Desejo mudar de Guilda

Caçador Humano 85
2045
Oi pessoal, eu entrei no Nemesis há pouco mais de 1 mês. Entrei na guilda de um amigo meu. O nome dessa guilda é "Evolution". Estou arrependido de ter entrado nela pois dificilmente encontro 10 membros on-line. Ela tem 256 membros e vc não vê 10 on-line.

Esse meu amigo disse que é uma guilda avançada, com players antigos. Disse que a maioria já fez ds heroic um monte de vezes, ai só entram no jogo de vez em quando. Depois de Diablo III lançado, o povo tá jogando Diablo.

Decidi mudar de guilda. Procuro uma guilda que tenha muitos jogadores ativos, que tanto tenha grupos para PVE e PVP. Quero ter grupos fixos para fazer raids, Campos de batalha ranqueados e também queria ter uma equipe de arena.

Jogar esse jogo sozinho se torna chato conforme o tempo passa. Até esse meu amigo tá jogando só Diablo ultimamente. Um MMO em que você não faz parte de um time se torna cada vez mais chato, pois limita o que se pode fazer. É muito chato esperar montarem PUGs para fazer raid e até RBGs. O cara fica paradão lá em StormWind e às vezes não acha grupo de jeito nenhum.

Se há alguma precisando de um player como eu, passe aí as referências da guilda e as qualidades dela. Se eu me interessar, entro nela.

Um abraço
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 85
1830
eu tbm to querendo saber como trocar de guilda...a minha ta paradona. Quero entrar na KeydTeam
Responder Citar
1830
alg pode ajudar ensinando como trocar?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
Entre querer e poder, tem uma distancia.

Primeiro entre em contato com a guilda que você quer joinar e decida seu futuro =)
Responder Citar
1830
como eu posso fazer isso? entrar em contato com a guilda?
Responder Citar
Maga Morta-viva 6
0
Pra entrar em contato com alguma guilda vc procura no botãozinho de social, na segunda aba tem um campo "quem", embaixo, não tem?

Então, digita ali o nome da guilda e aparecem os membros dela que estão online naquele momento. Aí é só clicar no nome de algum membro com o botão direito, falar com ele e perguntar como faz pra entrar pra guilda, quem é o GM, se o pessoal é ativo, etc.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
Se for a Evolution do warsong me admira, era uma guild bem conceituada...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
6270
/gquit ... se seja feliz
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
necromancers
Responder Citar
Caçador Humano 90
12455
Quem estiver afim me wispa depois das 20:00 minha guilda pessoal e divertido d+ e temos TS próprio
.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
19250
vc está na evolution e não tem membro online....
pior é estar em uma guilda com 250 players online...vc vai procurar Core e nao vao nem te responder...
Responder Citar
Mago Orc 90
5045
Guilds boas estão dificies de achar mesmo
Editado por Spiritdragon em 22/01/2013 12:52 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6255
17/12/2012 13:41Citação de Thaigon
necromancers

LoL /cast topic resurrection
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
4185
Vila do Chaves Recruta.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7592800283
Responder Citar
Caçadora Humana 90
11095
Eu estou na Dude Wheres My Mount... raramente aparece alguem p/ ajudar e nunca tem ninguem online q sirva p/ fzr um favor. Será q teria alguma guilda p/ eu entrar? estou no Level 32 e todos os dias eu jogo...por favor, quero trocar de guilda.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]