O pior e o melhor bg pra você

Caçador Troll 87
2700
Gosto de Bacia, Ravina, Montes Gêmeos, Olho da tormenta e Baía dos Ancestrais.

o resto é palha, mas odeio mesmo Vale Alterac embora o pvp mais louco que já fiz foi lá, não gosto mto pq dificilmente a Horda ganha!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
17795
melhor: WSG, arathi, e twin peaks

pior: qualquer uma que envolva sieges, strand of ancients, isle etc...

sugestao: deathmatch.. só falta esse modo de game, fica pro 5.1-5.2 (adoraria ver)
Responder Citar
Paladino Humano 90
16050
19/06/2012 17:42Citação de Scørpion
sugestao: deathmatch.. só falta esse modo de game, fica pro 5.1-5.2 (adoraria ver)

Deathmatch seria tipo sem regras? o primeiro time que mate 200 players(esse numero poderia ser qualquer outro) ganha, se for assim, adorei XD (bom para tirar as tensões do trabalho)
Editado por Dennis em 19/06/2012 19:36 BRT
Responder Citar
Paladino Tauren 81
2105
pior: baia dos ancestrais

melhor: olho da tormenta
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
Arathi Basin forever!

As piores são as de matar boss.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12725
Os meus preferidos são:
Ravina Brado Guerreiro, A Batalha por Gilnéas, Montes Gêmeos e Bacia Arathi.

O Vale Alterac parece que tem vantagem pra aliança, não sei... Só consegui a conquista de vitória por lá quase no nível 85.
Editado por Seyen em 19/06/2012 20:46 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 85
9470
O pior pra mim é Strand of the Ancients. Com certeza vai entrar pra minha black list e ficar eternamente. -.-

E como disseram aí já, AV, se rolar o back cap e tudo mais, sem rushar direto pro boss, é na minha opinião a melhor. Mas sinceramente, gosto muito de todas, menos SotA. :)
Editado por Lazie em 19/06/2012 20:57 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 90
9275
Pior:

Vale Alterac: Muito grande, muita gente, não se sabe nem que te ataca ou não.

Melhor:

Ravina Brado Guerreiro: Por ser menor e ter menos gente, os conflitos são melhores e gosto do objetivo dessa BG.
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Gosto muito de Alterac Valley (ok, bolas de neve com pedras dentro voando em minha direção).
Ao meu ver é a BG mais simples, pois se todo o grupo rumar direto para o líder inimigo, com a paradinha obrigatória no general rival, não tem segredo, é vitória facinha.
Muitos não gostam dela porque, seguindo esse "roteiro", o PvP é pouco.
Até acho que poderia haver uma classe de BGs - uma ou duas no máximo - meio de "corrida contra o tempo", ganhar recursos mais rápido para vencer, sem tanto foco no PvP. Alterac ficaria nesse tipo, mas sempre com chance de se criar dificuldades para a facção rival (emboscadas, armadilhas).
Simplesmente liberar o "Dick Vigarista" que há dentro de nós. =D

Mas o segredo em qualquer BG é haver organização, sempre, traçando planos para se obter os objetivos daquele mapa.
E organização é o que mais falta nas BGs.
Como o povo entra, normalmente, no modo aleatório, é cada um por si.
Estranhamente, vi mais colaboração entre players no evento do "dia das crianças", com chars dando apoio para outros pegarem bandeira aqui, tomar torre acolá...
=/
Responder Citar
Ladina Humana 85
3630
Gosto Muito das de roubar bases: Guilneas e arathi.

Detesto as de tankes :|
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
6645
As melhores:

Bacia Arathi, Vale Alterac, Ilha da Conquista, Tol Barad, Olho da Tormenta, mesmo tendo bandeira, pela dinâmica.

As medianas:

Batalha por Guilnéas, Baia dos Ancestrais.

As Piores:

Ravina Brado Guerreiro e Montes Gemeos.

Na real, brincadeira de roubar bandeira nem devia ser chamada de BG, fora a demora de 20 min pra acabar!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
8925
odeio odeio odeio WG e gosto muito de montes gemeos....vai saber neh!
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
8150
Pra min as melhores são:WSG, batalha por guilneas e arathi.
As piores são:ilha da conquista e montes gêmeos.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9805
The best ever Warsong !!!
Responder Citar
Ladino Humano 90
6695
Melhor BG na minha opinião: Arathi Basin.

Mais chata: Isle of Conquest.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7510
O PIOR E Alterac Valley
com certeza meu pc trava demais la e demora muito tbm ally so perde,ruin fica 30min na bg e ainda perder
A MELHOR Os montes gemios
muito bom esse tipo de bg
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
7180
Pior:
Alterac - alem de muito demorado, a aliança leva certas vantagens no mapa.

Melhores:
Bacia Arathi - a disposiçao das bandeiras permitem varias estrategias pra defesa.

Ravina Brado Guerreiro - bg rapido e simples com quantidade certa de pvp quando o time sabe qual e o objetivo.
Responder Citar
Paladino Humano 90
6340
Meu favorito é disparado Battle for Gilneas, é um ótimo remake do AB. Rápido pequeno simples e objetivo. Menos tempo na montaria e mais tempo na ação.

