O pior e o melhor bg pra você

Ladino Humano 85
9135
Pior:

Vale Alterac: Acho o BG muito grande, não vejo muitos confrontos por si, apenas um monte de gente brigando sem saber quem te ataca ou não.

Melhor:

Ravina Brado Guerreiro: Por ser um BG menor, os confrontos e o objetivo são bem melhores em relação aos outros BGS
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 87
8360
Não gosto dos BGs com muitas pessoas ou as que demoram muito.
Nas menores, mesmo que o time não seja bom ou tenha muitos novatos, se a galera parar pra ler acaba organizando.

Melhores: Ravina Brado do Guerreiro, Bacia Arathi, Olho da Tormenta e Batalha por Guilnéas(deviam diminuir a quantidade de recursos para ganhar, 2000 só pra 3 bases é muito!).

Piores: Vale Alterac e Ilha da Conquista
Responder Citar
Ladina Worgenin 100
14490
Vamos lá:

Melhores BGs : Queda da Bastilha (aquela da prainha) e Bacia Arathi (aquela da fazenda)
Piores BGs : Qualquer tosqueira de bandeira vide Ravina e Montes Gêmeos

BG com favorecimento à Aliança: Ilha da Conquista (A mecânica ali para a horda é mais complicada, ex.: ensinar a noobada que tem que matar as porras das glaives)

BG com favorecimento à horda: Montes Gêmeos (O terreno alí favorece a horda cruzar para o outro lado primeiro. Na Aliança tem uma pirambeira e um rio logo em seguida)

BG que precisaria de reformulação: Vale Alterac (Perder com 400 de recurso por que um tank bombado com set PVE vai lá e tanka os boss tudo é osso :/ )

PS.: Olho na Tormenta: (Põe uma cerca ali no meio, to enjoado de ser arremessado lá embaixo) Brinks xD xD xD
Editado por Rhane em 19/06/2012 09:27 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 100
17890
O pior BG na minha opinião é Vale alterac, 90% das vezes Ally e horda ignoram uma a outra corre para o fim matou o boss, quando entra em modo turtle ai fica divertido pq pvp em 40 pessoas e bem louco.

O melhor é o olho da tormenta porque tem inúmeras estrategias para ganhar, os demais Bgs são divertidos.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
14820
Pra mim os campos de batalha são bem legais, eu acho pior quando a galera não quer fazê-los direito, só fica no meio fazendo um PvP maluco.
Editado por Othelon em 19/06/2012 10:08 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2125
Melhores: Alterac, Montes Gêmeos, Ilha da Conquista e Baía dos Ancestrais
Piores:Olho da Tormenta, Bacia Arathi, Ravina Brado Guerreiro, Invénia e Tol Barad.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Odeio Alterac Valley pois a cada 10 Batalhas a Horda perde 8.

E odeio uma que nem me lembro o nome agora, chegamos de Navio se formos atacantes e temos que chegar até a base inimiga e destruir o núcleo.

Aí acaba o round 1 e o round 2 somos os defensores.

A cada 10 também perdermos 8.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7755
Eu gosto de todos.
Preferencias: Qualquer de bandeira, defesa de base.
Indiferentes: As demais, com exceção do vale de alterac que pode, ou não, ser interessante.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
2630
Melhor : Ravina Brado Guerreiro, Olho da tormenta

Pior : Vale Alterac!
Editado por Rullex em 19/06/2012 11:15 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
8285
Eu ja acho q devia ter mais dificuldade mais armadilhas mudanças d cenario pvp d baixo dagua um campo d batalha em baixo dagua labirintos onde paredes aber e fecha dificultando e dividindo time colocando em situaçoens mais extremas com uma surpreza d um mob aparecendo do nada armadilhas onde vc seja obrigado ha esperar um te salva para poder continua em fim ha tanta coisa boa ha se planeja e deixar o pvp bg mais legal e mais dificuldades e nao so o q temos nao vejo um time tendo q parar pa atravesar para outro lado onde e obrigado uma porta ou ponte se ativado por alguem do time ate ela ser ativada e sim poder passar para o outro lado falta tanta coisas legal em que um mundo como azerot podia nos oferecer pois e so uns pensamentos q tenho gosto dos campos d batalha mais acho tem hora sem dificuldades no campo d batalha e fica meio repetitivo
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 100
14285
Melhor : Ravina Brado Guerreiro, Olho da tormenta, bacia arathi
pior: o resto
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 100
14285
Melhor : Ravina Brado Guerreiro, Olho da tormenta, bacia arathi
pior: o resto
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
13745
Pior: Batalha por Gilnéas
Melhor: Ilha da Conquista
Responder Citar
Paladino Humano 100
8935
Gosto mais de BG's menores, onde tem mais confrontos PvP, não somente correria.

