Porque você joga WoW?????!!

Paladino Humano 90
1595
Qual os reais motivos para você jogar WoW sabendo que existem inumeros outros jogos,e os jogos de peso ja conhecidos como wowkiller's que foram feitos justamente para tentar competir com o nosso magnifico WoW,como SWTOR,RIFT,GW2,TERA e muito mais..

Bem meu motivo para jogar WoW é:
CARA!!!!!!!!!! para mim nâo existe jogo melhor que esse,antes jogava os porcarias da vida os F2P(Free to Play),que deviam de ser chamados de P2W(Pay to Win),e o pior e que conhecia um amigo que jogava WoW e eu axava que ele era louco de ficar pagando 15$ dolares!!! todo mês,e o pior eu ficava comparando WoW com as porcarias que eu jogava,uns jogos da Level UP e Ongame,cara essas empresas sâo orriveis em administrar jogos sem falar que os jogos deles ficam anos sem atualizações,e sem falar do suporte deles,nossa eles tem forum do jogo só para falar que tem,quando jogava quando eu entrava no forum,e direto via um jogador que éra fiel ao jogo porque ele gostava,e mesmo que ele seja um jogador que coloca cash todo mês, ele nunca éra ouvido quando precisava de ajuda,o cara éra simplesmente ignorado pela empresa como se ele não existice,e o mais incrivel desses jogos eram os GM's,os caras sâo verdadeiras lendas do jogo,quase ninguem nunca viu nenhum deles em lugar algum,mas todos sabem que eles existem,tavendo é até engraçado falar disso !?.

Então o tempo passou o WoW foi lançado no Brasil por um preço amigavel,e eu de saco cheio das porcarias que mencionei acima resolvi comprar o Bau da Batalha,e fiquei pasmo!!.

Foi tipo assim:
1º Loguei
2ºCriação de personagens
3ºClikar no botâo "Entrar no Mundo" e depois disso:
1Min...de...silêncio.....................................................................................................................................................Caracaaaaaaaaaaaaaaaaa @#$%¨&* que jogo é esse!!!!!!!!???

E dai em diante me impreciono a cada dia que passo dentro do mundo do WoW,cada quest,cada masmorra,pvp,leilão,montarias,pets,equips e muito mais...............uma nova emoção a cada minuto.
Sem falar no suporte,um dia tive um problema com minha conta e enviei um tiket,axei que só iriam resolver no dia seguinte,mas ao entrar no dia seguinte para conferir se eles tinham me respondido,fiquei de boca aberta ao ver que tinham solucionado meu problema em apenas 6Min!!!!!!!!!!!!cara isso é um jogo!!!?,fiquei realmente imprecionado não fazia a menor ideia de que o suporte do WoW era tão incrivel assim,ainda mais que ele é um jogo,e atendimento no Brasil é sinonimo de porcaria e dor de cabeça,seja fisico ou a distância,não é atoa que existem as piadinhas feitas com as telefonistas,que te ficam passando de um lado para o outro enquanto deixam agente ouvindo aquelas musiquinhas irritantes,da vontade de tacar o celular na parede.

Bem,resumindo: NÂO TROCO WoW POR NADA!!!!!!!!!
nunca outro jogo vai superar a grandeza do WoW

PORQUE O WoW é WoW????:
WoW é WoW,porque o WoW é o WoW cara!! entendeu??
Editado por Demonator em 12/06/2012 20:47 BRT
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
2175
Quando você realmente conheçer o jogo, você vera como está uma @!#%#....
A ignorância é uma benção \o
boa sorte (:
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Jogo pela história
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 89
2165
Pelo pvp nas bgs.
Responder Citar
MVP
Caçadora Trolesa 85
9120
Eu jogo WoW porque gosto de colecionar conquistas, montarias e pets =D

Depois de um dia irritante sair por Nortúndria caçando raros é praticamente terapêutico.
Responder Citar
MVP
Paladino Tauren 80
6685
12/06/2012 21:34Citação de Chrystoffer
Jogo pela história
[2]

Sou apaixonado pelo cenário do WarCraft, e portanto não preciso dizer que adoro jogar RP hehe
Responder Citar
Ladino Humano 90
15145
13/06/2012 00:46Citação de Panon
Sou apaixonado pelo cenário do WarCraft, e portanto não preciso dizer que adoro jogar RP hehe

[2]
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
1605
boa sorte (:

Nossa, como tem gente mal agradecida no WoW, estão trazendo diversas novidades no MoP e SEMPRE tem alguem pra diser que esta horrível e que tinha reformular tudo, e o mais incrivel de tudo é que esse pessoal tudo joga, e paga seus 15 conto no final do mês.
Ta insatisfeito? Para de jogar e deixa de ser estraga prazeres, o cara esta impolgado com o jogo. -.-'
Responder Citar
Paladino Humano 85
2365
boa sorte (:

PEDE PRA SAI 06 ! PEDE PRA SAI !

