Aprendam a usar o leilão

Guerreiro Humano 85
4000
O que eu tenho visto no geral são itens comuns (mats, gemas WotLK, etc...) sendo vendidos a preço de item épico, e depois o pessoal vem reclamar que o cara ferrou com todo mundo, se for REALMENTE uma gema do Cata ai tudo bem, mas não vem chorar por que alguém deu undercut no seu cobalt ore que tava 200g/unidade.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
22/09/2012 09:37Citação de Bogh
O que eu tenho visto no geral são itens comuns (mats, gemas WotLK, etc...) sendo vendidos a preço de item épico, e depois o pessoal vem reclamar que o cara ferrou com todo mundo, se for REALMENTE uma gema do Cata ai tudo bem, mas não vem chorar por que alguém deu undercut no seu cobalt ore que tava 200g/unidade.

Oferta e procura, a oferta de materiais do WotLK e BC é pouca, por isso que custa tanto, já do Cata tem bastante e o preço é razoável.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10205
Realmente ta uma palhaçada esse leilão,as vezes tem um item ridiculo como barra de tório e Fel iron bar vendidos a uns 300G,tem nego pensando que isso é pirita.
No leilão eu penso que existem dois lados,os dos que farmam gold sem o leilão e compram muito dele,e os que farmam gold através do leilão e praticamente não compram dele.Quem compra muito e farma gold com outras coisas (praticamente ninguem) obviamente não vai achar isso ruim,mas quem depende da AH pra ganhar gold isso é terrivel.
Eu farmo gold com quests,dropando itens de raids e masmorras pra vender,etc.Mas quando eu consigo um item que eu não uso e ele é raro,coloco na AH por uns 10G a menos que o mais barato :P,só que ai chega alguns deliquentes e coloca a mesma merda do item por 89% do preço mais barato.Ou seja,se você vai upar profissão e encontra tudo barato,você vai achar bom,mas se você quer vender algo e chega um delinquente e coloca o item ridiculamente barato,você acha ridiculo.
Responder Citar
Paladino Humano 82
1295
guerra de preço é normal

eu tava brigando pra vender pérola negra com um cara
ele botava 100 e eu botava 98
entao ele botava 97
eu ia lá e colocava 95

e vendendo bem, felizes e faceiros

até começar a chegar os animais de teta vendendo a 50
ae foi outro a 30
20
10
7
5
CINCO GOLD
CINCO

é triste
Responder Citar
Paladino Humano 82
1295
pérola negra por 1 gol e 50 pratas......
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
7360
Minério de Ferro Fantasma a 150G por pack na AH foi um dos maiores golpes que eu levei na vida...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7580
eu vendo bem barato para ajudar os iniciantes,e quem não tem muito tempo para jogar,eu faço caridade na casa de leilão
amor ao proximo
Responder Citar
Mago Gnomo 90
7520
boa tarde

realmente ta complicado !! amo esse Server, mais esse pessoal que tem preguiça de olhar os preços e acaba com os preços de todo mundo, é bucha...eu sempre respeito se tem um concorrente pra não estragar a vende de ninguém, como nosso amigo disse la em cima, todo mundo corre atras do pão de cada dia, e quem não quer ganhar seu suado gold, mais por favor vender um item de lvl 85 a 10g, e pacaba, se fosse um item de lvl 20 não digo.
Novos jogadores por favor, tenham um pouco de ambição e comecem a correr atras de 20k de gold, não de 100g. um abraço a todos.
Editado por Phablito em 06/10/2012 15:52 BRT
Responder Citar
Mago Gnomo 90
7520
nem me fala, ja cheguei a pagar 500g, quando precisei fui tentar farmar e aja paciência, fui la e comprei porque o preço era mesmo compreensivo..
Responder Citar
Caçador Humano 87
4285
Para ser franco, eu acho que cada um deve vender pelo preço que bem entender, pois um item x cujo preço estipulado é 300g, na realidade nem vale 20g, vender por 60g é um lucro, alem do mais nem todos tem 300g pra ficar comprando itens.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
1250
tbm vo entra na greve vo taca pra vende coisa noob por 1k d gold
Responder Citar
Guerreiro Tauren 81
2310
eu fico imaginando vcs quando tiverem no mercado de trbalho, '' ah a concorrente vende mais barato eu vo xora mimim '' por isso chama-se leilao e é vc qm define o preço, caso contrario cada item teria um preço previamente definido né velho...
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
No mercado de trabalho ninguém é burro de vender abaixo do preço de custo, o que se discute aqui é que tem muitos que simplesmente vendem algo barato porque não tem noção do que faz, ganhou na sorte do mob o item e acha que vale qualquer coisa, os que defendem sinceramente são os que gostam, porque geralmente são itens que precisam e tem um monte de "louco" para lhe vender a preço abaixo de banana, depois o pessoal do server reclama que não tem dinheiro, obvio não sabe negociar.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11175
vi um f**** d* P**** do gallywix vendendo qulauer glyph a 10g, fiquei indignado... os kras são muito mão de vaca esse realm ta um lixo assim como a população dele é um lixo, foda é tranferir 6 chars pra outro sever com esse preço da blizzard.
Fizeram esse realm só pra ganhar dinheiro com transfer só pode.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
14350
1º neste serve ninguém compra itens na H acima de 10k, passo desse preço e mais fácil vc usar o item do que vende-lo, tem montaria que esta com filhote na H já, por que ninguém compra.

