O pior e o melhor bg pra você

Paladino Elfo Sangrento 85
3705
Pra mim
As melhores: Alterac Valley e Eye of storm.

Piores: WSG, Gilneas e Twin peaks
Editado por Shisu em 06/07/2012 12:14 BRT
Responder Citar
Xamã Anão 90
6775
Melhor AV/AB
PIOR: SOTA/WSG/EOST
Responder Citar
1745
Melhor = Warsong / strand of the ancients

Pior = o resto

Detalhe sobre strand of the ancients: Realmente, não tem graça de sair com carrinho quebrando muro, só que, enquanto o povo ta preocupado com os carrinhos, eu saio batendo nos ally, eu acabo por matar muitos " de perfect" pois seus focos estão nos carrinhos.

O que o wow precisa urgente, eh um Team DeathMatch ou apenas um deathmatch como quake, cs entre outros, na qual o objetivo eh simplesmente matar. sei que agrada a muitos, principalmente pvp players.

Obg pela atenção.
Responder Citar
1745
Um detalhe sobre Alterac Valle:

Muitos aqui nomearam essa Bg como "melhor", mas se vocês não gostam de "carrinhos" como podem gostar de matar "mobs?".

O pvp do alterac é tão mínimo quanto as bgs de "carrinho", pois não é pvp cada facção correr pra outra ponta do mapa, pra matar boss e matar uns poucos ally/hordas que se perderam no caminho, entretando, cada um tem seu gosto, só achei um pouco contraditório.

Novamente, obg pela atenção.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 80
1270
Melhor:Vale Alterac,porque?Porque é bom pra treinar invasões

Pior:Bacia Arathi e Ravina Brado guerreiro,porque?não mostram como realmente seria uma guerra,se uma guerra fosse igual ao RBG(ravina brado guerreiro),seria engraçado ver militares brincando de ''pega bandeira''
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 80
1270
Melhor:Vale Alterac,porque?Porque é bom pra treinar invasões

Pior:Bacia Arathi e Ravina Brado guerreiro,porque?não mostram como realmente seria uma guerra,se uma guerra fosse igual ao RBG(ravina brado guerreiro),seria engraçado ver militares brincando de ''pega bandeira''

alem disso,o vale alterac mostra como seria um guerra
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]