Dê uma nota na Transmogrificação acima![2]

Paladino Humano 100
12280
Como o Transmog do Bugadinho já foi avaliado diversas não vou dar nota, mas achei bem legal e diferente dos sets usados atualmente. Na minha opinião de Mer#%* quanto mais único o transmog que você usa mais identidade seu personagem terá...

Quanto ao meu Transmog, esse foi um dos mais trabalhosos de se conseguir e o que eu mais gosto. Meu outro Transmog que gosto muito é o de cosplay de Jaina, também foi bem trabalhoso...

curti, mas curti mais ainda o nick. Só não leva 10 por que não gosto desses hats flutuantes. 9/10
Paladino Humano 100
10595
Como o Transmog do Bugadinho já foi avaliado diversas não vou dar nota, mas achei bem legal e diferente dos sets usados atualmente. Na minha opinião de Mer#%* quanto mais único o transmog que você usa mais identidade seu personagem terá...

Quanto ao meu Transmog, esse foi um dos mais trabalhosos de se conseguir e o que eu mais gosto. Meu outro Transmog que gosto muito é o de cosplay de Jaina, também foi bem trabalhoso...

curti, mas curti mais ainda o nick. Só não leva 10 por que não gosto desses hats flutuantes. 9/10

Ousado, dou um 8, pq teve um pensamento parecido com o meu na hora do transmog. :P

Agora cá entre nós, troca essa espada, que feeeia :P Hehehe
Editado por Caradagaita em 05/12/2012 02:55 BRST
Paladino Humano 100
12280

Ousado, dou um 8, pq teve um pensamento parecido com o meu na hora do transmog. :P

Agora cá entre nós, troca essa espada, que feeeia :P Hehehe

cara, ce tem que ver o set in-game. pelo armory, não rola....
Mago Orc 98
16885
Mistureba tá fora de moda? O povo usa tudo de um mesmo conjunto. Cadê a imaginação?

Aposto que alguém vai dar uma nota muito baixa nesse personagem, sem saber do precedente dele.
Sacerdote Elfo Sangrento 90
5630
N achei dos piores Alzegund. Curti a ombreira.

7,5/10
Guerreiro Gnomo 90
13040
A Tabard ficou meio estranha, fora isso ficou bem legal.
8/10
Caçadora Trolesa 90
10710
A Tabard ficou meio estranha, fora isso ficou bem legal.
8/10

Como eu adoro gnominhos você já ganha uns pontos a mais xD zuera

o escudo e a armadura ficaram show de bola, fazem voc~e parecer um guerreiro do bem, mas a arma não tá combinando muito, então 9/10
Mago Draenei 90
16025
Acho que conjuntos não são uma maneira imaginativa de usar transmog, mas como tem muita coisa do Covil Asa Negra, vou de 7,5.

Legal é misturar as coisas, como meu ídalo, o cantor Falcão.
MVP
Maga Humana 90
13645
Para o tema brega, realmente seu transmog é bastante válido.

Seria mais engraçado ter um girassol pendurado no teu chest, mas acho que você substitui isso pelo companion... lol

9/10 pela criatividade, podia ser mais colorido. Colocar uma calça de cor diferente. ;)
Maga Trolesa 100
10735
eu Gosto do meu.
Guerreiro Orc 90
5240
10/10
Tbm gosto do meu!
Maga Pandarena 90
7745
8/10 =p
Xamã Draenaia 90
10560
gosto da cor vermelha o/ pena que cloth nao de pra ver calça e botas =/ 8/10

o meu nao achei mace legal pra combinar =/
Editado por Sharastara em 09/12/2012 09:43 BRST
Ladino Humano 90
4375
9/10 cabra sexy ;)
Caçador Troll 90
14510
Muito usado... As adagas não estão combinando também
6/10

Obs: Eu equipei a bota certa, mas o armory não atualizou! :(
Editado por Notmad em 09/12/2012 10:36 BRST
Ainda não Vi seu transmog certo, ,mas ser aquele preto do 9/10 curto mt ele
Guerreiro Orc 90
5240
Sempre quis ropinha dos guarda 10/10
Guerreira Orquisa 90
8465
10/10

fico top
Editado por Nanhash em 09/12/2012 16:50 BRST
Guerreiro Tauren 90
3980
Clássico de warrior. 10/10.
Ladina Humana 90
7060
7/10 espada e escudo tao muito loko, mas o restante não ta combinando
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]