@Topico
Meu amigo insistiu muito, e mesmo assim, achava uma bosta , não via graça...
Até que meu irmão me convidou para jogar, pagou meu game até o LK, com Recrut. Upamos e ele foi me mostrando as coisas do jogo, lore, talentos, etc etc.
E não parei mais :)
Responder Citar
igualmente a Neshka pelo o mesmo motivo
Editado por Garroshy em 13/06/2012 15:30 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 62
375
PELO VÍCIO, KARA!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
1595
Entâo,gosto do WoW porque ele é um jogo que não da para descrever de tão incrivel que ele é.Nossa cada dia vejo uma coisa nova e isso me deixa º_º"!!!!!!!(que muito loko \o/!!!!),sem falar no tamanho dos mapas,tipo o jogo e tão grande que tem hora que da até raiva,mais é uma raiva que tipo,você gosta de sertir ela porque você percebe o tamanho e a qualidade do jogo,sem falar nas musicas de fundo,ai quando percebo,estou viajando só olhando os mapas e ficando de boca aberta com a imensidão do jogo.
Hoje o que mais me da raiva,é:CARA PORQUE NÃO JOGUEI ISSO ANTES!!!!!!!! ToT,não acredito que passei tanto tempo jogando porcarias sendo que ja sabia da exitencia do magnifico!
Responder Citar
Paladina Draenaia 22
100
Eu jogo wow porque gosto de sacanear outros jogadores de diferentes formas e cores.
Responder Citar
Paladino Anão 85
10290
Jogo para me divertir e tirar o estresse do dia de trabalho.

Várias pessoas não entendem como consigo relaxar ficando no computador a noite, pois trabalho na frente de um o dia inteiro e eles também não aceitam a idéia de quem tem 46 anos, se divertir, como eles dizem "com um joguinho de computador".

Eu desisti de tentar explicar, apenas dou risada e continuo jogando, hehe.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
gosto de fazer coleções de coisas e no WoW tem uma bela coleção de conquistas.

mas o real motivo é pq sempre gostei do jogo, mesmo tendo outros jogos por ai cujo o objetivo é acabar com o WoW eles não tem uma historia tão longa assim e cheia de mistérios, ja que não estou aqui pela mecânica do jogo e sim pela historia.
Responder Citar
Porque é o melhor.

Jogo desde de 2005, já joguei outros MMO's antes, joguei na época hardcore que foi o classic (e que era uma bosta), nesse tempo já parei com WoW varias vezes e tentei outros MMO's, mas nada me agrada.

Eu canso do jogo as vezes, mas nada que alguns meses afastados não resolva
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Eu jogo WoW pq eu quero, ora pois, se eu não quisesse não jogaria. (mentira, eu não consigo parar LOL)

----------------------
Eu concordo contigo, o WoW é fodasticamente legal!
Eu nunca joguei um jogo tão completo quanto o WoW.
Quando eu loguei pela primeira vez, eu achei estranho, pois os jogos que eu costumava jogar eram tipo point-and-click. Mas no segundo login, minha cabeça explodiu. Bem, foi ai que eu me entreguei ao vício. Com esse mesmo personagem.

Resumindo: WoW é f*da, não há outro. Não há Tera, SWTOR, nenhum deles. WoW >> all
Responder Citar
Ladino Goblin 70
610
A verdade é que to viciado nesse negocio mesmo!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
9790
Melhor que wow só tibia velho.

ASheUSEAHUEAHAEWU KAÔ

eu jogo wow porq eh o melhoro jogo do mundo.
Sem mais...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 86
5760
Pura falta do que fazer!!!

Dois a tres anos é o máximo que se deve jogar, depois disso muita coisa acontece e o player começa a ser um cara chato e saudosista, achando que tudo é uma porcaria e se gabando de quando pegava montaria depois de fazer um quinquilhão de quests e um quantidade enorme de gold.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]