[Gallywix]Leões de Azeroth de volta!

Paladino Humano 90
2050
É com muito prazer que anuncio o retorno da Guilda Leões de Azeroth no servidor Gallywix!

Será uma guilda RP, voltada a personagens iniciantes. Mas isso não significa que os personagens veteranos (leia-se, acima do lv 40) não possam ingressar!

Contudo, dou preferência a quem está na faixa de nível de 15-25, pois pretendo aproveitar alguns plots do jogo, como Andorhal, Theramore etc - e pode complicar se o seu personagem veterano já tenha passado por lá.

Também iremos esmagar crânios no PVP!
Se você sempre quis berrar um "PELA ALIANÇA!" no pvp sem passar vergonha a hora é agora!

Estamos recrutando ativamente!

Fórum da Leões de Azeroth: http://leoesdeazeroth.forumeiros.com
Responder Citar
Xamã Anão 20
160
Opa, to na guild até agora, só esperando o retorno.
Responder Citar
Muito bom, sempre bom ver guildas RPs voltando e permanecendo na ativa. A Ordem da Lua Crescente da o maior apoio. (:
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5560
Se juntarem um certo contingente de pessoas, da para pedir à blizzard para criar um realm RP para o brasil, visto que temos uma "grande" quandidade de roleplayers.
Responder Citar
Xamã Troll 80
1405
Ou não...
Responder Citar
Já fizemos isso, Vorhan, mas acredite... Eles são bem lentos em relação a gente.
Responder Citar
Xamã Troll 80
1405
Não sentiu cheiro de ironia?
Responder Citar
São lentos quase parando melhor dizendo. Na verdade tá mais para andando para trás.
Responder Citar
Xamã Anão 90
2325
Pensei que não iria mais ouvir falar de vocês.
Pra falar a verdade até tentei entrar na guild quando ela iniciou mas logo os membros sumiram e eu não tive a chance...

Se não se importarem com um Alt na guilda terei prazer de me juntar a vocês com algum novo char.
Responder Citar
Xamã Anão 20
160
Será bem vindo sim senhor.
Responder Citar
Paladino Humano 90
2050
Pra falar a verdade até tentei entrar na guild quando ela iniciou mas logo os membros sumiram e eu não tive a chance...

Se não se importarem com um Alt na guilda terei prazer de me juntar a vocês com algum novo char.

Estamos precisando de membros. Membros ATIVOS.
Não posso simplesmente recusar NINGUÉM.

Tenho experiência farta com RPG de mesa e RP's online em MMO's.
Podem vir que o jogo é bom e que não se arrependerão!
Responder Citar
Xamã Anão 90
2325
Minha experiencia com RP de mesa se resume a algumas partidas de 3d&t e AD&D mas nada muito concreto... e RP em MMO , sei lá se pode falar nome da concorrencia mas jeguei por 6 anos o bom e velho RAGNAROK. Pena ele ter sido completamente distruido por uma impresa imcompetente... nem tanta pena assim, pois graças a isso criei coragem pra vir pro wow.
Responder Citar
Xamã Anão 20
160
Relaxe, acho que todos aqui viemos do Ragnarok. Eu particularmente garanti a pouco experiência que tenho em RPs por lá que inclusive possuía uma belíssima comunidade RPG.
Responder Citar
Paladino Humano 90
2050
Pessoal, interessado, vamos lá, vou ficar logado o dia todo.

Nicks: Abdel (Humano Paladino) ou Thormod (Anão Caçador)
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 70
680
Bom, gostaria de entrar na guild, principalmente pelo RP ja te add só to esperando resp ^^
Responder Citar
Paladino Humano 90
2050

Eu revi as políticas de recrutamento da Leões de Azeroth justamente para captar mais membros.

E meus problemas fora do jogo já foram resolvidos, o que me permite me concentrar agora neste projeto.

11/07/2012 17:06Citação de Klaudemyr

Desde que o Alt seja tão jogado quanto o main char, tudo bem!

12/07/2012 14:27Citação de Scardream
Bom, gostaria de entrar na guild, principalmente pelo RP ja te add só to esperando resp ^^

OK! Estou logando agorinha no Abdel!
Editado por Abdel em 13/07/2012 09:56 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 100
7260
@Abdel

Cara, primeiro de tudo, parabéns pela proposta. É sempre muito bom ver jogadores e guildas desenvolvendo propostas de RP, principalmente nos Reinos Brasileiros.

Vi que sua guilda é do Gallywix, eu possuo uma guilda de RP tb, só que no Goldrinn.
A despeito dos diferentes servidores, seria possivel estabelecermos algum contato via Real ID, e-mail, ou qualquer coisa assim?

Ainda que estejamos em servidores diferentes acho importante que as guildas e jogadores interessados em RP tenham um maior contato para que possamos trocar idéias, sugestões e apoiar de maneira mais conjunta o bom desenvolvimento desse estilo de jogo.

até mais
Responder Citar
Paladino Humano 90
2050
@Abdel

Cara, primeiro de tudo, parabéns pela proposta. É sempre muito bom ver jogadores e guildas desenvolvendo propostas de RP, principalmente nos Reinos Brasileiros.

Vi que sua guilda é do Gallywix, eu possuo uma guilda de RP tb, só que no Goldrinn.
A despeito dos diferentes servidores, seria possivel estabelecermos algum contato via Real ID, e-mail, ou qualquer coisa assim?

Mas é claro que sim!
Você tem msn ou skype?

Pode me adicionar no real-ID. Vou passar no Goldrinn, devo ter um char por lá. Aí tu me passa as informações.

Ainda que estejamos em servidores diferentes acho importante que as guildas e jogadores interessados em RP tenham um maior contato para que possamos trocar idéias, sugestões e apoiar de maneira mais conjunta o bom desenvolvimento desse estilo de jogo.

até mais

Concordo em gênero, número e grau.
Vamos estudar isso tudo direitinho que pode dar samba, hein?
Responder Citar
Xamã Anão 20
160
Lembrando aqui que estamos na ativa e recrutando. Caso tenha interesse, posta ai.
Responder Citar
Paladino Draenei 62
1350
Nada de importante...
Só vim marcar minha presença ^^
Editado por Arkel em 21/07/2012 00:54 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]