Windows 8 + WoW

Mago Elfo Noturno 90
9355
09/11/2012 14:33Citação de Shelldorr
aqui o win8 esta deboa! mais quando eu coloco o jogo para rodar e como estivese com a placa de video desconfigurada! mais nao esta!!! alguem sabe com eu resovo is

Drivers, atualize.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 87
1645
Cara o melhor S.O. que já usei, é claro, para uso doméstico...

Comprei por R$ 29,00 e agora que estou usando pagaria ate R$ 200,00, pq ficou muito rápido e leve... bemmmm mais rápido que o win 7.
Estou abrindo dois wow no ultra aqui dando risada, com o skype aberto ainda uhauhauhauha
Responder Citar
Ladino Orc 90
4740
aqui o win8 esta deboa! mais quando eu coloco o jogo para rodar e como estivese com a placa de video desconfigurada! mais nao esta!!! alguem sabe com eu resovo is

Drivers, atualize.

cara o drive ja sao para o win8!! resumindo ja sao os atualizados
Editado por Shelldorr em 09/11/2012 15:25 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 100
15695
Só um aviso ai para quem usa o Razer Nostromo, tem que usar o driver 1.03 pra funcionar.
O driver do site da Razer 2.02 não reconhece o dispositivo.
Responder Citar
Ladino Orc 90
4740
eu uso a AMD Radeon HD 6700 Series! se aguem tiver alguma informaçao sobre o drive q pega o jogo no win8!?!?!?!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 87
1645
Nossa estou usando e não sabia que o win 8 foi feito so p Touch... mesma coisa e falar q so tiro carteira de motorista se tiver uma ferrari aff...

Dá p usar como o win 7 de boa... nem precisa de touch nao.... nada a ver...
to usando de boa sem touch... muito foda...
Agora quem gosta de coisa antiga tenho o windows 95 aqui e o ME, caso queiram, posso postar.
bom gosto é q nem c.....
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
9355

Drivers, atualize.

ESC / SISTEMA / GRAFICOS

Nessa opção voce ajusta tudo.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Quando sair o primeiro Service Pack e derem uma opção de desligar por completo a interface de blocos eu corro atrás de um.

O sistema foi lançado com cerca de 1000 bugs conhecidos pela MS, não é necessário rushar por ele e críticas especializadas falaram que o ponto mais forte dele é o seu mais fraco: a dupla interface.
Responder Citar
Ladino Orc 90
4740

Drivers, atualize.

ESC / SISTEMA / GRAFICOS

Nessa opção voce ajusta tudo.

eu ja coloquei tudo no maximo! mais a tela nao espande toda e as cores estao muito vivas e os textos borados!!!
Responder Citar
Druida Worgen 90
3055
Cara primeiro: joga a radeon fora eu tive duas que queimaram jogando wow e estou agora com uma GeForece que nunca me deu um pau sequer a mais de um ano....

Segundo: tá bem relativo o lance do windows 8 eu axo que isso tá variando muito conforme a configuração do pc mesmo com as atualizações de drivers...
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
12295
Sério que você deu ress num tópico sobre sistema operacional, só pra vir falar mal de placa de video?
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9620
To usando win 8 sl, desempenho em relação ao wow está a mesma coisa do que no win 7.
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
07/06/2012 23:45Citação de Tecurei
Acreditem ou não, o meu wow no win 8 rodou até MELHOR do que no 7

Nem têm porque não rodar melhor.

O sistema foi instalado de novo, a partição tá desfragmentada, os erros de processamento foram corrigidos.

Era de se esperar.

Mais eu não mudo pro Windows 8 tão cedo.

Não até eu arrumar um monitor touchscreen, windows 8 sem touchscreen é só "meh".

Era exatamente isto que eu ia falar.
Responder Citar
Paladino Humano 90
2780
Galera, se eu mudar de Win vou precisar formatar o meu HD.
Eu perco os meus personagens do WOW?
Estou querendo fazer uma instalação limpa do WIN 8 por motivos pessoais, mas não quero perder os meus personagens no WOW =D ontem cheguei ao LV 86
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 77
6485
Se o W8 tivesse problema a Bliz já tinha liberado algum patch.

A diferença mais notável é que mesmo que você baixe o UAC ao mínimo você ainda tem que rodar certas coisas como administrador (no Win 7 desativar o UAC era igual a não se incomodar com "rodar como administrador"). O Lançador dá uns crashes frequentes mas nada importante.

Acho que eles também atualizaram o modelo de driver de vídeo, então algumas placas podem ganhar mais desempenho, outras não...

Aquelas interfaces pra celular é só marketing pra vender mesmo, porque não se prestam a muita coisa.

20/01/2013 09:04Citação de Pauloss
Eu perco os meus personagens do WOW?

Reportado por trollagem.
Ok... A única coisa que fica no PC são gráficos, sons, vídeos etc do jogo, que são de tamanho muito grande pra serem enviadas "ao vivo" pela internet (apesar de que com boas conexões dê praticamente pra "streamar" os mapas).
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
11810
Sobre os complementos que temos que instalar no win7: Descompactador, Codec, Java, adobe flash e entre outros... é preciso ou já vem tudo?
Responder Citar
Monja Pandarena 90
2215
Tu ressou um tópico no melhor estilo necromante. Mas como tu é DK, pode.
Eu estou rodando no Windows 8 e tá perfeito. Só te digo para se ligar nos teus drivers de vídeo.
Responder Citar
Caçador Draenei 90
8150
Topico ressucitado,

Call of Ban hammer!!!

resser reportado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]