O pior e o melhor bg pra você

Paladino Humano 85
3960
Pior:
Baía dos anciões: Não vejo nada de pvp em sair correndo dando cc e slow, além de ter que matar uns tanques.

Melhor:
Alterac Valley: Se você se dispuser a fazer o back cap, rola um pvp muito bom do começo ao fim, fora a honor que é alta.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15650
Gosto muito do alterac valley e do WSG Rapina Brado Guerreira (acho que é isso) .
Pior pra mim é o Baía dos anciões

Acho o Olho de Tormenta muito bom também.

Acho os CBs em média muito demorado.

Tipo o batalha de gilneas 2000 de recurso com 2 bandeiras pra um lado e 1 no outro demora uma vida pra acabar.

O bg de recursos podiam ser mais rápido em cada: onde é 1600 colocar estorando 1200 onde é 2000 colocar 1500.

E o bg tem uma preparação de 2 minuto, é muito tempo perdido :(

Podia ter um modo Deathmatch também, jogo rápido. PVP o tempo todo. partidinhas de no maximo 4 minutos com 7 rounds :P
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Gosto geralmente dos de capturar bases como Eye of the Storm.

Capturar bandeira é legal também.

Mas Strand of the Ancients e Isle of Conquest são horríveis. Alterac também entra na lista negra do OH GOD WHY?!
Responder Citar
Xamã Orc 90
9815
Pior: Batalha de Guilnéas
18/06/2012 13:44Citação de Skizoyd
Tipo o batalha de gilneas 2000 de recurso com 2 bandeiras pra um lado e 1 no outro demora uma vida pra acabar.

Melhor: Olho da Tormeta
ThunderStorm!!!
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
18/06/2012 13:47Citação de Tarvos
Alterac também entra na lista negra do OH GOD WHY?!

Não faz isso, ela é a única que tem garantias da Ally ganhar!
Responder Citar
Caçador Worgen 76
2695
Alterac é desequilibrada a favor da aliança. Eu sou aliança mas não deixo de achar Alterac um lixo por causa disso.

Lista negra no mop:
Alterac Valley
Baía dos Ancestrais
Editado por Borbagato em 18/06/2012 14:40 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 81
2105
por q alterac é desequilibrada a favor da aliança?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
18/06/2012 14:53Citação de Shadowpaladd

o estabulo esta mais perto para os allys, isso ja da vantagem a eles de irem para outras partes do mapa, sem contar que da fazenda tem visão a direta a quase todas as bases.
Responder Citar
Xamã Anão 90
11480
Melhores: Bacía Arathi, Olho da Tormenta e Baía dos Ancestrais (é sério, eu gosto xD)
Piores: Batalha por Guilnéas e Montes Gemeos (não fui com a cara do mapa xD).
Não fede nem cheira: Ravina Brado Guerreiro, Vale Alterac e Ilha da Conquista.
Responder Citar
Paladino Humano 85
2365
18/06/2012 14:59Citação de Rumeras

o estabulo esta mais perto para os allys, isso ja da vantagem a eles de irem para outras partes do mapa, sem contar que da fazenda tem visão a direta a quase todas as bases.

Acho que você ta respondendo sobre Arathi, né ?
Responder Citar
Paladino Humano 85
3765
Pior: Alterac (muitos jogadores gerando aquela divergência de objetivos... Só é bom quando vai geral no rei).

Melhores: AB, Batalha por Guilneas, Ravina
Editado por Electric em 18/06/2012 17:21 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 87
5810
Melhor: Aquela que tem as bielonavs, (que nao me lembro o nome agora e nao quero passar vergonha), pois é uma penca de gente e se nao tiver estrategia é quase impossível ganhar.

Pior: Ravina do brado guerreiro.
O negocio é muito pequeno, muito player junto, enquanto to atacando um cara de boa chega 5 do nada e me mata.

Pra mim bg bom, é bg grande.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
7885
melhores - wsg, ab, e montes gemeos
piores - ilha da conquista e Baía dos Ancestrais
Responder Citar
Xamã Draenei 90
12550
O melhor: Arathi Basin...adoro esse bg.
O pior: Isle of conquest,poxa esse bg é chato de se fazer.
Responder Citar
Caçador Troll 90
11895
Melhor:

Ilha da Conquista: Porque? porque tem coisas mais interessantes pra fazer, acho a BG mais completa do jogo, tem tanque, avião e tudo.

Pior:

Brado Guerreiro / Monte Gemeos: Porque? porque comigo a horda sempre perde nessa daí xD. ganho mais Vale Alterac do que esta.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
6745
Melhor: WSG, Monte Gemeos e Ilha da Conquista

Pior: Alterac Valey, porque ? Por que quase sempre a aliança perde ;/ .

Mais da nada não, de qualquer forma é divertido. =)
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 45
530
Alterac sem dúvida. (com backcap)
Se tiver healer par aambos os times, warsong é muito divertido tbm.

o pior é o de gilneas, puta bg filho da p... demora MUITO pra acaba, e quando vc sabe q vai perde fica lá o ano todo até sair se não toma deserter...

arathi basin o mesmo, ficar correndo dominando bases na pqp, isso enche o saco as vezes...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
10935
Melhores:
- Baía dos Ancestrais: eu gosto da briga "tanques x canhões". Eu sempre corro pra pegar um canhão quando na defesa.
- Ravina do Brado Guerreiro: Objetivo simples, confronto aberto, não demora demasiadamente. É divertido.

Piores:
- Bacia Arathi e Vale Alderac: Pela demora, simplesmente. Chega dá desânimo quando vejo a loadscreen.
No Vale Alderac pelo menos é legal quando o pessoal corre pra matar logo o rei.

Ruins por culpa da minha máquina porcaria:
- Vale Alderac e Ilha da Conquista: lag gráfico hard, média de 3 fps.

Neutro:
- Olho da Tormenta (Se bem que peguei uma certa aversão a ela depois do evento do dia das crianças. Mas valerá a pena no final - principalmente se as mudanças de MoP afetarem a conquista anual).
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
9140
Pior:
Isle Of Conquest - é chato demais quando um time rusha o porto e o outro rusha o workshop, vira uma corrida para ver quem mata o boss primeiro.

Melhor:
Arathi Basin - de longe o melhor sistema de BG (tanto que o segundo na lista para é o Gilneas). É sempre divertido fazer um AB, mesmo perdendo alguns.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
2650
Pior:
Tol Barad e todos os de carregar bandeira. Tol Barad é uma das coisas mais chatas que fiz no jogo. Até que tem alguma estratégia, mas todo o resto é horrivel: queda brusca de fps nas batalhas, gente xingando e falando asneiras no chat das raides do começo ao fim, habilidade individual com quase nenhuma relevancia se comparado aos outros CBs e itens PvE fazendo a festa.
Os de carregar bandeira é simplismente rídiculo para o estilo de jogo de WoW. CtF é muito bom em FPS, mas na guerra de World of Warcraft é só tosco. Mas talvez eu não goste porque estou acostumado a me divertir com CtF em FPSs rápidos, muitas vezes con instant kill(1 de vida para todos, one shot one kill, extremo oposto do WoW).

Melhor:
Bacia Arathi. Campo de batalha equilibrado, a falta de obstaculos é um pouco incomoda, mas o mapa é simétrico e oferece oportunidades similares para os dois times. Lugar onde cada individuo conta, um pequeno grupo faz diferença e suas atitudes tem impacto visivel e direto na batalha.
Editado por Tórus em 19/06/2012 05:15 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]