Afinal, Qual profissão é a melhor para Hunter

Caçador Troll 24
130
Avaliei diversos tópicos aqui sobre as profissões, mas não achei nada concreto, apenas muitas informações perdidas, sou novo no jogo meu hunter tem spec de BM e procuro algo misto, PVP e PVE, afinal o que eu coloco de profissão ?

muitos me falaram já para pegar LW e skinning, ou mining e eng, ou pegar os 2 para farmar e depois largar um e depois pegar um craft, não sei, to bem perdido em relação a isso;
E agora o que vocês sugerem ?

Espero a ajuda e obrigado desde já.

Abraços
Hasdingow
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 86
5760
Mining e skinning na minha opinião são profissões para alts, pois não trazem GRANDES vantagens. Acho mais interessante profissões de craft.
Acho muito interessante o combo de Ferraria + Joalheria, com a primeira vc pode colocar sockets extras na luva a braçadeira e engastar gemas tops com a segunda.

Mas todas trazem bons benefícios.
Responder Citar
Caçador Troll 24
130
Qual profissão produz items que dão mais agilidade ?

e o que significa alts ?
Editado por Hasdingow em 27/06/2012 16:03 BRT
Responder Citar
Caçador Orc 100
6035
27/06/2012 16:03Citação de Hasdingow
e o que significa alts ?

Alts = Alternative. Seu personagem alternativo, aquele que voce tem mas não é o seu principal. A gente chama de "alt" todo char alternativo, e de "main" o seu char principal.

Alguns tem paciencia e conseguem upar varios (as vezes dezenas) de personagens diferentes ate o level 85. Em 4 anos de WoW so tive paciencia pra upar esse Hunter aqui (meu main) e um druida que bateu level 85 ontem! :) O Druida eh meu alt, o hunter é meu main.

Toda profissão que não seja de gathering* tem algum bonus na agilidade. Como Engenheiro voce tem um "dispositivo" que anexa na luva e da mais agilidade. Como Joalheiro voce pode usar 3 pedras especiais de +67 agilidade cada uma, como Enchanting voce pode encantar seus 2 anéis com encantos que dão agilidade, e por ae vai....

*gathering é o termo em inglês para as profissões de coleta. Aquelas que não produzem nada, mas são produtoras de matéria prima para as outras (que chamos de craft). Mineiracao, Herbalismo, Esfolamento são exemplos de profissões de gathering.
Responder Citar
Caçador Troll 24
130
Bizza, Eu tava dando uma olhada aqui no site na parte de profissões e me interessei muito em engenharia, até pelo o que ele oferece e por gostar da profissão, mas ela requer mineração, fica muito mais fácil e barato de upar eng se tiver mineração, mas o problema é que pra hunter mineração não é muito viavel né ?
Seria possível ter esfolamento(devido ao ganho de acerto critico) e eng ? mas eu precisaria de mineração, o que você sugere ? upe mineração antes faça um grande estoque ou deixa esfolamento pra depois ?

o que vocês sugerem ? e se eu escrevi algo errado me perdoe ;D sou novo por aqui

mas obrigado desde já pessoal,
abraços
Responder Citar
Caçador Orc 100
6035
Não existe "precisa" ou "pode". Nada precisa de nada, e tudo pode :)

De todas as profissões existentes, voce pode escolher 2. QUAISQUER delas. Não importa a combinação. Todas são possíveis.

Se voce pegar esfolamento e eng, sofreria pra upar o eng poque muito dos materiais necessários para upa-la, consegue-se com a mineiração. Mas voce pode usar o esfolamento pra farmar itens que não servirão pra nada de engenharia, mas poderá vender na casa de leilão, para com o dinheiro que ganhar, comprar o que sua engenharia pede. Esfolamento é uma profissão legal pra hunter, porque pra esfolar primeiro voce tem que matar o bixo. E Hunter são excelentes nisso porque voce fica de longe, e vai mandando seu pet pra cima.

O que a galera diz sobre profissões serem mais úteis ou não, vai depender do seu objetivo no final do jogo. Voce é novato ainda, level 22. Não se preocupe com isso por enquanto. Apenas divirta-se a vai aprendendo sobre o jogo :)
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 86
5760
O que pode ser feito é:

Upar mineiração para farmar todos os itens para engenharia;
Upar Engenharia;
Desaprender mineiração;
Ver qual a sua proxima profissão de craft e upar outra profissão de gathering para farmar os itens pra ela;
Desaprender a profissão de gathering e finalmente
Aprender a profissão que achar melhor.

