Dê uma nota na Transmogrificação acima![2]

Xamã Draenaia 90
7410
9/10

Olha, estás de parabéns pelo transmog... ficou muito legal mesmo, infelizmente só acho que não combinou muito com a classe.. mas muito bacana ele.. (=
Caçador Troll 90
14240
O contraste do preto e do azul ficou bem legal.

9/10
Xamã Draenei 90
4040
8/10

Sempre achei que tauren e troll tem certas dificuldades com certos capacetes, ombreiras e botas. Capacete por causa dos cifres/dentes, ombreiras por causa do tamanho do ombro de cada, muitas das vezes ficando estranho (principalmente no tauren), e a bota pq ele não usam sapatos, assim como eu, um draeinei com pata de cavalo... =(
Cavaleiro da Morte Tauren 90
6760
8/10

bem legal a combinação das cores, mas eu acho esse elmo mto feio ! hauhauhaha
MVP
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
9

Adorei o estilão "Samurai-meio-dark", só não foi 10 porque a luva ficou meio fora do padrão.
Xamã Draenaia 90
7410
9/10

Ficou muito legal o transmog, combinou perfeitamente com a classe. Infelizmente, a tabarda esta escondendo a chest, por isso não dou 10 (:
Cavaleiro da Morte Tauren 90
6760
9,5/10

Só não ganha 10 pq é ally ! hahaha mas adorei, principalmente a maça e escudo.
draenaia é linda *-*

@Exylem
ainda não dropei a luva, estou na luta :D
Xamã Draenei 90
4040
@Oblivion
Na verdade eu queria usar esse elmo... mas é difícil pegá-lo.
Elmo Triunfante ou esse Capacete Magnífico

@Evilshade -> 7/10
Eu gostei da sua transmog! Até mesmo pq a sua tabard combina com a sua bota e calça, agora, não curti a ombreira, escudo e maça.
Se me permitir, você poderia usar como escudo o Escudo do Crânio Flamejante, como maça o
Maça da Caveira Fedorenta (ou outro que seja preto e/ou tenha uma caveira) esse é fácil de pegar, pegue-o na quest "Add 'em to the Pile" em Eastern Plaguelands. E a ombreira foi dificil, creio que a sua realmente seja a que mais combina (ou menos dispareça). Encontrei apenas essa que venha a se encaixar é a Espaldares Articulados do Vidente.
E ah! A sua back, a cor não combina com as demais.

Espero que você goste, e caso não concorde comigo,tudo bem. =D

Abraços
Sacerdotisa Draenaia 100
19505
9/10

Curti a cor e como ficou em movimento ( fugi do trampo para ver pelo cel ) . Vai ficar 10 com um dos elmos que deseja.
Xamã Draenei 90
4040
23/11/2012 12:44Citação de Liraniem
( fugi do trampo para ver pelo cel )

kkkkkkkkkkkkkk
Somos dois, mas tou vendo pelo note mesmo,haha.

Como disse o Oblivion, draenei fêmea é muito linda, parece que tudo cai bem nela!

9,5/10 (Muda essa shoulder)
Sacerdotisa Draenaia 100
19505
23/11/2012 12:55Citação de Bugadinho
( fugi do trampo para ver pelo cel )

kkkkkkkkkkkkkk
Somos dois, mas tou vendo pelo note mesmo,haha.

Como disse o Oblivion, draenei fêmea é muito linda, parece que tudo cai bem nela!

9,5/10 (Muda essa shoulder)

Uhum. Sabe aquele momento que vc pega o item equipa e pronto? Teria alguma sugestão?
Xamã Draenei 90
4040
23/11/2012 13:00Citação de Liraniem
Uhum. Sabe aquele momento que vc pega o item equipa e pronto? Teria alguma sugestão?

Sei sim! rsrs
Em momentos como esse eu prefiro quebrar e deixar sem transmog até encontrar.

Mas tenho uma sugestão para você, muito fácil de pegar.

Arathi Highlands, 130 honor points: Palas do Highlander
Paladina Humana 90
8150
@Bugadinho
Gostei muito do estilo Herod do Scarlet Monastery no draenei, e essa fist weapon é linda!
8/10

Caso não consigam ver meu transmog (esse escudo atrapalha)
está aí: http://i.imgur.com/40eA8.png
Ladino Elfo Noturno 90
6005
Griesbach

8/10 meio simples.
Xamã Draenei 90
4040
@Griesbach Só a coroa que não caiu bem, 9/10
@Cairon 7/10 você utilizou elementos que não combinam, e discordo com a simplicidade do transmog da Griesbach, note que ela utilizou equipamentos distintos que combinam. Vejo gente que pega um tier completo (Tier 5, por exemplo) e ganha 10. Isso não é criatividade. Enfim...
Ladino Elfo Noturno 90
6005
Bugadinho.

Voce por acaso e estilista Tipo Clodovil hernandez?
Da opnião em todos,isso não era pra girar,vc fala em todos,pqp.
Caçador Orc 90
6865
legalzinho 6/10
Xamã Draenei 90
4040
Voce por acaso e estilista Tipo Clodovil hernandez?
Da opnião em todos,isso não era pra girar,vc fala em todos,pqp.

Se é pra argumentar, que sejam argumento úteis. Note que eu deixo claro que são sugestões, adere quem quiser. Se você não gostou, simplesmente ignore e continue do jeito que está. E não, não sou estilista nem tenho vontade de ser, e o fato de saber que uma conjunto de cores/efeitos combinam ou não não faz de mim um estilista.

@Griesbach e @Liraniem, atualizei o chest do meu transmog, ficou legal? =D

EDIT: @Korkron - Muito show seu transmog, quando vi tive uma leve lembrança do reptile do mortal kombat! 10/10
Editado por Bugadinho em 23/11/2012 16:10 BRST
Sacerdotisa Draenaia 100
19505
@Bugadinho

Oia, curti hem, vou ver depois em movimento. Mas meu chefe passou aqui é perguntou: Isso é um caranguejo? huahaua

Ah... agradeço a sugestão. Chegando em casa vou la comprar.
=*
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Sempre que eu vejo uma char semi nua logo imagino um Zé Bronha do outro lado do pc huehue
10/10
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]