Dê uma nota na Transmogrificação acima![2]

Sacerdotisa Draenaia 90
16940
Sempre que eu vejo uma char semi nua logo imagino um Zé Bronha do outro lado do pc huehue
10/10

rsrsrsrsr

Tem gente que até hoje ( quase 10 anos em mmo ) diz que eu sou homem e uso programa pra alteração de voz.

9/10 ( adorei o elmo )
Xamã Draenei 90
4040
@Algoz, 8/10 - muito bacana, só falta a luva e a bota. Esse capacete é um dos melhores pra warrior.

@Liraniem, fiquei curioso com isso de movimento. Onde eu vejo isso?!
Xamã Troll 90
5100
FICO FODA TODO VERMELHÃO ... Falto uma Tabard de Scarlet Monastery pra ficar perfeito

9/10
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Particularmente gosto do transmo semelhantes aos guardas.

Ficou bacana Bugadinho.

7/10

Bom jogo
Editado por Demonkiller em 23/11/2012 16:59 BRST
Sacerdotisa Draenaia 90
16940
@Bugadinho

Então. Quando vc acessar pelo celular, é possível visualizar o char em movimento ( correndo, atacando, rindo, etc )

@Demonkiller

Cara, show, adorei. 10/10 \o/
Guerreira Draenaia 90
15845
Linda, Linda!

10/10
Sacerdotisa Draenaia 90
16940
Linda, Linda!

10/10

Oh..vlw moça. A sua, é show ( sou suspeita )
100/100. ^^
Cavaleiro da Morte Humano 90
7555
@Liraniem
OH meu Deus faz isso comigo não, coloca uma sainha ae pls.
assim voce mata o papai...
..... de novo.
Xamã Draenaia 90
7410
Ignan:

10/10

Cara, parabéns pelo set, achei muito boa a transmog.. combinou perfeitamente com a classe (=

@Evilshade -> 7/10
Eu gostei da sua transmog! Até mesmo pq a sua tabard combina com a sua bota e calça, agora, não curti a ombreira, escudo e maça.
Se me permitir, você poderia usar como escudo o Escudo do Crânio Flamejante, como maça o
Maça da Caveira Fedorenta (ou outro que seja preto e/ou tenha uma caveira) esse é fácil de pegar, pegue-o na quest "Add 'em to the Pile" em Eastern Plaguelands. E a ombreira foi dificil, creio que a sua realmente seja a que mais combina (ou menos dispareça). Encontrei apenas essa que venha a se encaixar é a Espaldares Articulados do Vidente.
E ah! A sua back, a cor não combina com as demais.

Espero que você goste, e caso não concorde comigo,tudo bem. =D

Abraços

Bah @Bugadinho , muito obrigado pelas dicas cara, realmente, fui atrás dos itens que tu falou e achei que ficou bacana a transmog, acabei adaptando a ombreira e acho acho que deu uma combinada.. valeu mesmo cara (=
Bruxo Goblin 90
16225
Ficou 10, mas quero destacar que é porque eu sei como fica DENTRO do jogo com esses itens. A Armaria não faz justiça à verdadeira aparência.

P.S.: assim como meu transmog fica incompleto sem ter o cajado visível.
Editado por Balthazor em 26/11/2012 03:25 BRST
Ladina Elfa Noturna 90
10380
Balthazor... Uma cara de pesca como arma ia ficar legal hein :D :D
9/10

Eu sempre esqueço em equipar a minha ao deslogar ¬¬
Xamã Troll 90
5100
minha TABARD legal nao esta aparecendo .. ai ferro tudo e minha bota peguei ontem n fiz trans nela ainda

Valfenda fico foda ... 9/10
Xamã Draenei 90
4040
24/11/2012 04:52Citação de Evilshade
Bah @Bugadinho , muito obrigado pelas dicas cara, realmente, fui atrás dos itens que tu falou e achei que ficou bacana a transmog, acabei adaptando a ombreira e acho acho que deu uma combinada.. valeu mesmo cara (=

Olhaaa!! Ficou muito bacana @Evilshade!! A ombreira combinou bacana com o set! Show de bola! 10/10 =D

@Shootime - Transmog um tanto estranha para um spell caster. A combinação de itens de malha ficou bacana. 6/10
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Particularmente acho esse sete bem feio, mas como tá completinho vou dar um 9/10
Guerreiro Orc 90
8650
Curti esse da @Valfenda, talve se ela pegar aquele ombreira de plantinhas verdes que cai no Nucleo Derretido fique mais estilo.

Vai 10/10 para ela =D

Já o do @Algoz achei meio estranho acho que quis deixar as partes da armadura da cor dos ossos dele... vai um 7/10
Editado por Angkor em 26/11/2012 10:48 BRST
Ladino Humano 90
14560
Acho muito show esse transmog do Warrior, um dos melhores na minha opinião.

So achei que a bota tirou um pouco da harmonia do transmog, pelo menos aqui no armory, pq sei por experiencia do meu antigo transmog que dentro do jogo muda as coisas e talvez nele fique 100%

8/10
Editado por Hikz em 28/11/2012 12:58 BRST
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
10305
Gosto muito desse set, tinha um parecido com meu Druida, show
08/10
Xamã Draenei 90
4040
LoL
Quando olhei falei "Que porr@ é essa?" kkkk

Uma espécie de Dr. Dk Maluco?!
Com sua lente de precisão e seus enorme bisturi! hahahahaha
Esse Dr ainda por cima usa uma bata preta?! kkkk

Totalmente sem noção e engraçado seu transmog!

Nota 10/10 por me fazer rir, nota 8/10 pelo transmog em sí, pois mesmo doido, você combinou e ficou bacana, haha.
Maga Draenaia 90
9450
Como o Transmog do Bugadinho já foi avaliado diversas não vou dar nota, mas achei bem legal e diferente dos sets usados atualmente. Na minha opinião de Mer#%* quanto mais único o transmog que você usa mais identidade seu personagem terá...

Quanto ao meu Transmog, esse foi um dos mais trabalhosos de se conseguir e o que eu mais gosto. Meu outro Transmog que gosto muito é o de cosplay de Jaina, também foi bem trabalhoso...
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]