O Gank absoluto, uma arte milenar passada entre gerações!

(Trancado)

Paladina Draenaia 22
100
Alguns são contra, mas como não me importo, gostaria de deixar registrado como utilizar a poderosa arte do "Gank Absoluto".

Criei uma guilda no Tol Barad, fiz fake amigos, upamos ela até o lvl25, reuni bastante ouro, gemas, enchants, manipulei muitos players e quando me vi satisfeito, decidi transferi-la para o Nemesis.

O nome da guild não vou falar, pois pretendo realizar o mesmo feito no Nêmesis, e prometo retornar aqui para contar. Um grande beijo da Santa aqui :)
Druida Elfo Noturno 85
6205
Guilda Fenix fez exatamente isso no Tol´Barad e foi para o Nemesis. Segue o link do tópico: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/5626190101

Conselho: Não entrem na Fenix no Nêmesis.
Ladino Humano 92
14650
Isso pq é Cabritasanta, imaginem se fosse Cabritasafada? O.o

14/06/2012 10:27Citação de Kandark
Conselho: Não entrem na Fenix no Nêmesis.

Eu imaginei de imediato a mesma guild embora eu não tenha feito parte dela, porem acredito que se ela desse bandeira de usar o mesmoo nome da guild no Nemessis seria muita burrice, provavelmente a guild terá um nome diferente com um char Alt de GM pra passar batido. Lamento desde ja pelo pessoal do Nemesis que entrar nessa guild =/
Paladina Draenaia 22
100
Nossa, como você descobriu? Você é um gênio.
Maga Gnomida 90
14760
estranho é alguém se vangloriar de ser desonesto com outras pessoas
Paladina Draenaia 22
100
Posso prometer que será bom enquanto durar. Nada mais!
Ladino Humano 92
14650
14/06/2012 10:44Citação de Rapunzzel
estranho é alguém se vangloriar de ser desonesto com outras pessoas

Cada um com seu cada um, se ela gosta de ser mau carater fazer u q?
So fico na duvida se é assim com os "amigos" da vida real ou só é falsa com os do jogo, mas é só curiosidade mesmo pq isso nao me afeta em nada na vida.
Caçadora Elfa Noturna 90
15850
14/06/2012 11:21Citação de Hikz
So fico na duvida se é assim com os "amigos" da vida real

E tu acha q um pirralho idiota desses teria coragem de fazer isso aqui fora?
Ia apanhar até chorar feito uma menininha.
Só tem "coragem" de fazer esse tipo de palhaçada pq tá seguro atrás de um PC... Até alguém descobrir quem ele é.
Maga Elfa Sangrenta 8
0
Concordo com a cabrita, e digo que esse artifício não é para qualquer um pois pessoas que se dizem honestas muitas vezes fazem sacanagem por traz dos panos e mantém as aparências. Prefiro assumir um papel de vilão e ser odiado por todos, a fazer o papel de mocinho e por tras sacanear os ditos "amigos" no jogo.

Devo acrescentar que irei usar deste artifício no Tol-barad e para os puritanos de plantão se preparem, pois sou o Lider de uma das maiores guilds do Tol-barad na Aliance e afirmo aqui que irei fazer a mesma coisa que a cabrita. Então fica a dica... criem suas guilds ou vejam seu castelo ruir! Para os que acham que estou blefando, desejo um otimo jogo e que continuem a me fazer rico..

HUAAHUAUHAUHHAU

Beijos e Boa Sorte a Todos!

OBS: ESTOU POSTANDO COMO HORDA E SERVIDOR GOLDRIN MAS ISTO É APENAS PARA ME MANTER OCULTO. COMO DISSE ACIMA, SOU DO TOL-BARAD E SOU DA ALIANCE.
Caçador Worgen 90
6130
Poxa, vocês são muito legais, posso andar com vocês no recreio?
Cavaleiro da Morte Goblin 90
8905
Galerinha da terceira série ta do mau hoje.
Bruxo Morto-vivo 100
9300
Comportamento ridículo de gente de espírito fraco. A honra, o comprometimento e a obrigação são caminhos muito mais duros e difíceis de se trilhar.
Ladino Humano 92
14650
Tentativa de aparecer, os Trolls estão com fome implorando por comidinha aqui no topico
Haeuhuehauehauehauehae
Paladino Humano 85
2365
I like cabritaaaaassss no espeto !
Paladina Draenaia 22
100
14/06/2012 14:14Citação de Hexorcist
I like cabritaaaaassss no espeto !

É como disse meu lindo, prometo que será bom, ao menos enquanto durar.
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
haha isso ta com cara de "fiz merda na guild, ele dissolveu e eu não aguentei a borrachada...por isso tive q transferir de server correndinho" =D

"ai do uma de ruinzinho e saio por cima como "o lich king malvadão" ^^
Paladino Humano 1
0
Tópico sem conteúdo nenhum para Comunidade. Report You
Guerreiro Worgen 92
11565
Gente FDP tem em todo lugar, porque não teria no mundo virtual também?
Nossa política está cheia de marginais como esse, que se dizem espertos e gostam de passar os mais ingênous para trás.
Eu carrego uma guild desde 2009, começamos no Ragnarok e viemos para cá e em todos esses anos eu nunca dei uma mancada desse tipo, porque eu sou HOMEM de verdade e não um LADRÃO SAFADO igual o criador do tópico.
Ah, e se você se ofendeu, PNSC, pois eu não vou mais voltar aqui mesmo. Se quiser replicar, me procura no Tol Barad que eu quero ter o prazer de te mandar tomar naquele lugar em CAPS e em tempo real, e te dar o merecido /ignore.
Ah, e só para constar, se eu fosse um GM, te daria um permaban, nem que fosse pra dizer que foi sem querer!
Bruxo Worgen 90
15525
Chamar a atenção sobre atitudes desonestas num mundo imaginário para um monte de gente que não conhece.
.
.
.
.
As crianças de hj em dia viu. Temo pelo futuro da nação
Mago Worgen 62
3730
hahaha essa é a juventude de hoje em dia, só querem fazer merda e se orgulham disso ainda por cima

boa brasil, e que venha a copa do mundo... hahaha
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]