Gosto também Eye of the Storm por permitir de modo geral duas linhas estratégicas para vencer o jogo. 3 cap ou mid + 2cap.

Gosto de Alterac Valley por ser um BG no qual você consegue extrair resultado daquele seu set PvE pra sua spec.

Gosto também de Warsong Gulch pelo espírito de time que ele tem pra mim.

Não sou fã dos demais, mas não acho ruins, apenas gosto pessoal.

Acrescentando todos os BGs para mim são PvP, independentemente do objetivo um BG é basicamente as mentes do seu time contra as mentes do outro, estratégia e execução de mentes humanas em ambos os lados diferentemente do PvE em que você tem mentes contra eventos scriptados. Isso vale para Alterac Valley, Strands, Isle of Conquest e afins.
Responder Citar
Maga Morta-viva 85
6785
Piores:
todas q tem veículos + AV

Melhores:
1) WSG
2) Arathi
3) EotS
4) Twin Peaks
5) Gilneas
Responder Citar
Paladino Anão 90
6995
Minha lista é esta.

4º lugar dos melhores: Ilha da conquista. Outro odiado por muitos DK Bloods 5k resi que só sabem descer a pancada e se healar. Aqui não aceitamos este tipo de coisa, cara. Ferrou pro seu lado. Aqui tem que ter estratégia! ESTRATÉGIA! Defenda seus veículos, use a lançadora de glaives.. Enfim, é muito recurso disponível neste aqui.

3º lugar dos melhores: Aqui, reservo o Olho da Tormenta. Cara, rola muita pancadaria nas zonas de controlar (Ruínas Draeneicas, Torre dos Magos, etc) sem falar que pra mim é um "suspense" pra ver quem controla o mid. Ah, e tem que ter cuidado com os xamãs trapaceiros! Você não vai gostar de ver um lá.

2º lugar dos melhores: Este foi merecido. Ravino Brado Guerreiro (a famosa Warsong Gulch). Se não tem estratégia, lascou. Nem tente. Aqueles doidos que ficam no telhado só esperando pra te golpear, hunters que ajudam demais dizendo a localização, aqueles ladinos invisíveis só esperando você clicar o botãozinho da bandeira... Cara!

1º lugar dos melhores: Em primeiríssimo lugar e bem merecido pra mim.. é o... Ah, vocês não gostam dele, deixa pra lá... Sério? Querem que eu falem? Tá bom. Baía dos Ancestrais! Sério, eu gosto demais. Se você for atacante, tem que ter tanques, protegê-los a todo custo, levar C4 em caso do tanque morrer, tomar cuidado com as turretinhas ultra-hell, destruir os portões com pouco HP (se comparado aos da Ilha da conquista) e chegar na relíquia. É esta última parte que eu gosto, não importa o lado. Na maioria das vezes, ocorre muita pancadaria e briga no salão antes do último portão (se eu me lembro bem, é pátio dos anciãos). Se você for defensor, nem precisa esperar chegar lá. Desce a porrada em qualquer portão. Já cheguei a matar uns 16-17 assim. (Óbvio que foi em BG de nivel 70-74).

3º lugar dos piores: Eu me pergunto se existe coisa pior (e é claro que existe) do que a Bacia Arathi. Primeiro (não estou de mimimi) que favorece a horda, pois na maioria das vezes, eles é quem controlam a área do centro do mapa, que se eu não me lembro bem, é BS. E ali depende de time bom. Aliás, todos os BGs dependem de time bom. Muito chato, basta só defender mais bases que a Horda (ex.: 3 bases da Ally, 2 bases da horda) e pronto, você ganha. (Bom, a não ser que a horda resolva mandar suas 10-15 pessoas pra recuperar cada base, aí a culpa não é minha. É só chamar os incs, heheh).

2º lugar dos piores: O deserto. Dominado por níveis 85, sendo que este foi feito para níveis 75. Um bg em campo aberto, que se não fosse pelo problema citado acima, seria muito, MUITO LEGAL. As batalhas lá, se é que ocorrem, são do tipo 6v6, 4v4... Espero que as pessoas do Goldrinn use mais o campo de batalha INVÉRNIA.

1º lugar dos piores: O preferido de muitas pessoas pra ganhar honra, e o meu odiado por ser TANTAS E TANTAS PESSOAS, além de muitas ficarem só esperando o Drek enfraquecer com a queda das torres ao invéz de fazer algo útil, eis em primeiríssimo lugar dos piores: O vale Alterac. Além disso, quem nunca se perdeu em Alterac no meio de carneiros e harpias que atire a primeira pedra. É tanta coisa que você nem sabe o que tem que fazer direito. Sem falar na quantia absurda de casas, torres, npcs que não servem pra NADA mesmo (26k hp e um hitzinho kakaka fodaum de 3k não é npc defensor). Bom, vou excluir o fato de que a facção de lá é a mais fácil que eu já vi de se upar.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]