Qual melhor hunter do server?

Caçadora Worgenin 90
5225
Sou EU

kkkkkkk

mas so faço arena 2x2
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
8855
em termos de set sou eu com certesa,mas não jogo tão bem assim.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
06/11/2012 17:58Citação de Douglas
em termos de set sou eu com certesa,mas não jogo tão bem assim.

Tá falando do que, misifio?

P.S.: e também tem uma tal de Annabel por ai, sabe....
Editado por Buu em 17/11/2012 12:06 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
8855
valeu amigo.realmente essa annabel o melhor set pve que ja vi aqui
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
8855
os melhores caçadores deste serve esta na horda
Responder Citar
Ladino Humano 26
3180
Uma dica: Se o cara realmente for bom, ele sai desse server, a não ser que ele se contente em ser o rei dos piores.
Responder Citar
MVP
Mago Morto-vivo 90
13645
29/11/2012 13:51Citação de Daarius
Uma dica: Se o cara realmente for bom, ele sai desse server, a não ser que ele se contente em ser o rei dos piores.

Bem realmente não sei a situação na aliança, mas na horda tem muita vaga para core pra quem joga bem. E tentamos ajudar o máximo também os novatos na guilda para que evoluam e cheguem a um patamar desejado. Atualmente temos 3 Cores ativos começando a formação de um 4 core de raide, tendo falta de healers e até mesmo alguns jogadores mais experientes.

Aqui os oficiais organizam e dão suporte a todos os nossos cores, de tal maneira que eles consigam progredir e com a chegada de 5.1 talvez o PVP de uma aquecida agora e começaremos formar cores de PVP também.

Acho q se uma pessoa for um bom jogador não a necessidade de sair do server para encontrar atividades, creio o que falta é mais organização do pessoal mesmo e encontrar pessoas com interesses comuns.

E outra não é porque vc é um bom jogador que há necessidade de se firmar como o melhor em alguma coisa, creio que muitos jogam mais por diversão.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
8855
Uma pergunta amigo.qual serve brb tem os melhores
Responder Citar
Bom, acho que o tópico é sobre pvp ( e isso nunca vai ter em alto nível no gallywix, me desculpem os otimistas) e se vc quiser ter chance de evoluir em reino br, acho que só a aliança do nemesis.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
8855
pessoal na boa.eu não entendo cada guilda que entro vejo que tenho o melhor set da guilda e o pior dps que diacho e isso
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
8855
criei um char na horda me convida para sua guilda
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]