A Melhor:
ARATHI BASIN (Bacia Arathi)

Boas:
THE BATTLE FOR GILNEAS (A Batalha por Gilneas)
WARSONG GULCH (Ravina Brado Guerreiro)
TWIN PEAKS (Montes Gêmeos)
EYE OF STORM (Olho da Tormenta)

Não fede nem cheira:
STRAND OF THE ANCIENTS (Baía dos Ancestrais)
ALTERAC VALLEY (Vale Alterac)
TOL BARAD

Odeio:
ISLE OF CONQUEST (Ilha da Conquista)

Parabéns a Blizzard que dará a opção de excluir BG's que você não gosta da lista das aleatórias, Ilha da Conquista será excluída da minha lista.
Como comecei no Cataclysm não peguei os bons tempos da Invérnia, acho que a Blizzard deveria balancear estas BG's de acordo com a expansão para que ela não seja esquecida na próxima expansão, temo pelo futuro de Tol Barad no MOP.
Editado por Spacof em 19/06/2012 12:24 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
14040
Melhores: Arathi Basin e Eye of The Storm (também gosto de Twin Peaks, mais justa do que Warsong Gulch)

Ruins: Isle of Conquest e Alterac Valley.

-----------------

Ja que um amigo mencionou os batalhas de Tol Barad e Wintergrasp, vamos pô-las no balaio.

Wintergrasp é disparado infinitamente melhor que Tol Barad. A batalha é muito mais equilibrada. A blizzard NUNCA acertou a mão com Tol Barad. No início, ganhar Tol Barad atacando era um inferno. Tinha que ter umas 2 raids de 40 atacando (e bem organizadas e coordenadas) para ter uma chance de ganhar aquilo. Depois a blizzard percebeu que,do jeito que estava, o lado que defendia ficava as vezes o dia inteiro com domínio daquilo.

Para aumentar a rotatividade, eles mexeram na mecânica da batalha. Ele inverteram. A facilidade para tomar a última base quando atacando beira o ridiculo, tanto que muita gente nem esquenta a cabeça em joinar quando sabe que é para defender, pois sabe que dali ha umas 2 horas, vai ter outra e que atacando vai ganhar. Não tem graça defender Tol Barad. Winter era dificil saber o que era mais divertido, atacar ou defender. Todos 2 era muito legais.
Editado por Blöodhgarm em 19/06/2012 12:54 BRT
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
2160
A melhor é, sem duvida eye of storm (olho da tormenta).
Pelo estilo do jogo eu gosto de alterac, mais, pela desvantagem absurda da horda no mapa, fez eu pegar um ódio imenso. kk

Agr, sem duvida qe pra mim a pior é ravina:
No começo do jogo, sem saber de mt coisa, fiz ela DESCOMUNALMENTE oq agr to completamente enjoado.
Sempre tive ódio de rogues, e, parece qe nesse mapa eles simplesmente BROTAM atrás de você, e, como se nao bastasse, nao brota apenas 1, eles sempre te pega de 2-3.
Uffa, to aliviado agr. *%@k
Editado por Psav em 19/06/2012 12:51 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Quando eu entro em alguma BG durante o meu up eu torço para que venha AV, pois as vitórias nessa BG dão muita xp. Já no 85 eu gosto muito daquelas que precisam pegar Nodes ou Capture the Flag; sempre que pego AV ou Isle of Conquest no 85 eu saio de cara, são BGs que não dependem tanto só de você, mas do time que você pega. Baia dos Ancestrais eu acho divertido até, mas só porque todos os Cloths tem vantagem nela (eu só jogo de Cloth).
Editado por Lyniz em 19/06/2012 13:21 BRT
Responder Citar
Caçador Orc 85
4375
Pior: Ilha da conquista, por que é muito cheia de frufru e frescuras.

Melhor: Bacia Arathi, por que é simples e proporciona um ótimo pvp
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]