Afinal, Qual profissão é a melhor para Hunter

Caçador Troll 24
130
Avaliei diversos tópicos aqui sobre as profissões, mas não achei nada concreto, apenas muitas informações perdidas, sou novo no jogo meu hunter tem spec de BM e procuro algo misto, PVP e PVE, afinal o que eu coloco de profissão ?

muitos me falaram já para pegar LW e skinning, ou mining e eng, ou pegar os 2 para farmar e depois largar um e depois pegar um craft, não sei, to bem perdido em relação a isso;
E agora o que vocês sugerem ?

Espero a ajuda e obrigado desde já.

Abraços
Hasdingow
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 86
5760
Mining e skinning na minha opinião são profissões para alts, pois não trazem GRANDES vantagens. Acho mais interessante profissões de craft.
Acho muito interessante o combo de Ferraria + Joalheria, com a primeira vc pode colocar sockets extras na luva a braçadeira e engastar gemas tops com a segunda.

Mas todas trazem bons benefícios.
Responder Citar
Caçador Troll 24
130
Qual profissão produz items que dão mais agilidade ?

e o que significa alts ?
Editado por Hasdingow em 27/06/2012 16:03 BRT
Responder Citar
Caçador Orc 100
6035
27/06/2012 16:03Citação de Hasdingow
e o que significa alts ?

Alts = Alternative. Seu personagem alternativo, aquele que voce tem mas não é o seu principal. A gente chama de "alt" todo char alternativo, e de "main" o seu char principal.

Alguns tem paciencia e conseguem upar varios (as vezes dezenas) de personagens diferentes ate o level 85. Em 4 anos de WoW so tive paciencia pra upar esse Hunter aqui (meu main) e um druida que bateu level 85 ontem! :) O Druida eh meu alt, o hunter é meu main.

Toda profissão que não seja de gathering* tem algum bonus na agilidade. Como Engenheiro voce tem um "dispositivo" que anexa na luva e da mais agilidade. Como Joalheiro voce pode usar 3 pedras especiais de +67 agilidade cada uma, como Enchanting voce pode encantar seus 2 anéis com encantos que dão agilidade, e por ae vai....