Dê uma nota na Transmogrificação acima![2]

Cavaleiro da Morte Humano 90
6450
Como o outro ja naum se pode mais postar estou criando um novo para continuarmos dando notas e dicas para as transmogs
Ladino Goblin 90
4995
8/10
Eu curto bastante esse transmog, mas assim como eu, quase todo mundo curte. Tanto curtem que quase todo mundo já usa xD

Sobre o meu, uma dica que talvez ajude algumas pessoas a reconhecer:
"Nothing is true, everything is permitted."
:x
Cavaleiro da Morte Humano 90
6450
eh tem muitos q usma mais o set completo desse meu head , mas o meu n e 1 set so eu juntei 2 as luvas botas e legs naum sao do set q todos usa tanto q naum estou de saia

parte e do tier recolored do pala e outras parte sao de um set q vende la em darkmoon

mas vlw xD

o seu ta legal 8/10
Caçadora Humana 90
16655
Tri!! :)

8/10
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
8235
Ficou bem clean, só falta o Elmo para ficar legal seu transmgf, vai um 7/10

Seguinte sem zuera com o meu pois eu tava a fim de zuar ontem.

abs e boa semana
Caçador Humano 87
5810
Achei muito colorido, mais como você deve estar ainda montando o set como eu.

6/7
Ladino Morto-vivo 85
2420
Fantasiado demais, mas ficou bem legal. 7/10

A minha é bem simples, não tenho muito tempo pra fazer transmogs :/
Cavaleiro da Morte Humano 90
6450
Ficou bem legal, rogue naum tem q ser todo enfeitado e colorido naum combina com a classe, assim ta bem legal 10/10 parabens
Editado por Morydemi em 19/06/2012 05:56 BRT
Sacerdote Elfo Noturno 90
6775
é um bom set para DK, mas como ja foi dito, muito usado, então perde pontos pela originalidade

8/10

para mim ainda falta um helmo bom, ja to atraz dele, mas ainda não consegui
Sacerdotisa Draenaia 90
14655
6/10 Não gostei da luva
Bruxa Morta-viva 90
12370
Gostei do seu visual, ficou bem feminina mostrando principalmente suas pernas.

8/10

Mas a ombreira acredito que exista alguma que harmonize mais com seu visual.
Sacerdote Elfo Noturno 90
6775
19/06/2012 10:02Citação de Lugothic
6/10 Não gostei da luva
por algum motivo a luva aparece como preta aqui, mas no jogo ela é verde '-'

como vc pode ver aqui

http://www.wowhead.com/item=27889#screenshots

@Urgathoa

Gostei muito do visual, parece mesmo um warlock 10/10
Editado por Bassani em 19/06/2012 11:16 BRT
Guerreiro Tauren 85
4170
bem legal 09/10
ainda to procurando itens pra transmogrifar
Caçadora Humana 90
16655
bem legal touro! 9/10

o meu ta pela metade, não acho calça, bota e luva que combine, uso o addon atllasloot,
mas acho q ele não eh 100%exato.. :(
Maga Humana 90
12975
9/10

Quase ninguem tem e ficou ' atraente '
Cavaleira da Morte Humana 85
3490
sexy appeal transmos são os melhores rsrs..
tenho um com meu set dps ;D

9/10
Caçadora Humana 90
16655
assustador! :) 10/10
essa cor eh a melhor
Caçador Goblin 85
8720
Bem... Atrativo... 8 / 10.
Ladino Elfo Sangrento 86
11965
9/10 ficou bem legal
Mago Humano 85
4510
Ficou show 9/10
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]