Dê uma nota na Transmogrificação acima![2]

Bruxa Morta-viva 100
12970
5/10

As roupas de um soldado da Aliança em uma Draenaia ficou bizarro, simplesmente horrível.

Tirei os óculos agora.
Ladina Humana 90
4305
8,5/10.

Muito bom e combinando bastante com a raça/classe. E ainda é do meu realm, soma pontos hehe. Abraços.
Caçadora Orquisa 90
11655
Juste= 9

prq essas adagas são tão grandes que parecem espadas na sua mãozinha!!! !*%@!!!
Xamã Orc 90
5660
Estranho esse set em Draenaia, o capacete é muito grande, fica feio...

7/10
Sacerdote Pandaren 90
7365
9/10 gostei bastante do set. Esta realmente combinando. Só nao levou 10 pelo abuso da cor vermelha..
Monja Humana 90
8035
29/01/2013 12:28Citação de Gaabouls
9/10 gostei bastante do set. Esta realmente combinando. Só nao levou 10 pelo abuso da cor vermelha..

Gostei muito das cores do seu 10/10
Caçadora Orquisa 90
11655
:( ninguem deu a nota pro meu!!!
Xamã Orc 90
5660
29/01/2013 12:33Citação de Redyna
:( ninguem deu a nota pro meu!!!

Redyna, me desculpe. eu deveria ter dado nota para o seu,mas a loucura me consumiu e dei nota errada.

Seu set, por enquanto, fica fora das notas de transmog por ainda estar upando e não ter um transmog feito.

De qualquer forma, se você seguir o caminho,do helm, shoulder e chest. Sua nota será de 9/10.
Porém, por enquanto, a nota é 4/10 =(
Monge Orc 90
8125
Parece um soldador da petrobrás.

5/10.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

5/10.

Parece um cafetão de pandinhas, porém gosto da sword

6/10
Xamã Orc 90
5660
29/01/2013 12:47Citação de Gingå

Se é pra zuar, que pelo menos saiba zuar.

Soldador da Petrobrás: http://1.bp.blogspot.com/_Pic90Sj2mg8/S9hdDO_rnDI/AAAAAAAAAoQ/j24RszJV-_w/s1600/At%C3%A9+o+momento,+100+ex-dekasseguis+foram+contratados+pelo+estaleiro.jpg

@Gingå : A única coisa boa dessa transmog são realmente as espadas, o resto... pufavô... 6/10

@Jekkvallar: Játe dei tanta nota que dispenso essa, mas, OH WAIT. Você mudou a transmog! Tirando as armas (pois tenhoc erteza que ainda ta em edição) o set ta show. Duas daggers dessa seriam show! Nota 9/10
Monge Orc 90
8125
A intenção foi mostrar que pro jogo vc ñ parece estar nele, Não foi zuar, meu amigo é um soldador, soldadores ganham bem.

E sim, infelizmente no meu armory não aparece muito o transmog devido a posição do pandaren.

@Jekkvallar : Vc é digno de trabalhar de stripper no meu clube das mulheres também. 8/10.
Ladina Humana 90
4305
Bugadinho: 7/10. Na minha humilde opnião, seu transmog está muito bom, o problema é que se encontra mais para warrior, não consigo enxergar um xamã nisso daí. Mas está bom sim.
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
29/01/2013 12:55Citação de Bugadinho

Se é pra zuar, que pelo menos saiba zuar.

Soldador da Petrobrás: http://1.bp.blogspot.com/_Pic90Sj2mg8/S9hdDO_rnDI/AAAAAAAAAoQ/j24RszJV-_w/s1600/At%C3%A9+o+momento,+100+ex-dekasseguis+foram+contratados+pelo+estaleiro.jpg

@Gingå : A única coisa boa dessa transmog são realmente as espadas, o resto... pufavô... 6/10

@Jekkvallar: Játe dei tanta nota que dispenso essa, mas, OH WAIT. Você mudou a transmog! Tirando as armas (pois tenhoc erteza que ainda ta em edição) o set ta show. Duas daggers dessa seriam show! Nota 9/10

Bugadinho, eu uso duas daggers iguais a essa na build de assassination que é minha principal, só que desloguei agora a pouco com a build de combat =/
Cavaleiro da Morte Orc 90
10390
3
Xamã Orc 90
5660
Bugadinho: 7/10. Na minha humilde opnião, seu transmog está muito bom, o problema é que se encontra mais para warrior, não consigo enxergar um xamã nisso daí. Mas está bom sim.

Uai, @Juste, como assim? FIRE SHAMAN IN FIRE MAIL!
De qualquer forma, a sua está... gostosa! *Nerd detected* hehe
Nota 10/10

29/01/2013 13:04Citação de Jekkvallar
Bugadinho, eu uso duas daggers iguais a essa na build de assassination que é minha principal, só que desloguei agora a pouco com a build de combat =/

To ligado, essa armadura tá show de bola!

PS: O próximo que postar não precisa mais me dar nota, lol.
Paladino Humano 100
8415
10/10, você me pegou pela nostalgia, eu usava esse seu helm com meu shaman na época da season 2 no BC, era mto engraçado matar player com um crítico de windfury.
Cavaleiro da Morte Humano 90
4970
10/10
Guerreira Pandarena 90
8800
9/10 - Achei que o chest em conjunto com o cinto polui um pouco.
Abs
Este tópico alcançou o limite de postagens. Não é possível responder ou continuar.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]