Reputações, conquistas e Impossibilidades.

Xamã Troll 91
15525
Sou novo de WoW, estou aqui desde agosto/2011 e minha guild (guild de amigos) estamos na nossa própria guild a 3 meses (mais ou menos).
Temos alguns players antigos (3 na verdade) e os demais são novos...

Vou a questão:

Existe uma conquista de guild que é Exaltado em 55 facções que tem até um pet de prêmio o qual todos na guild nos interessamos muito. Contudo sabia que seria Hard conseguir uma conquista assim: até angra do butim e bucaneiros da vela sangrenta estamos farmando para que consigamos.

Todavia eu fui ver alguma forma de pegar Exaltado na tribo Zandalar. Simplesmente a reputação se exintiguiu pelo que li e fui informado pelo GM.
Não tme opção nem Hard Mode como de Bucaneiros ou Angra do Butim. Dae me pergunto como a Blizz faz isso?
Vcs querem ppls novos deixando as conquistas só possíveis para quem já tem,queria mesmo uma solução para isso.

Ainda não verifiquei outras tribos da conquistas mas se por causa dessa não cosneguirmos a conquista será uam sacanagem com ppls novos que querem jogar WoW.

PS. Não sei se essa área é uma área correta do post.
Editado por Valfendor em 19/06/2012 11:12 BRT
Responder Citar
Support Forum Agent
Seria melhor se esse tópico fosse criado no fórum de "Conquistas e Progressão de Guilda".
Responder Citar
Xamã Troll 91
15525
Obrigado por me relocar. Aguardo uma respota da equipe tb :D
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 74
7890
19/06/2012 11:12Citação de Valfendor
Ainda não verifiquei outras tribos da conquistas mas se por causa dessa não cosneguirmos a conquista será uam sacanagem com ppls novos que querem jogar WoW.

Atualmente é possível ficar exaltado em mais de 60 reputações. Da pra pegar a conquista e um pouco mais.
Responder Citar
Xamã Troll 91
15525
[quote="58693794758"]

Atualmente é possível ficar exaltado em mais de 60 reputações. Da pra pegar a conquista e um pouco mais.

O problema é facção Zandalar que conta pra conquista de GUild (55 facções)
O problema está sendo essa
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 100
19845
Se você contar, a quantidade de opções presentes na achievement excede 55. Ali tem bem mais que 55, é só contar. Ficando exalted com 55 daquelas ali listadas, você ganha a achieve.

Nem Zandalari nem qualquer outra do Insane são obrigatórias para a achieve.
Responder Citar
Xamã Troll 91
15525
Gente, estou falando da Conquista da Guild e não individual :D
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 74
7890
26/06/2012 00:44Citação de Valfendor

Eu e o Deno também.

Mas já que você não entendeu, conta quantas facções diferentes aparecem na descrição do achive (vão ser 63). Não importa quais delas vocês deixarem exalted, se o número de exalted for 55 já ganha o achive.

A sua guild já deixou 48 facções com exalted, faltam mais 7 pra conseguir o achive.
Responder Citar
Druida Tauren 90
13945
Exatamente Chokolati.

29/06/2012 03:00Citação de Chokolati

Eu e o Deno também.

Mas já que você não entendeu, conta quantas facções diferentes aparecem na descrição do achive (vão ser 63). Não importa quais delas vocês deixarem exalted, se o número de exalted for 55 já ganha o achive.

A sua guild já deixou 48 facções com exalted, faltam mais 7 pra conseguir o achive.
Responder Citar
Xamã Troll 91
15525
Uia. Vlw, desculpe a Nubice :D
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
15120
Olá , não estou conseguindo interagir com o quartermaster Os Filhos de Hodir, já estou exaltado com Os Filhos de Hodir e nada!!

Aguem ai sabe come resolver isso?

Vlws..
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
Olá , não estou conseguindo interagir com o quartermaster Os Filhos de Hodir, já estou exaltado com Os Filhos de Hodir e nada!!

Aguem ai sabe come resolver isso?

Vlws..

Ainda que compre toda a reputação em Dalaran, você precisa fazer as chain quests de lá para que o quartermaster seja habilitado.
Editado por Arganthe em 20/09/2012 09:21 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]