2º Tem alguma coisa errada com vocês só pode, eu e um amigo em menos de 2 semanas lucremos 50k cada na H e olha que nossos preços não eram nem de longe baratos

3º tem uns 10 indivíduos que estão de fato quebrando a H da ally, e não adianta vc limpar os itens deles para colocar os seus por que aparece o dobro depois, mas tds tem sua culpa por ex: alguns que estão aqui reclamando eu vejo colocar gemas raras e 30g, 15g. Por esse preço eu faço Quest que me da mais gold do que vender itens. Isso sem falar nos itens que se usa para upar as profissões eu comecei a vender nos npc ja nem o pessoal da guilda quer mais (de graça no banco) porque vale mais comprar na H um de qualidade superior.

4º mais de 50% dessa bagaça e JC nunca vi um serve com tanto JC, falta minério mas não falta gema ....

5º No mercado interno da ally quem manda são uns 20 jogadores, não interessa que item vc procure, vc sempre acha um item deles nas mais diversas categorias desde minério a glifos e encantamentos , o único jeito de se fazer gold e procurar "áreas" em que eles "temporariamente" não afetaram e ficar fazendo rodizio assim...

6º Parem de ficar chorando por 200g ou 300g, se vc fizerem a sequencia de Quest Daily do MOP vc ganha uns 500g por dia.....
Editado por Chancho em 09/11/2012 16:00 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Tudo o que eu queria nesse leilao seria mais preços mais justos, vejo meta gemas a preços acima de 4k, eu mesmo ja começei a upar joalheria e alquimia para nao ficar mais dependente desse leilao maluco kkkkk

So a parte de minérios q acho legal, mas gemas a preços absurdos e glifos a preço que ate mendigo compra e um absurdo!

Mas esperemos q melhores, falta o "Ponto de equilibrio que nao altere o produto" nesse leilão.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Eu ando tendo "sorte" ultimamente...
Vendendo umas gemas a preço certo vendo poucas, mas preciso vender 1 sem esforço e gente vendendo 3 por preço de 1 tem que se esforçar mais.
A questão é bem simples, coloca o item no preço que você acha certo eventualmente vai vender (exceto por panteras).
Responder Citar
Paladino Tauren 90
2755
Me digam, o que tem de tão importante ou raro em algumas gemas para alguns preços exorbitantes? quanto aos glifos, será que essa diferença de preços uns 20g outros 600g ta certo ? sendo que as vezes é o mesmo glifo ?

fica para pensar...
Responder Citar
Mago Gnomo 90
13540
O pessoal no server calcular preço não é só quando ele "vale" mas sim quanto tempo levou farmando ele, o quanto ele raro, por quanto é vendido o item que se faz dele, tem que saber o que fazer e como fazer, mas concordo que dá para ganhar dinheiro na AH, não vendendo a preço sobrenaturais nem dando eles, tudo é questão de equilibrio.
Muitas vezes o item fica a preço de banana por um semana porque tem gente upando profissão e ela que se livrar daquele item.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]