Dê uma nota na Transmogrificação acima![2]

Cavaleiro da Morte Humano 90
11285
n sei parece q tem alguma coisa presa no seu pescoço...mas gostei da head
7/10
Caçador Orc 85
4375
8/9 por ai. Ficou bacana. Eu não faria esse transmog no meu mago, mas gosto não se discute.
Druida Troll 90
11490
Clean e bem "DK", gostei tbm da skin da espada! 9/10
Caçador Orc 85
4375
Acho muito legal esse chapelzinho de cabeça de lobo
Cavaleiro da Morte Draenei 85
1830
Parece um carniceiro, passou bem a ideia de uma ORC caçador e sanguinário!

"Farei com que sinta um frio na sua espinha de medo ao me deparar" - Mirionius!

Estou parecendo um "Digimon" T_T
Editado por Mirionius em 19/06/2012 13:58 BRT
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
9510
5/10
Xamã Draenaia 90
6355
8/10, pois não há uma combinação tão boa de cores e o tabard piora a situação, mas o ombro e o elmo são espetaculares!

Eu me referia ao Mirionius, mas postaram primeiro :P
Editado por Alliz em 19/06/2012 14:07 BRT
Paladino Humano 100
11645
8/10

Faltou a arma e o escudo.
Guerreiro Anão 100
12815
Ficou bem legal, só q o escudo não combina muito, dou 9/10...
Xamã Draenaia 90
6355
8/10

Faltou a arma e o escudo

A arma está transmodificada, o escudo é que não está...sobe pra 9/10? ^^
Ladino Goblin 90
4995
@Palion
Curti! Ficou bem parecido com o Magneto, se era a sua intenção UIAHIAHAIHU Eu daria 9/10 pra tu pela cor do escudo, como o Qwert falou.

@Qwert
Curti também, ficou com muita cara de Dwarf mesmo e a combinação das cores ficou perfeita. 10/10 pra tu :D

Edit: @Alliz
Tá bonito, mas tá muito simples pra uma Shammy. Dá pra melhorar bastaaaaaante. Mas Draenei female é bonitinha, então dá uns 8/10 xD
Editado por Gormish em 19/06/2012 14:25 BRT
Cavaleira da Morte Humana 85
3490
por ser goblin, até q tá legal, eu particularmente axo os transmos de goblins estranhos rs..
mas tá um 9/10 ai, só pq a head ficaria melhor vermelha (na minha humilde opinião)
Caçadora Elfa Noturna 90
12590
@Pailon
Sem noção, X-man puro muito legal msmo 10/10 porque é o primeiro que vi assim.

@Qwert
Visch, muiot bom 9/10 só porque é anão lol lol brincadeira. Ficou show mas acho que faltou algo.

@Alliz
Gostei do seu, mas como nosso amigo Gormish disse, a Shammy Draenei já leva uma nota alta.

@Gormish
Gostei do elmo e olha que não curto usa-los. Um 8/10 porque creio que ainda falte achar um par de ombreira melhor. Mas não gostaria de trombar contigo.

E eu, não acho botas melhores, se pudesse me ajudar lol lol. Meu elmo não curto usa-lo embora seja mais legal deixa-lo visível pra vcs verem completo.

Fui
Ladino Goblin 90
4995
por ser goblin, até q tá legal, eu particularmente axo os transmos de goblins estranhos rs..
mas tá um 9/10 ai, só pq a head ficaria melhor vermelha (na minha humilde opinião)

Valeu! O meu transmog é inspirado na série Assassins Creed, por isso a head é branca xD
E eu uso a Orbe dos Sin'dorei em conjunto pra mostrar melhor a minha intenção, mas eu gosto da aparência no Goblin também! :D

Quanto ao seu, é um transmog bem comum e bonito, mó galera tá usando. Mas esse teu Axe te faz merecedor dos 10/10 que eu to te dando. Ficou muito bom!

@Sûmmer
Gostei! Ficou bem "da noite" mesmo com esse arco aí. Não sei se a sua intenção era manter exatamente esse visual ou se vc ainda pretende trocar essa capa e tabard, mas acho que só faltou isso. 8/10 :)
Editado por Gormish em 19/06/2012 14:44 BRT
Bruxo Anão 85
1555
8/10 gostei
Xamã Orc 90
5815
MUITO BOM VÉI!!! Atingiu a perfeição em tudo. Rosto, cintura, mão, ta perfeito véi! Como um bruxo de vdd! 11/10!!!
Guerreiro Anão 100
12815
Pronto, tirei meu tabard e mudei meu machado, agora mereço menção de iron man marron LOL, manda um 10/10 ae ##@##@
Xamã Orc 90
5815
Hmmm... talvez eu te dê um 6... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MAH Q MENTIRA!!! Tu ta mto loko véi, 10/10 com certeza
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]