Os Oráculos

Paladino Draenei 85
1445
Estou com um problema, ao tentar iniciar as quests com Os Oráculos, batendo em Artruis até ele liberar os mobs, matar Zepik salvar Jaloot, tudo certinho, mas nada de aparecer quests, sou "tolerado" em Os Oráculos.

Alguém sabe se essas quests estão bugadas? Ou precisa fazer algo antes?
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 83
1450
Estou com um problema, ao tentar iniciar as quests com Os Oráculos, batendo em Artruis até ele liberar os mobs, matar Zepik salvar Jaloot, tudo certinho, mas nada de aparecer quests, sou "tolerado" em Os Oráculos.

Alguém sabe se essas quests estão bugadas? Ou precisa fazer algo antes?

Estou com o mesmo problema, pesquisei e não achei nenhuma solução
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 88
1665
Eu tive um problema na hora de matar o Zapik, se querer matei o Jallot sem perceber e agora não sei como recuperar a reputação.

Se alguem conheçe um meio de recuperar esta reputação agradeço.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11975
façam TODAS as quests dos FERALMA e dos ORACULOS. Voces vão começar a ganhar repu com os FERALMA, depois com os Oraculos. Apenas quando voces fizerem TODA a linha de quests, que estará disponível a mudança de facção e as missões diarias.
Responder Citar
Druidesa Trolesa 90
6875
geena se vc souber me responde ai,eu ja sou lvl 90 e eu sou tolerado pelos feralmas e odiado pelos oraculos,mais não tem quests pra mim ali nos feralmas.E eu andei pesquisando o vi alguns comentarioas dizendo que eu tinha que matar o mob suassuno q depois apareçe a primeira quest dos feralmas.mais eu nao tenho nenhuma quest liberada nos feralmas.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
11975
Frenetica, eu comecei a linha de quests pegando uma quest de uma mulher no lado que fica no meio de Sholazar, ela me manda matar uma pantera e ai eu começo a fazer quests com os feralma. Nessas quests, eu prejudico bastante os Oraculos, até uma quest onde eu tenho que salvar um ancião oraculo, quando eu salvo o ancião, eu passo a ser odiado pelos feralma e tolerado pelos Oraculos, então eu vou passar a fazer quests pelos oraculos. Quando todas as quests acabarem, eu vou em uma caverna e salvo o ORACULO, a partir desse momento, as missões diarias dos Oraculos são desbloqueadas.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]