QUANTO UM SEGUNDO FAZ DE DIFERENÇA?

Caçador Humano 90
6365
pra min muito . por favor blizzard , servidores em são paulo e ou rio de janeiro . quero jogar com 20/30 de ms também . o mundo todo joga nessa ms , só e somente nois brasileiros estamos pagando pra jogar no lag. muito obrigado , e pra aqueles que discordam de que 1 segundo não faz diferença caste sua montaria , quando estiver em 80% da barra , pule , e a montaria sairá mesmo assim. Não vamos fazer discuções feias , todo mundo tem que concordar que gostaria de jogar com melhor qualidade. Juntos brasil.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5315
cara, isso realmente é lamentavel, qualquer um que percebe essa diferença sabe o quanto somos prejudicados nesse aspecto...
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
12140
Desculpa de Cotoco.
Responder Citar
Caçador Humano 90
6365
Complicado discutir com quem não joina uma arena desde do tempo da Vingança nas arenas.
E ainda faz a comp que menos faz diferença , Shadowplay , se der fear agora ou daqui a 0.2s da no mesmo , spamma n tem cd , não comba , n mira .
não que eu queira discutir sobre que 90% dos tops de todos os servers tem um warlock+shaman , priest/rogue/balance . mas seria desculpa de cotoco. Rapaz de 2009 que pegou seu primeiro 1750 em 2012... valeu fodão.
só quero qualidade no serviço por favor.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5705
=/ quanto eu tenho q pagar , pra poder jogar com 20 de ms ?
Editado por Martini em 19/07/2012 02:09 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 90
6365
http://img841.imageshack.us/img841/9678/wowscrnshot071912143216.jpg

Paga 15 reais.

http://img10.imageshack.us/img10/8783/wowscrnshot071912062630.jpg

Paga 15 reais.

http://img7.imageshack.us/img7/6180/wowscrnshot071912061918.jpg

Paga 15 reais.

Gostaria que todos tivessem a mesma qualidade que o primeiro player. Já que pagamos a mesma quantia para jogar.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
perdi uma arena por dois detalhes ontem que fiquei analisando o video e dei upload pro meu shaman ver pq a gente perdeu.

Uma foi essa do "um segundo de atraso"... dei um typhon que empurrou o cara completamente pro lado errado que o typhon foi..

http://www.youtube.com/watch?v=2hZQZ0zjWPE&feature=plcp
Responder Citar
4900
Claro que faz diferença, mas com ~200ms vc so precisa se adiantar mais ao inimigo, e da pra pegar sim qualquer rating mais alta. Tb quero jogar com 60/50ms, mas não da pra ficar colocando desculpa na latência se vai mal na arena né, uma ou outra partida até vai.
Responder Citar
5705
19/07/2012 12:45Citação de Xessus
Claro que faz diferença, mas com ~200ms vc so precisa se adiantar mais ao inimigo, e da pra pegar sim qualquer rating mais alta. Tb quero jogar com 60/50ms, mas não da pra ficar colocando desculpa na latência se vai mal na arena né, uma ou outra partida até vai.
independente de ganhar ou perder arena , pq Americanos,Coreanos e etc.. podem jogar com 20 de ms e nós nao ? independente qual quer coisa , quero jogar como a maioria joga só isso. eu , vc o outro pagamos a msm coisa =] igualdade !!
Responder Citar
4900
independente de ganhar ou perder arena , pq Americanos,Coreanos e etc.. podem jogar com 20 de ms e nós nao ? independente qual quer coisa , quero jogar como a maioria joga só isso. eu , vc o outro pagamos a msm coisa =] igualdade !!

Concordo com seu argumento, o que estou tentando dizer é que não da pra falar que vai mal no jogo pq tem uma latência maior (200,220ms), que aliás é perfeitamente jogável, e que 1 seg. vai fazer tanta diferença assim. Desse jeito o jogador so vai mascarar o verdadeiro problema, que ele ainda precisa melhorar
Responder Citar
5705
Ninguém ta falando que vai mal pq tem uma latência maior......

O cara só ta querendo o certo , BR tambem paga pra jogar como qual quer outro.

porque nós temos q jogar com essa latência ? porque a Blizzard nao faz uma coisa boa pra todos ?

Americano pode jogar com 20 de ms e nós nao ?

igualdade para os Brasileiros =]
Editado por Martini em 19/07/2012 14:48 BRT
Responder Citar
4900
perdi uma arena por dois detalhes ontem que fiquei analisando o video e dei upload pro meu shaman ver pq a gente perdeu.