Fácil não???

Sei q é soda, mas a vida não é fácil, mas de qualquer maneira, não são as profissões que farão de vc um jogador melhor, tem tanta gente boa jogando e que nem profissão tem.
Responder Citar
Caçador Troll 24
130
Bom obrigado por todos que me deram dicas e me ajudaram, clariou muita coisa ;D
Agora vou jogar e me divertir, valeu pessoal

Abraços ;D
Responder Citar
Caçador Humano 90
12455
Engenharia
Couraria

\o/
Responder Citar
Caçador Goblin 90
9195
Gente, eu creio que o que mais vai da bonus pra gente é se colocar coraria e alfaiataria.. Tipo claro que tenho alts com as outras profissões, mas costurar a calça, a capa e a braçadeira pra mim vai aumentar meu dano, como eu <3 dano, iram ser minhas profissões agora.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 67
610
qual profissão eu devo usar? alfaiataria e coraria? ou engenharia e mineração?
Responder Citar
Paladino Tauren 83
6900
Cara, sugiro couraria e skining de primeira, depois com a couraria 525 vc troca skining por engenharia ou joalheiria (ENG PVP e JW PVE).
Minha humilde sugestao.
Responder Citar
Caçador Troll 89
3465
Olha não tenho muita experiencia com hunter mas eu uso Harborismo e Esfolamento pois Harborismo tem aquele Sangue Vital q cura um pouco e te da aceleração por uns segundo, pra mim serve.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 86
5760
Tenho pra mim que profissões devem ser upadas depois do 85, exceto profissões de craft e somente qdo se tem dinheiro pra isso e esfolamento que se faz enquanto se upa. Fazer isso enquanto se upa é disperdício de tempo, pode fazer isso muito mais rápido voando.

@Joljinn
Herborismo não vale de nada para hunter.
Esfolamento no início dá uma taxa de crítico muito alta, depois no endgame é uma merrequinha. Tinha no meu hunter e não me arrependo em ter tirado, minha taxa de critico diminuiu 0,45% sem ela.
Responder Citar
Paladino Humano 90
4845
Se for upar couraria vc precisa da profissão de coleta esfolamento.
Se for upar joalheria, engenharia, ferraria dai precisa da profissão de coleta mineração.
Se for upar Alquimia ou escrivania então vc precisa da profissão de coleta Herborismo.

Esfolamento(couro), Mineração(minérios),Herborismo(plantas) são profissões de coleta.

WoW
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
12115
Antigamente, os ajudantes tinha um negocio chamado Felicidade, os ajudantes triste tiravam so 50% do dano real que eles tiravam, o ajudantes ''meio felizes'' tiravam 100%, e ajudantes MUITO FELIZES tiravam 200% do dano. Mas como era pra aumentar a felicidade deles? Com COMIDA!

Se você era bm, era obrigação seu pet ser feliz pra tirar 200%, mas todos os hunters queria isso porque logicamente, quando mais dano melhor. Então todos os hunters eram Cozinheiros!

Eu jogava no WOTLK, e naquela epoca qualquer prof contava com prof primaria ou secundaria ( so nao tinha arqueologia) então pra complementar a alimentção do pet vc podia ser pescador tambem e se vc tinha um gato ou qualquer outro pet que comesse peixe e carne, vc tva feito.

So que agora, os ajdantes nao tem essa de felicidade, e vc alimenta (fora de combate) mais ou menos o hp todo que ate funciona, so que no caso dos BM'S que sao o tanker particular dos hunters BM's, eles saem da batalha com o hp bem baixo entaum eh mais util a bm's (falei essa ultimas palavras sem muita certeza, entao fiquem livres para me corrigir)

Concluindo: Essas profs pa hunter sao ainda muito boas, mas como sao secundarias hoje em dia, o hunter teve que passar a escolher outra profissão, eu ainda ate hoje estou escolhendo qual prof eu vou up, pq como as daily nao da mto gold, tenho que ganhar mais! Mas na minha opinião uma prof que vai ajudar o hunte a melhorar os equipamentos, nao vai gastar mto gold, é divertido ( pelo menos pra mim) ficar minerando é Joalheria, e ainda arrecada mto gold vendendo as pedras na AH!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]