Dê uma nota na Transmogrificação acima![2]

Guerreiro Orc 90
8650
In game fica melhor. Como não existe nem cinto nem bota T10hc, deixei essa ai por ser da mesma skin das Ymarjar Lords.
Vlw pela avaliação =D
Mago Humano 90
3910
8/10

Transmog é bem legal, mas muita gente usa igual.
Mago Elfo Noturno 100
6430
5/10
O tabardo e as luvas ficaram estranhas se comparadas com o resto
Xamã Draenei 90
4040
O capuz... o capuz... Apenas o capuz...=(

Troque-o

8/10
Caçador Elfo Sangrento 100
10875
@Bugadinho

Belo tranmog.. eu usava ele rsrs.. troque os axes que axo q combinaria mais com o set..

7/10 =]
Caçadora Trolesa 100
10990
Acho que conjuntos não são uma maneira imaginativa de usar transmog, mas como tem muita coisa do Covil Asa Negra, vou de 7,5.

Legal é misturar as coisas, como meu ídalo, o cantor Falcão.

Bom cara, aí vai do gosto de cada um, misturar também é legal, mas acho que existem set que ficam show de bola.

Pra dar nota numa transmog eu num avalio a dificuldade de pegar, apenas olho o visual e dou minha nota baseado no que estou vendo, tem uma porção de sets fáceis de pegar que eu dou nota 10/10 sem pensar duas vezes, pois tenho certeza que iria admirar um guerreiro com certo set por exemplo lutando do meu lado xD

Zess ficou mt show de bola!, nunca ví nenhum caçador com esse set, se seu tom de pele fosse mais azul combinaria perfeitamente, mas mesmo assim 10/10 adorei :D

PS: não avaliem considerando se muita gente usa igual ou se é fácil, avaliem o set!
Editado por Jirtra em 11/12/2012 01:22 BRST
Xamã Draenaia 90
7410
9/10

Acho lindo de mais esse set, o que está meio que não combinando, é o tabardo e a capa, se tu deixar sem, ficaria perfeito xD

Ah, e talvez, o arco Arco Longo Retorcido de Ennadee fique melhor com teu transmog.. (=
Cavaleiro da Morte Worgen 90
7560
Evilshade. Gostei pra caramba. Bem radical.

Só essa caveira em alto relevo no escudo que fica um pouco exagerada.

9/10

xD
Ladina Elfa Noturna 100
13215
Selb, muito bom, 08/10 por ser todos de um mesmo set, (pelomenos acho q é XD), se nao for 9/10.
Xamã Draenei 90
4040
11/12/2012 17:17Citação de Spëctra
Selb, muito bom, 08/10 por ser todos de um mesmo set, (pelomenos acho q é XD), se nao for 9/10

desculpe @Spëctra, mas nem transmog o @Selb tem... =(

Quanto ao seu transmog, EXCELENTE! =D

9/10

Que tal se você trocar as daggers por Eviscerador Dentevil (tem um efeito in-game de chamas verdes muito show!) ou Adaga Terror da Chama?
Ladino Humano 90
4375
8/10
@Ðarkterror

Bacaninha!

7/10
Ladina Elfa Noturna 100
13215
Valeu a dica, bugadinho vou buscar farmar estas duas dagas, para testalas no transmog. Que tal mudar a ombreira http://us.battle.net/wow/pt/item/70985?
08/10.
Cavaleiro da Morte Orc 90
10540
06/10
Guerreiro Orc 90
9145
04/10

Ja vi milhares com seu transmog.

(esse meu set não é o meu transmog principal, o meu principal ta mais top e ta a lá old time mas as peças deles são muito dificil de farmar e to tentando já faz uns 4 meses)
Caçador Elfo Sangrento 100
10875
@Jirtra: Obrigado xD.. Vou trocar a pants por uma que cubra a perna toda e uma chest q cubra os braços tbm p/ ficar melhor.. O seu tbm ta show.. arco combinando com os detalhes amarelos do set, tabard e back dando um contraste e combinando com os "olhos" do set rsrsrs.. unica coisa ruim foi de troll ficar com os pes descalsos.. fora isso.. ta perfeito.. melhor trasmog que ja vi.. sem brinks 100/10 xD

@Erexxigg: Axo muito legal esse set de warr.. os axes ficaram show tbm.. mas eu colocaria esses: http://www.wowhead.com/item=47069 (axo que ficaria bom ^^)

Enfim, belo transmog tbm^^ 8/10
Guerreiro Orc 90
9145
@Zess
Seu set esta legal 7/10(parece um hunter voltado para velocidade)
sobre meu set:
A arma combina perfeitamente o problema dela que no armory ela fica sem o brilho, e aparência essencial dela ficou do outro lado O.o, na verdade esse set era pra ser o meu de pvp mas o meu de pve ta foda de farmar, arma fica excelente se usada só em 1 mão com esse transmog meu.
Cavaleira da Morte Humana 90
16325
5/10

Pessoalmente acho esse set PvP e as armas vermelhas não combinam... As partes T1 também estão meio deslocadas na cor.
Druida Elfo Noturno 90
10935
9/10.
Eu gosto desses modelos "não fechados", porque dá pra ver onde eles começam e onde acabam. Os fechados, apesar de serem várias peças combinando, dão a impressão de que a pele foi substituida, sei lá.

Eu gostei do tom de "aço frio" do conjunto, combina bem com Cavaleiro da Morte.
E a espada tá fodástica!

Só não gostei da calcinha, tá meio estranho o formato. Acho que é a pose da personagem distorcendo a textura, vai saber...
Xamã Draenei 90
4040
Sinceramente?
Não gosto de transmogs pre-feitos, não tem trabalho nenhum, basta comprar o set inteiro e transmogrificar.

Mas como vi que você tem 1 item que procurou combinar com os demais, nota 5/10.

Mudei minha transmog, o que acham?
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]