O pior e o melhor bg pra você

Paladino Elfo Sangrento 90
4690
Pra Min o Melhor é Vale Alterac, ganho muito ponto no mapa.

o Pior: Montes Gemeos,
Mesmo sendo parecido com Ravina Brado Guerreiro, Não gosto desse mapa.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9860
Pior:
Baía dos anciões: Não vejo nada de pvp em sair correndo dando cc e slow, além de ter que matar uns tanques.

Melhor:
Alterac Valley: Se você se dispuser a fazer o back cap, rola um pvp muito bom do começo ao fim, fora a honor que é alta.

Back cap é a diversão de alterac!!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
9860
Melhor: Batalha por Guilnéas - Raramente ganho ae, só que acho a dinamica legal;

Pior: Strand of the Ancients - Preciso nem dizer o pq, neh.
Responder Citar
Druida Troll 90
17585
Warsong Gulch e Twin Peaks (desculpe não lembro o nome em português).
São meus dois preferidos, principalmente p/ RBG :D
A pior com certeza é isle of Conquest.
Responder Citar
Caçador Humano 90
2660
Pior a que perco.
Melhor a que ganho.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
2175
Melhores: Arathi Basin e Warsong Gulch.
Piores: Isle of Conquest, Alterac Valley e Strand of the Ancients.

Eu sei que é meio que OFF Topic, mas por que o "Line of Sight" (LoS) não funciona corretamente na blizz?
Responder Citar
Druida Troll 90
17585

Eu sei que é meio que OFF Topic, mas por que o "Line of Sight" (LoS) não funciona corretamente na blizz?

Mas mas... funciona!

Talvez você esteja interpretando um problema de ping como um problema do LoS funcionar ou não. Há também "estruturas" que não dão LoS como grama alta ou alguma pedra ou pilar em que se pode atravessar ao meio, dae realmente não funciona o LoS porque o objeto "não existe", está ali só graficamente e não fisicamente.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
18/06/2012 17:12Citação de Hexorcist
Acho que você ta respondendo sobre Arathi, né ?

a sim me confundi Alterac é desordem da horda mesmo
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
8745
Melhor: Arathi
Pior: Ilha da Conquista... takeoparil
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12295
a melhor é quando todo mundo joga com honra, sem milhares de healers tanks chuck norris desbalanced.
Responder Citar
Caçador Troll 34
8400
Concordo!!

Melhores: Warsong Gulch,Arathi Basin,Eye of the Storm,Battle for Gilneas,Twin Peaks

As Piores:
Isle of Conquest e Strand of the Ancients. Nossa, essa duas são ruim de mais!!!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Melhores: Warsong e Twin Peaks.. Bandeiras ownão e são divertidos totalmente focados em PVP.
Arathi, Gilneas e Eye são bons.

Ruins: AV(é ruim principalmente por ser totalmente vantajoso pra Ally) e Strand...

Horrivel, pessimo e nem devia existir: Isle Of Conquest ... Sem sombra de dúvida o BG mais ridiculo que existe.
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 90
10355
Melhores
Olho da tormenta e Vale Alterac

Pior
Batalha por Guilnéas
Responder Citar
Pior: Isle of Conquest. É horrível

Melhores: Todos os do Classic. WSG, AV e AB, são os mais velhos e até hoje os melhores
Se for pra eleger um campeão, é AB
Responder Citar
Xamã Goblin 90
DTK
6630
Pior - Strand of the ancients... Aquele BG simplesmente é uma , me desculpem a palavra , merda!

Melhor - WSG Gulch e Twin peaks , tem nem o que falar , adoro o estilo CTF de jogo!
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
6325
Caramba! não imaginava que tanta gente gostasse dos BGs de 40 mans!
Particularmente acho eles MUITO chatos, ainda não consegui formar um time para RGB, então nos restam os RANDONS ...

Mas o que mais me incomoda são os mini-games, "tank", "avião", "canhão" é um saco!
Gosto de PvP, e Estratégia de PVP! Eu fico restrito a 2 comandos de ataque, enquanto com meu char tenho o Zilhão de possíveis respostas, as diferentes situações.

Vi também o pessoal citando que Warsong e Twin não tem estratégia... TÁ MALUCO é o que mais tem que ter... Vejam os vídeos de RGB do PvP Lab (www.pvplab.com.br), pooo os caras dão uma aula de estratégia... embora não pareça certo q tem horas de treino e tática para conseguir executar e coordenar o time.

Realmente achei que os piores iriam ser Alterac e Island, é quase que impossível coordenar 40 malucos de tudo que é lugar do mundo... já é difícil no Guilneas o pessoal ler o Chat e atender chamado para INCs imagina um BG enorme cheio de objetivos! Não rola .. fica correria pra lá e pra cá ...

Enfim ...

PIORES: Island, Strand of Ancients e Alterac (Quando dá shock de 40x40 é legal, lembra uma batalha de parede de escudos)

MELHORES: Twin, Guilneas e Warsong (mapas pequenos, objetivos simples e necessita bastante estratégia), Storm (Muito bom precisa de ótima coordenação) assim como Basin!
Editado por Raancor em 19/06/2012 17:01 BRT
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
6135
Melhor: O clássico dos Clássicos WARSONG! (ravina brado guerreiro).

Pior: Bacia Arathi / Batalha por Guilneas. - Uma pontuação MUITO ALTA para se atingir, dependendo do caso leva muuuuito tempo para que seja definido um vencedor. E como não tenho lá muito tempo para jogar, acabo por "kitar" desses BGs, sempre que tenho a infelicidade de cair neles.
Editado por Hipërion em 19/06/2012 17:07 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
10070
Melhores: Ravina Brado Guerreiro e Bacía Arathi
Piores: Baía dos Ancestrais e Tol Barad
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
5260
Melhor de todos: Alterac Vale - mesmo sendo da Orda e perdendo mais que ganhando, gosto de jogar em todos os sentidos, quando as duas facções se encontram e travam a maior batalhas de todos os BGs e quando elas vão direto pro Boss, neste caso a Orda sempre perde.

Pior de todos: Monte Gêmeos e Baía dos Ancestrais - não gosto por conta do tempo.
Responder Citar
Paladino Humano 85
3765

Mas mas... funciona!

Talvez você esteja interpretando um problema de ping como um problema do LoS funcionar ou não. Há também "estruturas" que não dão LoS como grama alta ou alguma pedra ou pilar em que se pode atravessar ao meio, dae realmente não funciona o LoS porque o objeto "não existe", está ali só graficamente e não fisicamente.

Em grande parte das BG's os morros e algumas pilastras não bloqueiam o uso de skills. Em arena é certinho, mas em BG tem muitas falhas
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]