Uma foi essa do "um segundo de atraso"... dei um typhon que empurrou o cara completamente pro lado errado que o typhon foi..

http://www.youtube.com/watch?v=2hZQZ0zjWPE&feature=plcp

Não? Enfim, leia o que eu postei pq eu tb concordo que deviamos ter uma latência igual
Editado por Xessus em 19/07/2012 15:17 BRT
Responder Citar
Paladina Humana 90
6085
cara, eu concordo plenamente. ontem mesmo eu morri na arena pq mesmo entrando no loss eu acabei tomando o "polimorfia" do mago.
Acho que todos deveriamos jogar na mesma latencia, pois como disse o Shadowpower, todos pagamos o mesmo valor.
Igualdade!!
Responder Citar
Guerreira Gnomida 48
410
Ninguém ta falando que vai mal pq tem uma latência maior......

O cara só ta querendo o certo , BR tambem paga pra jogar como qual quer outro.

porque nós temos q jogar com essa latência ? porque a Blizzard nao faz uma coisa boa pra todos ?

Americano pode jogar com 20 de ms e nós nao ?

igualdade para os Brasileiros =]

Isso já foi discutido no fórum antes, o problema não e pq a Blizzard faz alguma coisa por nos, o problema são nossas operadoras de internet que são um verdadeiro lixo, prova disso e que antes quando eu assinava a OI, minha latência não baixava de 300ms, agora com GVT minha latência fica entre 180-150, acredito que se a estrutura fosse melhor a latência seria menor ainda.
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
12140
Rapaz de 2009 que pegou seu primeiro 1750 em 2012... valeu fodão.

É porque assim que eu crio o char eu tenho que sair fazendo PvP né? Eu não posso manter esse char no banco, jogando com outro e só depois começar a jogar com ele.

A propósito, meu primeiro 2400 foi em 2011, então não sei bem como meu primeiro 1750 foi em 2012.

E ainda faz a comp que menos faz diferença , Shadowplay , se der fear agora ou daqui a 0.2s da no mesmo , spamma n tem cd , não comba , n mira .

Na verdade se o Fear entra agora ou daqui a 0.2s faz uma diferença enorme sim, a diferença é que tem gente que sabe começar a castar o fear ANTES para que essa diferença não exista.
"Não comba", não sei o que você quis dizer com isso.
"Não mira", também não sei, afinal clicar no chão com a trap em um alvo praticamente parado pelo scatter ou monkey blind é muito difícil.

O Xessus falou tudo resumidamente, que jogar com MS mais alto realmente atrapalha, mas tem como você se adaptar e ir mais longe, o seu 250 ms de latência não é desculpa.

E com certeza a diferença entre nossos ratings é obviamente a comp que jogamos, nada a ver com fato de eu ser razoavelmente melhor do que um cara que vem aqui, cria um post com o título todo em caps, reclamando que não pega duelist por causa dos seus 250 de ms.

E essa coisa de "igualdade", cara, PAREM. Sejam inteligentes e entendam como funciona o sistema todo. A Blizzard disponibiliza EXATAMENTE a mesma coisa para seus clientes. Se VOCÊ tem uma internet lixo (como a maioria) e não por isso não consegue o máximo de performance do que a Blizzard te dá, isso é problema SEU e vá reclamar com a sua provedora de internet.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
5430
acho o seguinte, se não tem como diminuir nossa latency, coloque as arena só entre os servidores br
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
12140
22/07/2012 13:28Citação de Vendler
acho o seguinte, se não tem como diminuir nossa latency, coloque as arena só entre os servidores br

Dai as filas que o pessoal de 2200+ aguenta (20 mins+) vão ser de 1 hora, pra jogar com gente de 1700 e ganhar 1 ponto quando ganha, ótima solução.
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
10275
Sei lá, eu me mudei para o Canadá, estou com 60ms no Azralon e continuo sendo um player razoável para baixo.

Não é a latência no jogo que vai te transformar num Gladiator.

Faz diferença? Claro que faz, mas não tanto quanto acham.

Saber entender as classes e skills, counters e rotações, adaptação, premeditar o que o adversário vai fazer, se posicionar bem, e reflexos rápidos (entre outros) ainda são os principais pontos que fazem a diferença entre um bom e mau player.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Faz diferença em alguns casos raros como oque eu citei, um typhon que empurra pra um lado completamente diferente pq na realidade o jogador estava posicionado de uma forma diferente da que vc está vendo... mas é muito ocasional, não é isso que impede, pode ser que atrapalhe uma arena ou outra
Responder Citar
Mago Humano 90
3910
Faz muita diferença e os Healers se aproveitam disso. Quando vão dar um fake cast, eles apertam o botão da skill e ja Pulam, mas na tela de quem esta com os 200 de ms, aparece a barra carregando até a metade ou até os 70%, o que ja amedronta e nos faz usar a skill a toa, sendo que verdadeiramente, ele não carregou nem 10%.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]