grande festa LGBT em Stormwind, impossibilitando todos os outros players que nao curtam GLEE a jogar wow após o level que voce atingiu a conquista de explorador, sim voce deu um grande problema no server.
Mago Humano 100
14235
O_O!!!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]