Problema - Quest "Não deixe Rastros"

Ladino Elfo Noturno 22
190
Estou com problemas numa quest de Night Elf, chamada "Não deixe Rastros", que consiste em utilizar o item "Estatueta de Pantera" para ficar em modo furtivo e espionar uma conversa. Entretanto esta conversa não ocorre em momento algum. A missão se passa neste mapa: http://pt.wowhead.com/maps?data=148 . Alguém tem alguma dica?
Responder Citar
Também não consigo fazer essa quest... Ajuda ai pessoal,ela ta bugada?
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 25
530
Tambem não estou conseguindo
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 25
530
consegui aqueles caras que ficam na frente do martelo é so ficar la por um tempo
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 5
0
que caras ? uns que vc precisa subir a escadinha ? que tem até um espectro azul escuro ?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 22
230
Também não estou conseguindo, tô esperando lá em cima mas não acontece nada :(
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 22
230
Consegui agora! Não, é la embaixo, onde tem vários inimigos, eles vão começar a falar quando vc estiver perto :)
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 22
190
Consegui!
Obrigado pela ajuda!
Era lá embaixo mesmo. A missão que é dada em seguida que é no andar de cima.
Responder Citar
Caçador Humano 86
2055
Pessoal é só ficar perto de cinco caras embaixo...a quest seguinte é só ficar perto de mais 4 caras subindo a escada!!!
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 59
955
Quanto tempo vocês ficaram parados?
Responder Citar
Mago Worgen 27
50
Sem chances.... faz 30 min que estou parado e nada.....5 caras... 2 anões, um carequinha, o encarregado e um orc
Responder Citar
Mago Worgen 27
50
Consegui.... tem q matar os 2 grandões que fazem vc aparecer.... ai fica de frente para o anao careca.... rapidinho
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]